Membros rafazugno Postado Janeiro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Bom eu venho pesquisando por algum tempo nos relatos e continuo em grande dúvida sobre a minha viagem, estou saindo de Florianópolis 07/02 com destino a ST Cruz e regresso 03/03 para Florianópolis. Por motivos diversos não consigo fixar um roteiro, já fiz diversas voltas mais acabo sempre em dúvida,por mas que eu já tenha lido relatos de todos os tipos. O roteiro está assim: Santa Cruz Santa Cruz - La paz La paz La paz La paz - Copacabana Copacabana - Titicaca - Isla del sol Isla - Cuzco Cuzco Cuzco - Machu Pichu Cuzco Cuzco - Arequipa Arequipa - Colca Colca Colca - Arequipa Arequipa - Arica Arica - São Pedro São Pedro - Atacama Atacama Atacama - Uyuni Uyuni - Potossi Potossi - Sucre Sucre - Santa Cruz Tem 3 destinos que são motivos da viagem, a descida da estrada da morte em La paz, Cuzco (Machu Pichu), e a travessia do deserto de 3 dias. Em relação a travessia do deserto não encontrei relatos de quem tenha começado pelo lado de São Pedro do Atacama no Chile, isso é algo que me preocupa. E também devido ao pouco dinheiro para a viagem não sei como vai ficar ai da pro Canyon de Colca, estou planejando um gasto fora a passagem em torno de U$ 800,00 U$ 900,00 para todo o mochilão. Que também me preocupa vendo que os relatos mais recentes mostram um aumento de preço significativo. ???? Grande parte desse viagem estou planejando através daquele Rough Guide in a Budget que apresenta preços que não estão mais sendo praticados, o que torna mais difícil este planejamento. Eu quero ter uma viagem planejada mais tranquilamente, para não ficar muito preso em programas fechados, e deixar mais as coisas acontecerem, vocês concorda com essa estratégia? Gostaria da resposta de vcs em relação a este roteiro, e possíveis indicações nestas cidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Janeiro 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Fala Rafa, beleza ? Véio, meu roteiro foi praticamente idêntico ao seu, dá uma sacada no meu relato aí na minha assinatura e qualquer coisa a gente troca uma idéia. Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.