Membros Henrique.cm Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 Entendi... Acho que vou fazer isso mesmo, gostei muito da Nikon acho que vou comessar com a D90 porque vai que eu não me adapto. Obrigado por tudo, me ajudou muito. abraço. Citar
Membros ( E ) Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 Não deixa de passar em qualquer loja e pegá-las na mão, Henrique, diferentes marcas e modelos. Fiz isto somando com muita pesquisa antes de decidir pela Nikon um dia. Também já usei muitas Canon de amigos, mas PARA MIM, não se comparam. Até a disposição dos botões no corpo da câmera me chama atenção. Talvez costume? Talvez melhor projetado? Seja qual for a sua escolha e impressões sobre o equipamento, poste-as aqui para trocarmos idéias. Depois da compra é que a brincadeira começa. Abraço! Citar
Membros Henrique.cm Postado Maio 1, 2012 Membros Postado Maio 1, 2012 Oi gente tudo bem??? Estou morando na Italia e queria comprar a D90, quanto devo gastar e onde comprar nao estou conseguindo achar um lugar barato para comprar. Vlw Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.