Membros Fernanda Carolina Postado Janeiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Pessoal, Meu marido e eu queremos passar 10 dias em Buenos Aires e Bariloche. No entanto, não sabemos qual a melhor forma de dividir esse tempo de viagem. Além disso, seria melhor ir primeiro a Buenos Aires ou Bariloche? Estamos planejando a viagem para a segunda quinzena de julho/12. Qualquer dica será bem-vinda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Antonio Romulo Postado Janeiro 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Bem Fernanda. Sobre a divisão dos dias depende do que vc e seu marido estão procurando. Opções de lazer e aventura vc encontra mais facilmente em Bariloche. Cultura e opções romanticas pode ser facilmente encontrado em Buenos Aires. Outro motivo que pode influenciar na questão de ir antes ou depois pra um destes destinos é a data, mas a data que vcs pretendem ir, recomendo Bariloche depois. Em Buenos Aires vc tem a parte histórica da cidade que é super simpática, tem compras que podem ser feitas, tem uma noite de tango pra quem aprecia este entretenimento. Em Bariloche vc tem os esportes de inverno, passeios bem interessantes e alem de tudo é uma cidade super simpática e agradável. Enfim, de mais detalhes desta viagem que poderemos ajudar melhor. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Amilton & Poly Postado Fevereiro 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Realmente é uma escolha muito pessoal, conhecemos os 2 destinos em Agosto/2011 (Buenos Aires/Mendoza/Santiago/Bariloche/El Calafate/Ushuaia em 24 dias (Ago/2011) - com fotos) . BsAs tem um grande apelo comercial, financeiro, urbano e cultural enquanto Bariloche oferece esportes de inverno, belas paisagens e extremo contato com a natureza. Ficamos 5dias inteiro em BsAs e 4 em Bariloche se pudéssemos refazer nosso mochilão deixaríamos mais dias pra Bariloche com certeza, é uma cidade muito bela e tem muito o que se fazer. BsAs é bem urbana talvez por morarmos em SP, não tivemos tanta afinidade por BsAs; Espero ter ajudado, caso precisem estamos a inteira disposição... Grande de abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nogy__ Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 A decisão sobre a ordem, de fato é pessoal, mas pela época do ano e a data, concordo com o Antonio em fazer Bariloche depois. Eu e minha esposa fizemos Buenos Aires e Bariloche em Julho de 2011, caso lhe interesse, segue o Relato da viagem, poderá ser útil: http://www.mochileiros.com/buenos-aires-e-bariloche-julho-2011-15-dias-casal-com-fotos-t65024.html Um abraço. Boa Trip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.