Membros DuduLessa Postado Março 30, 2011 Membros Postado Março 30, 2011 Estou indo para Amsterdan agora em abril, e estou tentando fazer um caminho do googlemaps do aeroporto até o hotel e estou achando muito complicado, alem do metro, tem trem e bonde achei complicado...vc acham que compensa pagar um taxi ate o hotel?? dizem que taxi lá é muito caro?? Depende de onde fica seu hotel também. Eu saí do aeroporto de trem e depois peguei o bonde(tram) e foi super tranquilo. Não usei táxi em nenhum local da Europa. Transporte público é muito eficiente e atende em geral todos os lugares importantes.
Colaboradores belsweety Postado Abril 11, 2011 Colaboradores Postado Abril 11, 2011 Olá, pessoal, tudo bem?: Estarei em Amsterdam em agosto e ficarei no hostel Flying Pig Uptown. Alguém recomenda ficar na Queensize bunk, na cama que pode ser compartilhada com outra pessoa? Queria saber se o tamanho dela é razoável,se vale a pena, já que o preço compensa muito do que pagar por uma cama só se você estiver acompanhado.. Obrigada!
Colaboradores marcelomhc Postado Abril 11, 2011 Colaboradores Postado Abril 11, 2011 Olá pessoal! Estou com uma dúvida, e gostaria de contar com a ajuda de quem souber. Estamos indo para Amsterdam do dia 29/abril a 02/maio, somo 6 pessoas, e quase todos os albergues estão lotados, e os que ainda não estão, estão com os preços muito caros. Surgiu a possibilidade de ficarmos no Formule 1 (EUR 19 / pessoa / dia). Esse hotel fica em Zaandam http://www.hotelformule1.com/gb/hotel-2642-formule1-amsterdam-zaandam/index.shtml Alguém tem algum comentário sobre esse hotel? Ele fica muito longe do movimento? Há meio de transporte rápido entre o hotel e centro? Muito obrigado pelo apoio! Cara, essa data é complicada, pq vai tá tendo o Queens Day por lá, Se gostar de festa é uma ótima pedida! Mas principalmente isso está encarecendo todos os preços (Hostel lá já é um pouquinho mais caro que o resto da Europa). Enfim, o Formule 1 é um Hotel simples, mais ou menos no estilo Ibis. Ainda não fui pra Amsterdam (Estarei indo daqui 5 dias), mas por tudo que andei pesquisando ele está longe do centro sim, não tão longe, mas você vai ter que pegar algum meio de transporte e nesse quesito já não posso te ajudar...
Membros nei.santos Postado Abril 15, 2011 Membros Postado Abril 15, 2011 Olá pessoal! Estou com uma dúvida, e gostaria de contar com a ajuda de quem souber. Estamos indo para Amsterdam do dia 29/abril a 02/maio, somo 6 pessoas, e quase todos os albergues estão lotados, e os que ainda não estão, estão com os preços muito caros. Surgiu a possibilidade de ficarmos no Formule 1 (EUR 19 / pessoa / dia). Esse hotel fica em Zaandam http://www.hotelformule1.com/gb/hotel-2642-formule1-amsterdam-zaandam/index.shtml Alguém tem algum comentário sobre esse hotel? Ele fica muito longe do movimento? Há meio de transporte rápido entre o hotel e centro? Muito obrigado pelo apoio! Olá, Também estarei lá entre 29/04 até 01/05 , estarei sozinho, se precisarem de mais alguém pra rachar hotel to dentro. abraço
Colaboradores LucasFerreira Postado Abril 16, 2011 Colaboradores Postado Abril 16, 2011 Olá pessoal! Estou com uma dúvida, e gostaria de contar com a ajuda de quem souber. Estamos indo para Amsterdam do dia 29/abril a 02/maio, somo 6 pessoas, e quase todos os albergues estão lotados, e os que ainda não estão, estão com os preços muito caros. Surgiu a possibilidade de ficarmos no Formule 1 (EUR 19 / pessoa / dia). Esse hotel fica em Zaandam http://www.hotelformule1.com/gb/hotel-2642-formule1-amsterdam-zaandam/index.shtml Alguém tem algum comentário sobre esse hotel? Ele fica muito longe do movimento? Há meio de transporte rápido entre o hotel e centro? Muito obrigado pelo apoio! Eu fiquei no hotel A-Train, bem em frente a estação central. Olhe no site de lá, ele nao era caro nao e o café da manha de lá é fantastico! Tinha uma máquina q fazia todas as bebidas possiveis de leite e café e chocolate!! rsrs Comia horrores pela manhã! Abraços
Membros fbustorff Postado Abril 19, 2011 Membros Postado Abril 19, 2011 Oi Gente ! Estarei em Amsterdan em maio de 2011 com minha esposa e queríamos muito visitar os campos de tulipas, mas acabei de ver que o Keukenhof vai fechar poucos dias antes de chegarmos lá Minha pergunta é a seguinte: existe algum outro campo de tulipas que podemos visitar ? Valeu ! Flavio
Membros VanessaDrehmer Postado Abril 19, 2011 Membros Postado Abril 19, 2011 Olá mochileiros! Estou planejando ir para Amsterdã em maio. Quero muito ir pra Lisse no Keukenhof, o maior jardim de flores do mundo, vi fotos e achei o lugar incrível. Mas no site diz que o parque só fica aberto até dia 20 de maio. Alguém sabe se depois disso não se tem mais acesso a nenhuma parte do parque? Obrigada, Vanessa Drehmer. Estou morando em Torino, na Itália, sintam-se à vontade pra pedirem dicas e informações.
