Membros alberto_lds Postado Janeiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Fala Galera Pretendo em ir para Machu Picchu Entao eu estou pronto para ir em Junho e aproveitar o a festa de Inti Raymi em cuzco tambem Estou pensando em sair de SP dia 16/06 Meu roteiro sera Vou ate La Paz - Aviao Copacabana - Busao Puno - Busao Cusco - Busao Machu Picchu Ainda estou pensando em qual trilha fazer (Alguma Sugestoes) Minha Irma esta fazendo esse mesmo trageto que estou querendo fazer, Hoje ele me chamou no radio para falar que hoje esta saindo de Cusco e indo para machu picchu Galera se alguem se interessar nesse mesmo trageto ou quiser fazer alguma modificacao estou em busca de CIA mas caso ao contrario irei sozinho mesmo pois e um sonho a ser realizado... Galera meu Facebook eu fico online o tempo todo https://www.facebook.com/profile.php?id=100000694181884 Meu msn alberto.lds@hotmail.com Abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrolg82 Postado Janeiro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 E ae Alberto. Eu e minha mulher vamos fazer a trilha inca de 4d/3n no dia 19 e dia 24 estar em Cusco pra festa tb. A trilha ja reservei por ser concorrida e necessita marcar com antecedencia, fora isso não programei nada ainda. To saindo de Porto Alegre mas ainda não sei qual trajeto vou fazer. Se quizer me add no msn podemos conversar. gimenezpedro@hotmail.com Abs. Pedro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Antonio Romulo Postado Janeiro 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Pessoal, Inti rayme em Cuzco é show.. uma festa super bonita e se não me engano é dia 25 de junho. cuzco é uma cidade sensacional e merce alguns dias para conhece-la e arredores. a trilha Inca é a mais cobiçada, então areserva deve ser feito com mta antecedência... provavelmente já esteja egotada pq junho é a época de maior procura. Eu fiz a salkantay... um pouco mais puxada mas é sensacional. Vale mto a pena!!! Para vc chegar a Cuzco por Puno opte por bus noturno pq a distancia é longa. Machu Pichu tb é sensacional e vc fica somente um dia. Retorne no final da tarde. a trilha termina no dia anterior a visitação de MP e vc dormirá em Águas Calientes (já estará tdo esquematizado se for de trilha). Bem.. no mais é isso e se precisar saber mais informações visitem meu blog: www.rota11.blogspot.com nele vc vai encontrar sobre o que eu visitei no Peru. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ednardo ferreira Postado Janeiro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Olá! No teu roteiro, detalhe dias que pretende ficar em cada lugar, tempo de traslados e tal. O que li não tem estes detalhes. Em Cusco fique no mínimo uns 3 dias, além da trilha que pretendes fazer. Fiz um site de minha viagem. Não foi o mesmo roteiro mas vai te ajudar. Tenho tabela de custos muito detalhada. https://sites.google.com/site/viagemperuboliviaednardo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Janeiro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 ei alberto, estarei em junho por esses lados tb, vou te adicionar no face ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos F N Daros Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Olá! Vou estar em Cusco do dia 14/06 até dia 26/06 de 2012, farei a trilha inca 4d/3n do dia 19 ao dia 24, nos demais dias se alguem estiver por lá e afim de fazer outras aventuras, rafiting, moto tour, trilhas sou parceiro pra fechar grupos! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flavio alves Postado Maio 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Oh Alberto, beleza cara, estarei partindo dia 17 ou 18 para corumbá, de lá embarcar no trem da morte, passar em la paz, depoi ir pra Machu pichu e curtir a festa do sol,minha rota será quase essa sua,talvez nos encontramos pelo caminho, abraços. msn: fravio23@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flavio alves Postado Maio 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2012 oh cara baum? Aí tenho interesse em fazer uns tours de moto, vamos trocando umas ideias e encontrar por lá, pretendo estar em cusco dia 23 para dia 24 curtir a festa do sol. abraços Olá!Vou estar em Cusco do dia 14/06 até dia 26/06 de 2012, farei a trilha inca 4d/3n do dia 19 ao dia 24, nos demais dias se alguem estiver por lá e afim de fazer outras aventuras, rafiting, moto tour, trilhas sou parceiro pra fechar grupos! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.