Membros isaurni Postado Janeiro 15, 2012 Membros Postado Janeiro 15, 2012 Somos em quatro pessoas, um casal e 2 filhos (uma menina de 17 e um menino de 15 anos especial) e estamos planejando uma viagem em família para os Estados Unidos em dezembro/12, saindo de São Paulo, e precisamos de algumas dicas em relação ao roteiro, transporte e hospedagem. Pretendemos ir para: LA + Grand Canyon (4 noites) LV (2 noites) SF (3 noites) NYC (5 noites) DC (2 noites) MIA (2/3 noites) Orlando (6/7 noites) Provavelmente usaremos o transporte aéreo na maioria dos casos, mas pensa-se em alugar um carro. O que vocês sugerem? E quanto à hospedagem, alguém já teve a experiência, gostou e poderia compartilhar conosco? Obrigada!! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Janeiro 28, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2012 Oi Isaurn, Acho q a distribuiçao de dias está boa! Como estao em mtas pessoas, acho que seria legal alugar um carro em alguns lugares, como em LA, Miami e Orlando. Em vegas, NYC e DC acho q nao compensam pq o transito é infernal! Em alguns casos, pode usar o trem, p/ variar... www.amtrak.com Pense na possibilidade de incluir San Diego, Philadelphia e Boston no trajeto! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.