Colaboradores vilsonrjunior Postado Agosto 20, 2010 Colaboradores Postado Agosto 20, 2010 Realmente, o Pub Crawl é mt bom!! É organizado pelas mesmas companhias que oferecem o "free walking tour", que na minha opinião é uma das melhores coisas a ser feito assim que se chega em qualquer grande cidade européia... Funciona assim: Na maior parte dos hostels há informação de que hora alguém passará lá e levará os interessados a participar do tour, se não passarem naquele hostel, eles indicam um pick up point, que normalmente é um ponto turistico bem famoso (em Amsterdam é na praça Dam, em frente ao monumento nacional, um pessoal com camisetas vermelhas, as vezes com guarda-chuvas, inconfundiveis!) Se não me falha a memória, o primeiro tour inicia-se as 10:00hrs...é dividido os grupos entre inglês e espanhol.. Caminha-se aprox. 2 horas pelo centro histórico da cidade, se conhece muitas coisas, e no final, não há truque nenhum, o tour é realmente grátis..o que o guia pede é uma gorjeta, que dá quem quer, e quanto quer...
Membros Prispmor Postado Setembro 29, 2010 Membros Postado Setembro 29, 2010 Pessoal, Estarei em Amsterdan nos dias 18- 21 out. Como estou indo sozinha.... provavelmente procurarei um pub crawl.... Ou tra coisa que descobri.. é que terá um festival de musica eletronica... pra quem curte.... http://www.amsterdam-dance-event.nl/ Quem estiver por lá dá um toque! ptaveira@hotmail.com - msn Beijos
Membros leooluz Postado Outubro 11, 2010 Membros Postado Outubro 11, 2010 Olá mochileiros. Alguém aí sabe me informar como e quanto é pra ir da Holanda à Inglaterra de barco, e volta pra Belgica. Dei uma procura mas não achei um site de algumas cia, que faz essa travessia. Se bem que pra Belgica acho que é melhor ir de trem. Mas então, alguém tem essas informações ou link de algum site? Estou pensando nesse fim do ano ir de Madrid a Amsterdam de easy-jet, e voltar pra Roma (onde estou morando) de Bruxelas, e nesse meio tempo aproveitar e dar uma passada em Londres, qual a seria a melhor opção financeiramente falando? Obrigado, Leonardo.
Membros lulun Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 pessoal, alguém pode me dar uma dica de quantos dias são necessários para se conhecer bem amsterdam?..indo nos pontos turisticos e museus.. obrigada;
Membros de Honra Junior Faria Postado Outubro 25, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2010 lulun, acho que em 3 dias vc conhece os principais pontos turísticos. Talvez até sobre um tempinho para conhecer qualquer cidade próxima.
Colaboradores LucasFerreira Postado Novembro 2, 2010 Colaboradores Postado Novembro 2, 2010 pessoal,alguém pode me dar uma dica de quantos dias são necessários para se conhecer bem amsterdam?..indo nos pontos turisticos e museus.. obrigada; Eu fiquei lá por 3 dias em março desse ano, deu pra conhecer praticamente tudo q eu queria. Tirando o fato que no 1º dia meu lá foi qdo passou uma tempestade horrível que devastou parte da Europa (França e Alemanha principalmente), rs, deu pra eu sair do hotel só pra ir comer mesmo. por causa do vento, frio e chuva. Mas no 2º e 3º dias, em compensação, foram dias lindos e abertos. Abc
Membros clara_conti Postado Dezembro 6, 2010 Membros Postado Dezembro 6, 2010 Olá gente,vou para Amsterdam em janeiro, dia 1°,2 e 3,gostaria de saber se fica tudo aberto na cidade no dia 1° ou não!! valeuuu!!!
Colaboradores vilsonrjunior Postado Dezembro 6, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 6, 2010 Reserve um dia inteiro só pros Spice Cakes
Membros bimasi Postado Dezembro 6, 2010 Membros Postado Dezembro 6, 2010 Oi galera!! Vou passar o reveillon em Amsterdan, alguém tem uma dica de algo legal pra se fazer no dia? Também queria esclarecer uma dúvida..é normal os preços dos albergues estarem de 50 euros pra cima nesses dias? (30, 31, 01..) Obrigada!!
Membros bimasi Postado Dezembro 7, 2010 Membros Postado Dezembro 7, 2010 Pessoal, preciso muito muito de uma ajuda! Encontrei esse albergue pra ficar: Stayokay Bergen op Zoom Hostel Associations Boslustweg 1, Bergen op Zoom, Netherlands Alguém já ficou ou tem ideia onde fica? To perdida e preciso efetuar a reserva ainda hoje. Muito obrigada!!
Posts Recomendados