Membros Testi Postado Julho 1, 2008 Membros Postado Julho 1, 2008 Pessoal, Acabo de retornar de viagem [bolívia & Peru] ... foram 21 (vinte e um) dias de viagem! Com isso tenho assunto o suficiente para escrever um livro, porém, criei um blog e estou postando nele algumas dicas, cujas mesmas não encontrei pela rede (ou encontrei mediante certa dificuldade). Espero poder ajudar! http://passosetrilhas.blogspot.com/ Abraço a todos e boa viagem! Citar
Membros feramiro Postado Setembro 9, 2008 Membros Postado Setembro 9, 2008 Ai Anderson, estou indo a MP em janeirto, porém tenho algumas dúvidas quanto ao meu roteiro, e o tempo de sua trip será exatamente o que tenho em mente, seria possivel me enviar seu roteio, assim posso checar com o meu, estarei saindo de Sao Paulo com destino a Corumba. Valeu Citar
Membros thigas Postado Setembro 9, 2008 Membros Postado Setembro 9, 2008 Feramiro, tb irei em janeiro, saindo de sp p/corumbá... Q dia vc vai? Citar
Membros feramiro Postado Setembro 9, 2008 Membros Postado Setembro 9, 2008 Opa Legal Tigas, Então estou saindo com uma galera no dia 02/01, logo as 11hs pela viação Andorinha, quando vc pretende ir? Citar
Membros thigas Postado Setembro 9, 2008 Membros Postado Setembro 9, 2008 E ae Feramiro .. Vou dia 07/01 com um amigo... Vc tem roteiro? Citar
Membros feramiro Postado Setembro 9, 2008 Membros Postado Setembro 9, 2008 Ae Thigas me add no msn feramiro2000@hotmail.com, assim podemos trocar idéias Abraços Citar
Membros ChriSanches Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 Olaa eu vou p MP dia 04 de janeiro 2012 saindo de Corumbá, com meu irmao e um casal de primos... msn chris.arq.urb@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.