Membros tadeu.correa Postado Janeiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Bom dia Galera! Primeiramente eu sou novato por aqui, então espero que você possam me ajudar! Eu e mais 4 amigo estamos querendo fazer uma viagem (mochilão mesmo) Para Bolívia e para o Peru entre o período de 15/02 ao dia 24/02. Sei que o tempo é curto, mas é o que tenho Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com algum itinerário que eu possa fazer. Sei que em Fevereiro é uma época de Chuva e isso pode me atrapalhar a fazer a trilhas e passeios. Gostaria que vcs me dessem algumas dicas de passeio e roteiros! OBS: Vou para La paz e Volto para o Brasil por la paz tb! Obrigado, tadeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thaahh Postado Janeiro 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Olá, tb estou planejando meu mochilão e kero fazer La Paz - Copacabana - Puno - Arequipa - Nazca - Ica - Cuzco pretendo ficar uns 16/17 dias. Vc não acha que é pouco o seu tempo? Vc pretende incluir Lima no seu roteiro ou não tem nada definido ainda? Seria melhor vc dizer alguns locais que quer conhecer, para ai facilitar. Meu roteiro está pronto. Agora só estou pesquisando hostal, preços de passagens e essas coisas maais rs. Boaa sorte na sua trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.