Membros tarcisio_augusto Postado Janeiro 16, 2012 Membros Postado Janeiro 16, 2012 Boa Noite Galera... Eu e minha namorada vamos viajar por 10 dias em Abril... e escolhemos o seguinte roteiro.... 3 PRIMEIROS DIAS MACEIÓ - Pretendemos conhecer o litoral sul... especialmente Francês, Barra de São Miguel e Gunga. 3 DIAS EM MARAGOGI> Queremos conhecer além de Maragogi... São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras, e Carro Quebrado.. 4 DIAS RECIFE> Vamos ficar o resto dos dias em Recife/Olinda... Vamos aproveitar para conhecer Recife e Olinda... São poucos dias para todo esse roteiro?? alguma sugestão de mudança? colocariam outros lugares e tirariam algum?? Sugestões de lugares para ir... lugares para ficar... (baratas) hehe.....Serão muito bem vindas.... Abs... Citar
Membros drlins Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 Boa Noite Galera... Eu e minha namorada vamos viajar por 10 dias em Abril... e escolhemos o seguinte roteiro.... 3 PRIMEIROS DIAS MACEIÓ - Pretendemos conhecer o litoral sul... especialmente Francês, Barra de São Miguel e Gunga. 3 DIAS EM MARAGOGI> Queremos conhecer além de Maragogi... São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras, e Carro Quebrado.. 4 DIAS RECIFE> Vamos ficar o resto dos dias em Recife/Olinda... Vamos aproveitar para conhecer Recife e Olinda... São poucos dias para todo esse roteiro?? alguma sugestão de mudança? colocariam outros lugares e tirariam algum?? Sugestões de lugares para ir... lugares para ficar... (baratas) hehe.....Serão muito bem vindas.... Abs... Amigo, sou de Recife e conheço bem tudo isso ai. Sou suspeito em falar...mas vc estará de carro ok? Maragogi é bom mais eu curtiria também as Praia dos carneiros e porto de galinhas. Eu arriscaria até diminuir 1 dia em Recife/Olinda para aproveitar essas praias que citei. Carneiro fica aproximadamente 110km do centro do recife e Porto de galinhas algo de 75km. Ficar em Porto de Galinhas não é barato. Eu surgiro que viesse para Recife e saisse cedinho e para porto. Tem um dia inteiro para aproveitar. A estrada é 100% o que da para você voltar a noite sem maiores problemas. Perto de porto de galinhas depois da Policia rodóviaria tem um posto BR, onde algumas pessoas que passam o dia na praia....vai para esse posto tomar banho, onde tem uns chuveirões legais e depois volta para curtir a praça. É isso ai. Boa viagem. Citar
Membros tarcisio_augusto Postado Janeiro 24, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2012 Obrigado DRLINS pelas dicas.... Vou rever a minha rota..... vou incluir Carneiros e Porto.... e provavelmente ficarei apenas 2 dias em Recife.... Valew... Abs Citar
Membros TTravelerrj Postado Junho 26, 2012 Membros Postado Junho 26, 2012 Boa Noite Galera... Eu e minha namorada vamos viajar por 10 dias em Abril... e escolhemos o seguinte roteiro.... 3 PRIMEIROS DIAS MACEIÓ - Pretendemos conhecer o litoral sul... especialmente Francês, Barra de São Miguel e Gunga. 3 DIAS EM MARAGOGI> Queremos conhecer além de Maragogi... São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras, e Carro Quebrado.. 4 DIAS RECIFE> Vamos ficar o resto dos dias em Recife/Olinda... Vamos aproveitar para conhecer Recife e Olinda... São poucos dias para todo esse roteiro?? alguma sugestão de mudança? colocariam outros lugares e tirariam algum?? Sugestões de lugares para ir... lugares para ficar... (baratas) hehe.....Serão muito bem vindas.... Abs... Amigo, sou de Recife e conheço bem tudo isso ai. Sou suspeito em falar...mas vc estará de carro ok? Maragogi é bom mais eu curtiria também as Praia dos carneiros e porto de galinhas. Eu arriscaria até diminuir 1 dia em Recife/Olinda para aproveitar essas praias que citei. Carneiro fica aproximadamente 110km do centro do recife e Porto de galinhas algo de 75km. Ficar em Porto de Galinhas não é barato. Eu surgiro que viesse para Recife e saisse cedinho e para porto. Tem um dia inteiro para aproveitar. A estrada é 100% o que da para você voltar a noite sem maiores problemas. Perto de porto de galinhas depois da Policia rodóviaria tem um posto BR, onde algumas pessoas que passam o dia na praia....vai para esse posto tomar banho, onde tem uns chuveirões legais e depois volta para curtir a praça. É isso ai. Boa viagem. Olá. Estou planejando conhecer Maceió, depois Maragogi, Porto de Galinhas e finalizo em Recife. Quantos dias são necessários? É viável fazer o roteiro utilizando ônibus? Ou só com aluguel de carro mesmo? Devo ir em maio. Chove muito ou dá para pegar alguns dias de sol neste mês? Obrigada pela ajuda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.