Colaboradores zervelis Postado Março 8, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 8, 2012 Joyce, o mala aqui quer a sua ajuda pro hostel de Estocolmo nas noites 10, 11 e 12 de maio achei por SEK 1800 o CITY HOSTEL - CENTRAL STATION (para duas pessoas) com banheiro compartilhado o que acha ? to vendo outras opções tbm Citar
Colaboradores zervelis Postado Março 8, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 8, 2012 gostei mto tbm do "Hotel Micro" bem barato mas n tem janela (n to nem ai... parece ser bom), do 2kronor Hostel e do Reimersholme Hotel (esse tem ate cafe)... todos tem banheiros compartilhados ... alias, parece q TODOS OS LUGARES de Estocolmo tem banheiro compartilhado, mas OK,... isso não vem a ser um problema o que achou dessas opcoes ? vc conhece ? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 8, 2012 Membros de Honra Postado Março 8, 2012 Esses hoteis que vc olhou são budgets , por isso os banheiros são compartilhados, todos são hostels ou albergues. hotel Micro , é estilo formula 1 , é central,pra Estocolmo está barato. O City é standard nada especial só achei meio caro ,mas a localizacao é otima. 2Kronor nunca fiquei la , mas já dei uma espiada por dentro e bati um papo com a recepcionista, tambem nada especial e nao sei o preço. Reimersholme Hotel não conheço mas é bem localizado também. Sei lá dificil opinar ,cada pessoa gosta de coisas diferentes e se importa com coisas diferentes,mas qualquer um deles está bem localizado, se esse for o lance vá pela tarifa. Citar
Colaboradores zervelis Postado Março 8, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 8, 2012 fechado o Hotel Micro eeeeeeeeeeee Citar
Colaboradores zervelis Postado Março 8, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 8, 2012 TO ANEXANDO O Q JAH FECHEI ATE AGORA =)))))))) VIAGEM ESCANDINAVIA.xls Citar
Membros Paula Adriana Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 Olá amigos mochileiros!!!! Depois de muita dor de cabeça e com quase tudo pronto, resolvemos trocar a passagem e antecipar nossa ida, agora serão 3 e meio a mais pra bater perna pela Noruega, isso implica em reservar novos hoteis etc e tal.... A minha pergunta é: Como iremos visitar os principais pontos e estaremos com carro alugado, quais cidades seriam mais interessantes de se visitar, alguma mais no interior que seja legal e valha a pena????? Alguém tem alguma opinião, ficaria agradecida!!!! Abraços a todos!!!! Citar
Colaboradores zervelis Postado Março 14, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 14, 2012 Tem alguma duvidaaaaaaa ? BERGEN E STAVANGER eh sua chance de ir a Pulpit Rock e fazer o Norway in a Nutshell aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Citar
Colaboradores zervelis Postado Março 14, 2012 Autor Colaboradores Postado Março 14, 2012 Joyyyyyyyyyyyyyyceeeeeeeeeeeeeeeeeeee estou montando a segunda parte dos meus estudos (como chegar e sair de cada lugar) preciso da sua ajudinha, DE NOVO ! (pode me bater) !!!! chegando no aeroporto de copenhagem a noite, qual a melhor (e mais barata) opção para ir ao centro numa terça as 23 hrs - hr q chega o voo.... o endereço no centro é: Zleep Centrum Hotel - Endereço: Helgolandsgade 14 - Trajeto/Distância: 9.2 km ????? saindo do centro de stockholm, perto do Stockholm-C indo em direção ao Arlanda (aeroporto), qual a melhor opção (e mais barata tbm) num domingo cedo - já que o voo sai as 10)? mmmmmmmmmmmmmmmto obrigadooooooooooo antes durante e depois =)))) ONE MORE TIME Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 14, 2012 Membros de Honra Postado Março 14, 2012 O metrô em CPH entra no aeroporto literalmente , direto pra central estação, seu hotel é perto. Para Arlanda a opção mais rápida é o trem , sai da Central Estação e vc estará hospedado bem perto , se não tiver muito peso dá pra ir à pé . mas se quiser tem metrô a estação Rådmansgatan sentido Gamlastan e desce 2 paradas depois.aff só pegar o mapinha nos guichês , são poucas linhas nada complicado.Dá até pra ir à pé . Citar
Membros Paula Adriana Postado Março 14, 2012 Membros Postado Março 14, 2012 Já iremos pra Bergen e Stavanger a trilha eu não deixarei de fazer por nada neste mundo, pois eu adoroooooo!!!!!!!!!!!!!! O Norway and nutshel, ainda posso pensar , mas estava pensando em cidadezinhas que não são tão turisticas mas que sejam legais de conhecer e que vale o passeio O que vc acha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.