Membros Helderzito Postado Janeiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 (editado) Namastê Amigos, segue em anexo planilha atualizada: Na aba ROTEIRO, coloquei roteiro detalhado mostrando as atividades de cada dia,duração do transporte terrestre, valores estimados dos onibus, hospedagens e passeios. Aba CUSTOS, nesta aba usando como base minhas pesquisas, coloquei os custos pré viagem...Cheguei no valor de quase R$2.000,00, sendo que estou estimando gastar 3.000,00. ROTEIRO POR CIDADE: Santa Cruz,Sucre,Potosi,Uyuni,Atacama,Arica,Tacna,Arequipa,Ica,Pisco,Nazca,Cuzco,Puno,Copacabana,La Paz,Santa Cruz ROTEIRO POR PRINCIPAIS ATRAÇÕES: Minas de Cerro Rico,Salar Uyuni, Deserto do Atacama,Canyon del Colca ou Vulcão el Misti,Islas Ballestas,Oasias Huachacina,Linhas de Nazca,Trilha Salkantay, Machu Picchu,Islas Flutuantes,Islas del Sol,Downhill,Chacaltaya/Valle de La Luna,Tihuanaco. Enfim, por enquanto é isso.....Espero que a planilha possa ajudar alguém, particulamente estou feliz, porque estou me superando fazendo essas pesquisas e planejando tudo antes de ir, minha viagem começou faz tempo, toda vez que leio sobre a história de algum lugar e vejo suas fotos, eu me imagino ali daqui alguns dias, parece um sonho, e esta perto de se realizar. Grande Abraço! Roteiro de viagem 2012 04fev-03-mar- por Helder Oldani.xls Editado Janeiro 16, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fwgsc Postado Janeiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 dae! legal tua planilha, com certeza vai me ajudar nos meus custos. pretendo fazer apenas uyuni e atacama, retorno pra santiago dpois. ja fez o mochilão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helderzito Postado Janeiro 17, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Estou indo dia 4 de fevereiro :'> dae! legal tua planilha, com certeza vai me ajudar nos meus custos. pretendo fazer apenas uyuni e atacama, retorno pra santiago dpois. ja fez o mochilão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.