Ir para conteúdo

Peru - Bolívia - Chile 25 dias

rafazugno

Posts Recomendados

• Membros

Bom eu venho pesquisando por algum tempo nos relatos e continuo em grande dúvida sobre a minha viagem, estou saindo de Florianópolis 07/02 com destino a ST Cruz e regresso 03/03 para Florianópolis. Por motivos diversos não consigo fixar um roteiro, já fiz diversas voltas mais acabo sempre em dúvida,por mas que eu já tenha lido relatos de todos os tipos.

O roteiro está assim:

Santa Cruz

Santa Cruz - La paz

La paz

La paz

La paz - Copacabana

Copacabana - Titicaca - Isla del sol

Isla - Cuzco

Cuzco

Cuzco - Machu Pichu

Cuzco

Cuzco - Arequipa

Arequipa - Colca

Colca

Colca - Arequipa

Arequipa - Arica

Arica - São Pedro

São Pedro - Atacama

Atacama

Atacama - Uyuni

Uyuni - Potossi

Potossi - Sucre

Sucre - Santa Cruz

Tem 3 destinos que são motivos da viagem, a descida da estrada da morte em La paz, Cuzco (Machu Pichu), e a travessia do deserto de 3 dias. Em relação a travessia do deserto não encontrei relatos de quem tenha começado pelo lado de São Pedro do Atacama no Chile, isso é algo que me preocupa. E também devido ao pouco dinheiro para a viagem não sei como vai ficar ai da pro Canyon de Colca, estou planejando um gasto fora a passagem em torno de U$ 800,00 U$ 900,00 para todo o mochilão. Que também me preocupa vendo que os relatos mais recentes mostram um aumento de preço significativo. ????

Grande parte desse viagem estou planejando através daquele Rough Guide in a Budget que apresenta preços que não estão mais sendo praticados, o que torna mais difícil este planejamento.

Eu quero ter uma viagem planejada mais tranquilamente, para não ficar muito preso em programas fechados, e deixar mais as coisas acontecerem, vocês concorda com essa estratégia?

Gostaria da resposta de vcs em relação a este roteiro, e possíveis indicações nestas cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...