Membros de Honra Ever Postado Julho 12, 2006 Membros de Honra Postado Julho 12, 2006 Os preços em Amsterdã subiram consideravelmente após o Euro ... não seu se por 60 Euros vc encontra algum hotel bom para duas pessoas ... acho que uns 20 euros a mais seria um orçamento mais realista. Os Albergues têm quartos para casal com banheiro e são mais baratos que os hotéis ... nesse esquema o StayOk é uma boa pedida... os quartos são básicos mas vc tem privacidade total. Confira também o Hotel Asterisk - http://www.asteriskhotel.nl/ Eles têm quartos econômicos e o café da manhã é excelente ! Já estive lá antes e passei recentemente uma noite lá em no final de Abril. Algumas fotos da minha ultima viagem por Amsterdam estão no meu site do Multiply ... http://eversilva.multiply.com
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 13, 2006 Autor Membros de Honra Postado Julho 13, 2006 um site bom para quem procura Hoteis na Holanda: http://www.hotels.nl/
Membros de Honra n_andreia Postado Julho 18, 2006 Membros de Honra Postado Julho 18, 2006 Pessoal, Se acaso eu chegar em AMS as 22:35 e sair no dia seguinte as 9:55 de volta ao Brasil ... alguém saberia me dizer se é viavel passar a noite no aeroporto ??? Se alguém já passou por uma experiencia parecida e puder me dar um incentivo, eu agradeço ....
Membros de Honra Ever Postado Julho 19, 2006 Membros de Honra Postado Julho 19, 2006 O principal aeroporto de Amsterdã (Schipol) parece um grande shopping ... acho que dá pra passar a noite lá sim mas vc terá de dormir no banco. Se tiver dinheiro, o hotel próximo mais barato é o IBIS. Eles têm uma van que translada passageiros do aeroporto para o hotel e vice-versa. A diária está em torno de 100 euros para uma pessoa. Em reais fica meio caro ... né ? dê uma olhada no que falam deste aeroporto no site "Sleeping in airports" ou "Dormindo em aeroportos" : http://www.sleepinginairports.net/europe/amsterdam.htm
Membros Tiago Fasano Postado Setembro 6, 2006 Membros Postado Setembro 6, 2006 Alguem pode me dizer se Novembro é um mes muito ruim para visitar Amsterdã? Já andei lendo que é muito frio. Bom, essa parte é moleza pois eu adoro frio. Agora, chove demais a ponto de ter que ficar dentro de um quarto de hotel? Nevascas são comuns? Há céu azul? rsrsrs Aguardo noticias. Abração galera!
Membros de Honra n_andreia Postado Setembro 6, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 6, 2006 Tiago, Eu estarei indo para AMS em 04/11 e tudo o que eu não estou esperando é céu azul !!! rsrs Também li que é muito frio ... agora nevasca ... sei não ... até que seria interessante ...
Membros Tiago Fasano Postado Setembro 6, 2006 Membros Postado Setembro 6, 2006 Andreia, tive muita sorte viu. Hoje meu agente me ligou dizendo ter conseguido um voo em Outubro. To mais aliviado pois o meu medo não era o frio não e sim as chuvas. Não quero que nada dê errado na minha primeira viagem ao velho continente. Abração!
Membros AnaCris-sc Postado Setembro 11, 2006 Membros Postado Setembro 11, 2006 Olá, estou indo para amsterdam em outubro...Tenho que escolher um lugar bem localizado e no máximo 40 euros por pessoa.....tenho as seguintes opções: hotel Damrak (damrak,49) ou hotel washington ou Hotel de la haye ou Ken Bed & Breakfast Studio's...alguem conhecem? o que vocês sugerem? Em outubro é muito frio??? Alguem tem dicas do que nao posso deixar de conhecer em dois dias lá?
Membros Ferlui Postado Outubro 1, 2006 Membros Postado Outubro 1, 2006 Vou passar por Amsterdam entre os dias 25 e 28 de Dezembro. Tenho algumas dúvidas : Qual a temperatura da cidade nesta época ? Chega a nevar e os canais congelarem como li anteriormente ? Se isto ocorre, alugar uma bike fica quase que impossível então ?! Passear de barco então não é possivel ? Diante de toda a discussão que li em outros fóruns sobre assalto, é seguro ir de trem do aeroporto para o centro carregando malas ? Lí sobre muitos casos de roubo nesse trajeto por ganges de 4 a 5 pessoas que te roubam enquanto o trem esta andando. Caso isso realmente esteja ocorrendo, qual seria outra maneira barata e segura de ir do aeroporto até o centro ? Os passes que compramos para os Trans só servem por uma hora depois de usado a primeira vez ou para o dia inteiro ?
Membros de Honra Ever Postado Outubro 2, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2006 amsterdam é muito úmida, consequentemente a sensação de frio é bem maior.... no natal e ano novo os canais costumam estar congelados e você pode patinar sobre o gelo. também costuma nevar. certamente andar de bicicleta acaba não sendo tão divertido.
Posts Recomendados