Ir para conteúdo

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Os preços em Amsterdã subiram consideravelmente após o Euro ... não seu se por 60 Euros vc encontra algum hotel bom para duas pessoas ... acho que uns 20 euros a mais seria um orçamento mais realista.

Os Albergues têm quartos para casal com banheiro e são mais baratos que os hotéis ... nesse esquema o StayOk é uma boa pedida... os quartos são básicos mas vc tem privacidade total.

Confira também o Hotel Asterisk - http://www.asteriskhotel.nl/

Eles têm quartos econômicos e o café da manhã é excelente ! Já estive lá antes e passei recentemente uma noite lá em no final de Abril.

Algumas fotos da minha ultima viagem por Amsterdam estão no meu site do Multiply ... http://eversilva.multiply.com

• Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Pessoal,

Se acaso eu chegar em AMS as 22:35 e sair no dia seguinte as 9:55 de volta ao Brasil ... alguém saberia me dizer se é viavel passar a noite no aeroporto ???

Se alguém já passou por uma experiencia parecida e puder me dar um incentivo, eu agradeço .... :D

• Membros de Honra
Postado

O principal aeroporto de Amsterdã (Schipol) parece um grande shopping ... acho que dá pra passar a noite lá sim mas vc terá de dormir no banco.

Se tiver dinheiro, o hotel próximo mais barato é o IBIS. Eles têm uma van que translada passageiros do aeroporto para o hotel e vice-versa. A diária está em torno de 100 euros para uma pessoa. Em reais fica meio caro ... né ?

dê uma olhada no que falam deste aeroporto no site "Sleeping in airports" ou "Dormindo em aeroportos" :

http://www.sleepinginairports.net/europe/amsterdam.htm

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Alguem pode me dizer se Novembro é um mes muito ruim para visitar Amsterdã? Já andei lendo que é muito frio. Bom, essa parte é moleza pois eu adoro frio. Agora, chove demais a ponto de ter que ficar dentro de um quarto de hotel? Nevascas são comuns? Há céu azul? rsrsrs

Aguardo noticias. Abração galera!

• Membros de Honra
Postado

Tiago,

Eu estarei indo para AMS em 04/11 e tudo o que eu não estou esperando é céu azul !!! rsrs

Também li que é muito frio ... agora nevasca ... sei não ... até que seria interessante ...

• Membros
Postado

Andreia,

tive muita sorte viu. Hoje meu agente me ligou dizendo ter conseguido um voo em Outubro. To mais aliviado pois o meu medo não era o frio não e sim as chuvas. Não quero que nada dê errado na minha primeira viagem ao velho continente.

Abração!

• Membros
Postado

Olá, estou indo para amsterdam em outubro...Tenho que escolher um lugar bem localizado e no máximo 40 euros por pessoa.....tenho as seguintes opções: hotel Damrak (damrak,49) ou hotel washington ou Hotel de la haye ou Ken Bed & Breakfast Studio's...alguem conhecem?

o que vocês sugerem?

Em outubro é muito frio???

Alguem tem dicas do que nao posso deixar de conhecer em dois dias lá?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Vou passar por Amsterdam entre os dias 25 e 28 de Dezembro.

Tenho algumas dúvidas :

Qual a temperatura da cidade nesta época ? Chega a nevar e os canais congelarem como li anteriormente ? Se isto ocorre, alugar uma bike fica quase que impossível então ?!

Passear de barco então não é possivel ?

Diante de toda a discussão que li em outros fóruns sobre assalto, é seguro ir de trem do aeroporto para o centro carregando malas ? Lí sobre muitos casos de roubo nesse trajeto por ganges de 4 a 5 pessoas que te roubam enquanto o trem esta andando.

Caso isso realmente esteja ocorrendo, qual seria outra maneira barata e segura de ir do aeroporto até o centro ?

Os passes que compramos para os Trans só servem por uma hora depois de usado a primeira vez ou para o dia inteiro ?

• Membros de Honra
Postado

amsterdam é muito úmida, consequentemente a sensação de frio é bem maior.... no natal e ano novo os canais costumam estar congelados e você pode patinar sobre o gelo. também costuma nevar.

certamente andar de bicicleta acaba não sendo tão divertido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...