Membros de Honra samantha.v Postado Março 24, 2010 Membros de Honra Postado Março 24, 2010 Um dia é muito pouco para Amsterdã. Mas já que você só tem isso acho que a melhor opção é fazer o free tour, que passa por vários lugares no centro e dá para conhecer a história um pouco, além de ser de graça. Veja neste link: http://www.newamsterdamtours.com/nat/ Se der tempo vale muito a pena também a casa da Anne Frank
Membros Ladylethal Postado Março 24, 2010 Membros Postado Março 24, 2010 Um tour do centro seria o tipo de passeio ideal, acho eu, já que minha mãe quer mesmo é ver Voledan, que diz ela ser uma graça, para ver mais o charme do interior.
Membros hugalves Postado Março 25, 2010 Membros Postado Março 25, 2010 Pessoas, Alguem sabe onde posso me informar sobre voos de Amsterdam pra Bruxelas? To procurando ha um tempao e nao acho voos para la? Sera que tem trem pra la tb? Estou vendo pra onde vou depois de la.. Valeu!
Colaboradores Deco-Luis Andre Postado Março 25, 2010 Colaboradores Postado Março 25, 2010 Oi, Esse trecho nao vlae a pena fazer de avião , pois Bruxelas e Amsterdam são cidades proximas e tem um linha de trem rapido (thalys) com saidas frequentes (acho 01/01 horas) e com custo razoavel. Procura no site da eurostar
Membros Thereza Oliv Postado Abril 6, 2010 Membros Postado Abril 6, 2010 Olá amigos preciso da ajuda de vcs mochileiro mais viajados ... ganhei uma passagem pra Paris só falta marcar a data e de lá quero seguir pela Europa, Amsterdã incluída claroooooo ... mas eu quero v a Amsterdã de Páginas da Vida (como uma moça disse aqui no fórum) ou seja todaaaa florida, cheia de tulipas e afins, igual a da foto do tópico, no auge da primavera .. então estou em dúvida qual a melhor época para ir???? Março, Abril ....chove muito lá nessa época???
Membros de Honra Junior Faria Postado Abril 7, 2010 Membros de Honra Postado Abril 7, 2010 Treresa Oliv, Seja bem vinda!!! Março a maio é primavera. Então vc já consegue ver tulipas por várias partes. No entanto, fui em março e o clima ainda tinha cara de inverno. Eu preferiria meados de abril. Esse é o parque mais famoso de tulipas Parque Keukenhof - http://www.keukenhof.nl/ Até...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 7, 2010 Membros de Honra Postado Abril 7, 2010 Complementando a informação do Jr. A Gran Place em Bruxelas considerada a praça mais bonita do mundo, no mês de abril eles decoram a praça com tulipas, dizem que para quem gosta de flores o parque keukenhof próximo de Bruxelas é muito lindo.
Membros alilenbaum Postado Abril 9, 2010 Membros Postado Abril 9, 2010 Ola, Bom eu fui pra Amsterdan no final de abril e achei a cidade muito linda. Um clima agradavel(comparado com o resto do ano), flores por todo o VondelPark, nas proprias casas das pessoas, enfim eu achei uma cidade muito alegre.. Nao sei se o meio/ inicio de abril seria melhor, so que voce nao ira se decepcionar com o final nao..
Membros thayra Postado Abril 16, 2010 Membros Postado Abril 16, 2010 ooi gente, gostaria que vocês também me mandassem gastos de um total de 1 semana pra eu ter uma noção .. sendo que eu já vi o hotel .. obrigada!
Membros de Honra Junior Faria Postado Abril 16, 2010 Membros de Honra Postado Abril 16, 2010 thayra, seja bem vinda!!1 calcule em média 60 euros por dia (isso já incluindo uns 25 de albergue), que não terá erro.
Posts Recomendados