Membros MCPick Postado Novembro 2, 2011 Membros Postado Novembro 2, 2011 Alguém me poderia dizer qual a idade minima para beber ou fumar na Holanda? ;D
Membros MCPick Postado Novembro 2, 2011 Membros Postado Novembro 2, 2011 Alguém me poderia dizer qual a idade minima para beber ou fumar na Holanda? ;D
Membros dvidal Postado Novembro 3, 2011 Membros Postado Novembro 3, 2011 Galera, Hoje saiu uma promoção para Amsterdã e Praga. 3 noites em Amsterdã e 3 noites em Praga com passagem aérea (voando de KLM e Air France) + hotel + café da manhá incluso por R$2.496 (6 x de R$416). A pergunta é: Alguem comprou? segue o link https://www.clickon.com.br/RiodeJaneiro/D13504 abs
Colaboradores re1981nata Postado Novembro 3, 2011 Colaboradores Postado Novembro 3, 2011 Ei galera, preciso de uma ajudinha... Chego em Rotterdam dia 25/12 as 11 da noite. Penso em passar até um ou dois dias por lá? Alguém pode me dizer se de verdade vale a pena? Depois vou a Amsterdam de ônibus e gostaria de ficar 2 ou 3 noites. O grande lance é que não encontro nenhum lugar por um preço módico nessas datas... Alguém pode me indicar alguma coisa? Super valeu!
Membros Rafael P R P Postado Novembro 5, 2011 Membros Postado Novembro 5, 2011 Renata, ainda não fui a Roterdã, mas pelo que o pessoal fala, recomendo trocar por Haia. Também recomendo ir à Amsterdã de trem em vez de ônibus. Não vai gastar nem 7 euros e vai chegar em 40 minutos. Abs,
Colaboradores re1981nata Postado Novembro 5, 2011 Colaboradores Postado Novembro 5, 2011 Valeu Rafael! De qualquer forma terei que passar uma noite em Roterdã porque chego as 11 da noite. Mas valeu a dica! Fico só essa noite então e zarpo para Haia ou direto para Amsterdã. Outra coisa: fiz a reserva no Quentin England Hotel, tem ideia se é bacana, se vale a pena? Consegui quarto de casal com banheiro privado por 60 euros a noite. Vi que fica meio afastado do centro, mas não sei se é tão trash! Obrigada de novo!
Membros Rafael P R P Postado Novembro 5, 2011 Membros Postado Novembro 5, 2011 Não conheço as instalações do Hotal, mas se for esse aqui: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g188590-d232460-Reviews-Quentin_England_Hotel-Amsterdam_Noord_Holland.html Não é nem um pouco longe, pois você está a uns 5 minutos a pé da Leidseplein, que tem muita vida noturna, e está a uns 10 minutos do centro pegando o Tram. Pode pegar o número 5 ou o número 2 ali na Leidseplein mesmo. Sem contar que você tá ao lado do Vondelpark, que também é muito legal! Abs,
Membros Rafael P R P Postado Novembro 5, 2011 Membros Postado Novembro 5, 2011 Ah, sem contar que você está pertinho dos museus também. Dá pra ir a pé na boa. Abs,
Membros Paulo R. Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 Pessoal, vou para Amsterdam na primeira semana de janeiro (2012), mas ainda não sei se fico 2 ou 3 dias por lá.. Será que 2 dias é tempo suficiente para conhecer a cidade? O que vocês acham?? Valeu!!
Membros Rafael P R P Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 Se forem dois dias inteiros dá pra conhecer muita coisa. Abs,
Posts Recomendados