Membros Andre>->-O Postado Agosto 8, 2011 Membros Postado Agosto 8, 2011 Vc já tentou mudar o dia de semana da viagem? Isso modifica bastante os valores. Fora isso, eu não sei te dizer se há oscilações com o tempo ou se as alterações serão sempre para cima. O período não me parece ser alta estação e a antecedência está bem razoável.
Colaboradores belsweety Postado Agosto 8, 2011 Colaboradores Postado Agosto 8, 2011 Oi,galerinha, Estou em Amsterdam neste momento e para quem não sabe quantos dias são necessários para ficar por aqui, creio que 2 dias são mais do que suficiente, caso vocês não entrem do clima do liberalismo das drogas e bebida. No caso,eu fiquei fora disso, e como estou aqui já há 3 dias, já não vejo muitas outras atrações. Espero ter ajudado!
Colaboradores Petroni-SP Postado Agosto 9, 2011 Colaboradores Postado Agosto 9, 2011 legal Bel, Acho que vamos encarar uma day-trip no 3° dia... ja que tambem vamos ficar "de boa" Daqui ha 1 mes estarei por ai
Colaboradores belsweety Postado Agosto 9, 2011 Colaboradores Postado Agosto 9, 2011 legal Bel, Acho que vamos encarar uma day-trip no 3° dia... ja que tambem vamos ficar "de boa" Daqui ha 1 mes estarei por ai Oi,Andre,acabei de chegar em Praga! =) Bom restinho de planejamento ai pra vc, e logo mais, volto com o relato bjs
Membros robsonfranzoi Postado Agosto 14, 2011 Membros Postado Agosto 14, 2011 Pessoal, estou com uma dúvida... Vou fazer minha trip pra europa no começo de 2012.. Vou de Londres para Amsterdam, fazendo uma parada em Bruxelas. Eu vou comprar minha passagem de trem no site da Eurostar. Pelo que eu vi falarem aqui, se eu comprar Londres > Any Dutch Station. Eu vou descer em Bruxelas.. posso dar uma volta pela cidade e pegar um trem sem pagar para Amsterdam. A única coisa é que esse trem para Amsterdam não pode ser da Thalys, tem que ser um regional. Alguém pode confirmar pra mim se é isso mesmo? E tem algum site que eu consigo ver a timetable desses trens regionais, os horários, eles tem um marca? um site? Eu queria me planejar bem quanto a isso.. Obrigado!! Abrsss
Membros andrelot Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 Pessoal, estou com uma dúvida... Vou fazer minha trip pra europa no começo de 2012.. Vou de Londres para Amsterdam, fazendo uma parada em Bruxelas. Eu vou comprar minha passagem de trem no site da Eurostar. Pelo que eu vi falarem aqui, se eu comprar Londres > Any Dutch Station. Eu vou descer em Bruxelas.. posso dar uma volta pela cidade e pegar um trem sem pagar para Amsterdam. A única coisa é que esse trem para Amsterdam não pode ser da Thalys, tem que ser um regional. Alguém pode confirmar pra mim se é isso mesmo? E tem algum site que eu consigo ver a timetable desses trens regionais, os horários, eles tem um marca? um site? Eu queria me planejar bem quanto a isso.. Sim, é isso. Você pode viajar em qualquer trem entre Bruxelles Midi e Amsterdam Centraal (ou qualquer estação na Holanda, até Groningen lá no norte se quiser hehe) no mesmo dia da sua viagem de Eurostar. Esses trens são os InterCity Benelux, consulte horário deles no site www.ns-hispeed.nl
Membros PriscillaSimonetti Postado Setembro 2, 2011 Membros Postado Setembro 2, 2011 Indo para amsterdam no inverno já mata o passeio de bike e o tour no rio... confere?? Sendo assim... que cidades próximas vcs recomendariam visitar?? Já me recomendaram harleem!
Colaboradores alexandrecb Postado Setembro 2, 2011 Colaboradores Postado Setembro 2, 2011 chego em amsterdam amanha, estou em bruxelas, qqr coisa dou/deem um toque!
Membros Fernando Lira Postado Outubro 5, 2011 Membros Postado Outubro 5, 2011 Olá a todos, vou para Amsterdam com um amigo mais não falamos nada em inglês, alguma dica em especial, fora os dicionários e translaters do iPhone?? Obrigado!! Abs!
Membros Rafael P R P Postado Outubro 6, 2011 Membros Postado Outubro 6, 2011 Existem brasileiros que trabalham aqui como guias remunerados. No fórum do http://brasileirosnaholanda.com já indicaram essa aqui: http://www.guiamsterdam.com Abraços,
Posts Recomendados