Colaboradores zervelis Postado Março 14, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 14, 2012 eu acho q o norway in a nutshell eh INSUBSTITUÍVEL ! eh o passeio mais caro e um dos q eu to mais ansioso pra fazer JOYCE ROCKSSSS ! THANK YOU SO MUCHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Citar
Colaboradores zervelis Postado Março 15, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 15, 2012 Joyce, em Copenhagem eu simulei sair do aeroporto meia noite o site me indicou ir de trem... é direto e apenas 14 minutos as opções que aparecem o metro, tem q fazer baldiação e pegar onibus vc confirma ? Københavns Lufthavn, Kastrup st Trem IC Trem em direção a Struer st 00:05 - 00:13 (8 min, 1 parada) København H Caminhada Caminhe até Helgolandsgade 14, 1653 København V, Danmark Em torno de 6 min (500 m) Hotel Centrum Helgolandsgade 14 1653 København V, Danmark Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 15, 2012 Membros de Honra Postado Março 15, 2012 Isso trem .nem sei ate que horas funciona o metro de la. Citar
Colaboradores zervelis Postado Março 21, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 21, 2012 segue em anexo parte do meu controle financeiro, com o q eu já efetivamente comprei e reservei .... espero que ajude quem anda por ae e não fala .... hahahhaha ! Ah, Joyce. me diz uma coisinha.... fazer cambio aqui vai ser impossivel... aconselha levar o q pra escandinavia,.. dolar ou euro ? pode ser uma pergunta meio obvia para mtos mas para mim é uma grande interrogação !!! controle financeiro.pdf Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 21, 2012 Membros de Honra Postado Março 21, 2012 Tá doido Felipe? Traz real mesmo troca aqui uma vez só que perde menos na conversão. Dolar esquece . Euro vc vai precisar para a Finlandia , mas aqui na Suecia ou na Dinamarca vc consegue trocar real por qqer outra moeda que precise. Mais um detalhe´se tiver VTM ou outro cartão nem precisa trazer dinheiro , aki paga-se tudo no cartao. Traga dinheiro (euro)vivo apenas para efeito de imigração. Citar
Colaboradores zervelis Postado Março 21, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 21, 2012 mto obrigado Joycinhaaa Citar
Membros Paula Adriana Postado Março 21, 2012 Membros Postado Março 21, 2012 Olá Felipe, respondendo a sua pergunta do email, nos vamos de trem tanto pra SP quanto pra Moscow, vai ficar assim óh!!!! Helsink/SP Trem 35/154 -9hs/14hs 36 (Euro 84,00). SP/Moscow Trem 151- 6hs 45/ 10hs 25 (Rub 3193,00) Tarifa por pessoa!!!!!! Para Joyce. Estamos pensando em passar por Roskilde, Odense e Arhus, vc já foi para lá????? Saberia me indicar o que compensa ou não fazer???????? Como estamos com o carro alugado e temos tempo sobrando, estamos pensando em até ficar em uma dessas cidades, o que vc indicaria?????? Fico grata pela resposta!!!!!!!! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 21, 2012 Membros de Honra Postado Março 21, 2012 Paula As cidades escandinavas são muito parecidas umas com as outras em arquitetura, o que difere é a paisagem dependendo da localização . Århus saindo de Copenhagem é um bom trecho de estrada 300km com pedágio, se for pra la é bom pernoitar. Roskilde é bonitinha , fica ha 30 km de CPH dá pra ir e voltar no mesmo dia. Odense já passei por lá , não vi nada de especial apesar de ser a cidade de Hans Christian Andersen. Se vc tem tempo , vá a Århus passando por Odense que é caminho. Citar
Membros Paula Adriana Postado Março 22, 2012 Membros Postado Março 22, 2012 Brigaduuuu!!!!!!!! Eu li algo bem superficial sobre Arhus, vou procurar hosteis pra pernoitar e fazer uma programação bem light!!! Valeu!!! Citar
Colaboradores zervelis Postado Março 22, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 22, 2012 Paula, obrigado pela resposta que trem mais caro ahahahah me diz,.. é 3ª ou 2ª classe ? vou dar preferencia a um que demore mais pra dar pra pernoitar onde que vcs vão ficar em Moscow? Albergue ou Hotel ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.