Membros de Honra Ever Postado Agosto 11, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 11, 2005 ... eu sigo a Rosana, acho que Amsterdã é um lugar muito interessante exatamente por essa liberdade que faz parte da cultura deles. As prostitutas no Red Light são bem elegantes e comportadas se comparadas com os peixes que acho que o Sávio se referia. Passear pelo Red Light para mim é uma diversão, faz parte do roteiro de turista curioso, mas não me animo muito a fazer um programa com as garotas de lá... em geral elas são bem caídas se comparadas às garotas holandesas que você encontra em outros ares da cidade. Também acho que a marijuana e o haxixe que rolam solta por la não chegam a ser um problema assim tão grave. Pior mesmo é o consumo de álcool de torcedores alemães e ingleses, entre outros, quando invadem a cidade para uma partida de futebol. Esse pessoal sim detona e arruma muita confusão.
Membros gvcmello Postado Agosto 31, 2005 Membros Postado Agosto 31, 2005 savio! estes peixes que vc está se referindo são os travecos e prostitutas lá de copa? se for não tem comparação com as prostitutas de amsterdam , são realmente bonitas e uma instituição na cidade e faz parte do turismo ... velinhas japas com guias para explicar... um bando de ingleses e alemães como foi bem dito aí em cima fazendo uma zueira! e claro despedidas de solteiros, executivos ... vão todos para lá a noite... e quer saber é super cômico! se tivesse tempo eu faria era um trabalho de mestrado por lá. só indo para saber o quanto é diferente... e onde mais pode ser ver uma prost de biquini sumário comendo um sanduiche com batata frita do mac em plena labuta??? hilário com diria a lurdinha. ps.: acho que os de amsterdam gostam das prost porque muitos deles moram em apartamentos em cima dos locais onde elas trabalham!
Membros marianadt Postado Outubro 3, 2005 Membros Postado Outubro 3, 2005 Olá, eu e minhã irmã estamos planejando uma viajem à Amsterdam e preciso levar em consideração meu interesse em assistir a festivais de música (reggae, blues e outros) e não virar picolé, para definir a data dessa viajem (outubro, novembro, fevereiro, ...). Alguém pode me informar as datas de shows e festivais de música imperdíveis a serem realizados em amsterdam?
Membros mezinha Postado Outubro 6, 2005 Membros Postado Outubro 6, 2005 Mariana, vê se esse link de repente te ajuda: http://www.amsterdam.info/events/ Abraços
Membros fabriciosgomes Postado Outubro 19, 2005 Membros Postado Outubro 19, 2005 Pessoal, ficarei 3 noites em Amsterdam, entre 05/01/06 e 08/01/2006 (antes, passarei o Natal em Paris e o Ano Novo em Londres) e ficarei no albergue Stayokay Amsterdam Stadsdoelen. Gostaria de saber se conhecem esse albergue e se esta bem localizado na cidade, com facil acesso as atrações turisticas. Outra duvida que tenho: como ficarei 3 noites na cidade, penso em conhecer tudo em 2 dias e tirar o ultimo dia para ir ate Haia, Leiden e Rotterdam (que ficam, em media, a 40kms da cidade). É possivel conhecer Amsterdam em 2 dias e conhecer essas cidades em um dia, apenas as principais atrações? PS - Soube tambem que em muitos museus de Amsterdam nao é permitido fotografar (exemplo: casa da Anne Frank). É verdade isso? Abraços e obrigado! Fabricio
Membros de Honra Ever Postado Outubro 19, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2005 O StayOkay tem uma excelente localizacao ... ao lado do Vondelpark e bem proximo a Leidseplein... para mim a melhor localizacao pra quem quer ficar num lugar tranquilo e proximo ao centro dos agitos. Saindo de trem em poucos minutos voce chega a The Hague e Rotterdam ... mas nao acho que nao vale muito a pena ... eu prefiro ficar mesmo em Amsterdam e aproveitar mais a cidade... tem muitas coisas interessantes por la ... as outras cidades sao mais "normais" e "work oriented" ... nao tem tantas atracoes com A'dam. Sim, em muitos museus nao se permite tirar fotos.
Membros de Honra RosanaSpider Postado Outubro 20, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2005 Ever, não sei se entendi direito, talvez o que seja perto pra vc, não seja pra mim, mas Amsterdã possui dois hotéis Stayokay. O Stadsdoelen, onde eu fiquei, cuja localização eu adorei: Kloveniersburgwal 97 1011 KB Amsterdam tel +31 (0)20 624 68 32 fax +31 (0)20 639 10 35 http://www.stayokay.com/index.cfm?fuseaction=Boekingsaanvragen.showBoekingStart&lng=2&id=36 .. e o Vondelpark, quase dentro do parque do mesmo nome (creio eu), mas distante do primeiro. Zandpad 5 1054 GA Amsterdam tel +31 (0)20 589 89 96 fax +31 (0)20 589 89 55 http://www.stayokay.com/index.cfm?fuseaction=Herbergen.showHomeHB&id=3&lng=2 Creio que ambos sejam bons. Eu adorei ficar no Stadsdoelen. Bom café da manhã incluído, um bar muito bacana, staff simpática, quartos de mulheres e homens separados, enormes lockers à disposição, muito limpo, enfim, recomendo.[] E quanto aos museus, é isso aí, pouquíssimos permitem o uso de câmera fotográfica, e quanto o fazem, só sem flash.
Membros de Honra Ever Postado Outubro 20, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2005 O Stayok que eu falei é o que fica perto do Parque Vondelpark ... tem outro mais central realmente ... esse do Vondelpark fica num prédio histórico muito bonito onde funcionava uma antiga escola... uma parte do hostel é num prédio moderno, os edifícios são interligados. Os dois devem ter o mesmo padrão.
Membros fabriciosgomes Postado Outubro 20, 2005 Membros Postado Outubro 20, 2005 Rosana, esse que voce ficou é o mesmo que ficarei. Inicialmente tinha feito a reserva para apenas 2 noites, mas como quero tirar meu ultimo dia na Holanda para visitar Haia, Leiden e Rotterdam, reservei mais um dia. Irei no inicio de janeiro, entao deve estar muito frio lá, não? Temperatura abaixo de zero? Obrigado a todos pelas respostas sempre esclarecedoras! Fabricio
Membros de Honra Dri Parra Postado Outubro 21, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2005 Fabricio, Janeiro é invernao, pode contar com temperatura abaixo de zero sim. Dri
Posts Recomendados