Ir para conteúdo

(Planilha com roteiro e CUSTOS) Bolivia, Peru e Atacama 04/02-03/03

Helderzito

Posts Recomendados

• Membros

Namastê

Amigos, segue em anexo planilha atualizada:

Na aba ROTEIRO, coloquei roteiro detalhado mostrando as atividades de cada dia,duração do transporte terrestre, valores estimados dos onibus, hospedagens e passeios.

Aba CUSTOS, nesta aba usando como base minhas pesquisas, coloquei os custos pré viagem...Cheguei no valor de quase R$2.000,00, sendo que estou estimando gastar 3.000,00.

ROTEIRO POR CIDADE:

Santa Cruz,Sucre,Potosi,Uyuni,Atacama,Arica,Tacna,Arequipa,Ica,Pisco,Nazca,Cuzco,Puno,Copacabana,La Paz,Santa Cruz

ROTEIRO POR PRINCIPAIS ATRAÇÕES:

Minas de Cerro Rico,Salar Uyuni, Deserto do Atacama,Canyon del Colca ou Vulcão el Misti,Islas Ballestas,Oasias Huachacina,Linhas de Nazca,Trilha Salkantay, Machu Picchu,Islas Flutuantes,Islas del Sol,Downhill,Chacaltaya/Valle de La Luna,Tihuanaco.

Enfim, por enquanto é isso.....Espero que a planilha possa ajudar alguém, particulamente estou feliz, porque estou me superando fazendo essas pesquisas e planejando tudo antes de ir, minha viagem começou faz tempo, toda vez que leio sobre a história de algum lugar e vejo suas fotos, eu me imagino ali daqui alguns dias, parece um sonho, e esta perto de se realizar.

Grande Abraço!

Roteiro de viagem 2012 04fev-03-mar- por Helder Oldani.xls

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...