Membros Paulo R. Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 Valeu, rafaelprp! Obrigado pela ajuda.
Membros xandegr Postado Novembro 29, 2011 Membros Postado Novembro 29, 2011 Pessoal, se alguém poder me ajudar sobre o transporte em Amsterdam me ajudará bastante: Vale a pena comprar o cartão GVB ? 72 HORAS - 15,50 EUROS. Ele da direito a todos transportes? Qual o transporte mais barato do aeroporto até o centro ? O meu hotel fica na VONDELSTRAAT 36. Muito obrigado, desde já. To quebrando a cabeça com esses trans, trens, metros e ônibus... hahahah abraços a todos
Membros xandegr Postado Novembro 29, 2011 Membros Postado Novembro 29, 2011 Bá cara, sem palavras, valeu mesmo.. Eu encontrei esse passe aqui: http://www.gvb.nl/english/travellers/tickets-and-fares/Pages/GVB-24-48-72-96-hour-tickets.aspx É só para transporte, mas sai mais em conta que o amsterdamcard pelo roteiro que eu to fazendo. Parece que da para comprar no aeroporto. Ele inclui tbm o transporte do aeroporto né? Pretendo ficar só em Amsterdam mesmo.. Abraço
Membros Rafael P R P Postado Novembro 29, 2011 Membros Postado Novembro 29, 2011 GVB day or multiple day tickets entitle you to unlimited travel through Amsterdam - day and night - by tram, bus and metro Então esse é o mesmo esquema, só não serve pro trem. Sim, no aeroporto vc pega o ônibus e usa esse mesmo passe. Com ele vc não vai precisar se preocupar com passagem durante seus passeios. Abs!
Membros Mazinha564 Postado Dezembro 12, 2011 Membros Postado Dezembro 12, 2011 Mto bom o site q vc falou Rafael! To achando q vou pro museumplein, parece c mto loko! E Vc sabe se tem algum restrição a beber na rua, que nem nos EUA ou coisa assim? Obrigada!
Membros de Honra Sandman Postado Dezembro 13, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2011 Mazinha564, depende da sua sorte. Quando eu fui estava de boa (perto dos 3~5°C), duas semanas depois um amigo foi e estava muito frio, o rio tinha congelado e tudo. De qq forma tem gente que anda de bike em temperaturas muito mais baixas, vc só precisa ir preparada para o frio que aparecer.
Membros Mazinha564 Postado Dezembro 14, 2011 Membros Postado Dezembro 14, 2011 Ai q bom entaum! Eu já tenho um casaco q comprei nos EUA e tbm tenho camisetas térmicas,acho q não terá problema! Obrigada pela ajuda!! bjuuu
Membros Jaffe Postado Dezembro 22, 2011 Membros Postado Dezembro 22, 2011 Galera mais experiente.. me ajudem ai.. 20 mil reais dá para uma trip na europa, por mais ou menos 20/25 dias por 7/8 paises? att: Jaffé Miranda
Posts Recomendados