Ir para conteúdo

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom Dia!

Gostaria de saber como vou de Amsterdam para Arnhem de transporte publico, tipo onibus, trem... o mais barato xD

e poderia me passar algum site que de para reservar a passagem online?

Obrigado!

• 3 semanas depois...
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá a todos.

Estarei embracando para Amsterdam no dia 17 de janeiro. Já consegui várias sugestões e opiniões por esse site que foram de muita importância. Agradeço a todos. Mas gostaria de fazer uma pergunta:

Alguém sabe me dizer que tipo de condução (e qual condução) que eu devo pegar na centraal station para Leidseplein. O meu hotel fica na rua Nassaukade. Acredito que é possível ir a pé, mas queria saber qual condução posso pegar.

Obrigado e abraços

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa Tarde Galera.

Tô precisando de uma ajuda.

Fiz meu roteiro em Amsterdan só que na hora que vieram as reservas de trem tive uma pequena surpresa: minha chegada vai ser pela Amsterdan Centraal (até ai OK), mas minha volta será pela Amsterdan Schiphol, só que eu não localizei essa estação no google, essa é uma estação no aeroporto? Qual o modo mais rápido e fácil de eu chegar até ela partindo da Amsterdan Centraal?

Agradeço já antecipadamente a ajuda.

• Colaboradores
Postado

Leo A Amsterdam Schiphol é uma estacao no aeroporto sim, e fica um pouco distante do centro. Vc pode ir de onibus ou Tram para lá (bonde) não me lembro o numero deles, mas so vc procurar no site da empresa de transporte de Amsterdam que vc acha.

Como a estacao é mais distante, demora um pouco para chegar lá (40min 1 hora).

• Colaboradores
Postado

Oi!

Na verdade nao eh tao longe assim! O trem de Schipoll (o aeroporto) ateh o centro (e ao contrario, logicamente) sao entre 13-20 minutos, dependendo do trem! E a frequencia eh bem alta (a cada

Palavra de quem ficou 1 dia inteiro preso entre o aeroporto e a cidade (e em que eu fiz o trajeto 8 vezes!) com as cinzas volcanicas!

Palvara tambem do site de trens de la http://www.ns.nl/cs/Satellite/travellers

abs!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Boa Tarde Galera.

Tô precisando de uma ajuda.

Fiz meu roteiro em Amsterdan só que na hora que vieram as reservas de trem tive uma pequena surpresa: minha chegada vai ser pela Amsterdan Centraal (até ai OK), mas minha volta será pela Amsterdan Schiphol, só que eu não localizei essa estação no google, essa é uma estação no aeroporto? Qual o modo mais rápido e fácil de eu chegar até ela partindo da Amsterdan Centraal?

Agradeço já antecipadamente a ajuda.

Leo, como o nosso colega Fabio explicou, tem um trem super rapido que sai a cada 5 mim quase do aeroporto para o centro, o custo era de 9 eur (uma perna) em 2009... nao da tempo nem quase para sentar e se arrumar que vc já ta chegando na estacao central...

Tirando isso acho que tem onibus shuttle que faz isso mas no hotel que fiquei ouvi de uma galera que pegou esse onibus falando que demorou muito.... nao sei se vale a pena economizar uns euros nisso.

Abraços

Mauricio

• Membros
Postado

Estou indo para Amsterdan agora em abril, e estou tentando fazer um caminho do googlemaps do aeroporto até o hotel e estou achando muito complicado, alem do metro, tem trem e bonde :( achei complicado...

vc acham que compensa pagar um taxi ate o hotel?? dizem que taxi lá é muito caro??

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Estou com uma dúvida, e gostaria de contar com a ajuda de quem souber.

Estamos indo para Amsterdam do dia 29/abril a 02/maio, somo 6 pessoas, e quase todos os albergues estão lotados, e os que ainda não estão, estão com os preços muito caros.

Surgiu a possibilidade de ficarmos no Formule 1 (EUR 19 / pessoa / dia). Esse hotel fica em Zaandam

http://www.hotelformule1.com/gb/hotel-2642-formule1-amsterdam-zaandam/index.shtml

Alguém tem algum comentário sobre esse hotel? Ele fica muito longe do movimento? Há meio de transporte rápido entre o hotel e centro?

Muito obrigado pelo apoio!

• Membros
Postado
Olá a todos.

Estarei embracando para Amsterdam no dia 17 de janeiro. Já consegui várias sugestões e opiniões por esse site que foram de muita importância. Agradeço a todos. Mas gostaria de fazer uma pergunta:

Alguém sabe me dizer que tipo de condução (e qual condução) que eu devo pegar na centraal station para Leidseplein. O meu hotel fica na rua Nassaukade. Acredito que é possível ir a pé, mas queria saber qual condução posso pegar.

Obrigado e abraços

Só pegar o tram (bonde) que fica do lado de fora da estação. Pode perguntar na estação no guichê de informações o número do tram que não lembro. A pé, é um pouquinho longe. Tem ponto de descida na leidseplein.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...