Membros caiomorais Postado Abril 21, 2011 Membros Postado Abril 21, 2011 Bom dia! Estou indo com mais 3 pessoas em Junho para Dublin-Irlanda com conexão em Amsterdam, Segundo as informações da Cia aérea KLM, chegaremos em Amst. às 11:50 hras, e o proximo voo sairá apenas as 17:00 Estavamos pensando na possibilidade de sairmos do aeroporto e irmos até o centro da cidade, apenas para tirar algumas fotos, mesmo que seja apenas no centro, onde tem o letreiro. Andei dando uma olhada e a distância do aeroporto até o centro é de 15 km, e como estamos em 4 pessoas indo de taxi não pesaria tanto assim. Gostaria de saber se vocês podem ou sabem me responder se: Quanto tempo levaria até que nós conseguissemos sair do aeroporto, claro se o voo nao atrasar, e se há necessidade de passar pela imigração? Retornando ao aeroporto seria necessário pagar algum tipo de taxa? Andei olhando também, que além da possibilidade de ir de táxi, existe um metrô embaixo do aeroporto. Qual melhor opção? Quanto tempo antes estar de volta no aeroporto para o check-in? Mesmo sabendo de algumas pessoas que desembarcaram e nem fizeram check-in, sei que é bom estar pelo menos 1 hora antes Sei que é meio corrido, mas que seja 1 hora ou 2 que conseguirmos ficar na cidade, é melhor que ficar no aeroporto. Além de que gostariamos muito de tirar algumas fotos la, e tambem pra sair de Dublin para Amsterdam as passagens estão em torno de 200 euros no minimo. Obrigado pessoal. Caio.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 26, 2011 Autor Membros de Honra Postado Abril 26, 2011 Bom dia!Estou indo com mais 3 pessoas em Junho para Dublin-Irlanda com conexão em Amsterdam, Segundo as informações da Cia aérea KLM, chegaremos em Amst. às 11:50 hras, e o proximo voo sairá apenas as 17:00 Estavamos pensando na possibilidade de sairmos do aeroporto e irmos até o centro da cidade, apenas para tirar algumas fotos, mesmo que seja apenas no centro, onde tem o letreiro. Andei dando uma olhada e a distância do aeroporto até o centro é de 15 km, e como estamos em 4 pessoas indo de taxi não pesaria tanto assim. Gostaria de saber se vocês podem ou sabem me responder se: Quanto tempo levaria até que nós conseguissemos sair do aeroporto, claro se o voo nao atrasar, e se há necessidade de passar pela imigração? Retornando ao aeroporto seria necessário pagar algum tipo de taxa? Andei olhando também, que além da possibilidade de ir de táxi, existe um metrô embaixo do aeroporto. Qual melhor opção? Quanto tempo antes estar de volta no aeroporto para o check-in? Mesmo sabendo de algumas pessoas que desembarcaram e nem fizeram check-in, sei que é bom estar pelo menos 1 hora antes Sei que é meio corrido, mas que seja 1 hora ou 2 que conseguirmos ficar na cidade, é melhor que ficar no aeroporto. Além de que gostariamos muito de tirar algumas fotos la, e tambem pra sair de Dublin para Amsterdam as passagens estão em torno de 200 euros no minimo. Obrigado pessoal. Caio. vcs tem teoricamente 5 horas... o voo vai chegar..ate que vocês sairem dele..passarem pela imigração pode contar que vai gastar 1 hora para isto pelo menos..ate chegar la se nao tiver transito 30 minuitos para ir e mais 30 para voltar...e tem que star 1 hora antes do embarque...
Colaboradores Petroni-SP Postado Maio 26, 2011 Colaboradores Postado Maio 26, 2011 pessoal, estaremos chegando em Amsterdam, por volta das 23:00 na estação central Tranquilo conseguir transporte ou sair na caminhada ali na região?
Posts Recomendados