Ir para conteúdo

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Um dia é muito pouco para Amsterdã. Mas já que você só tem isso acho que a melhor opção é fazer o free tour, que passa por vários lugares no centro e dá para conhecer a história um pouco, além de ser de graça.

Veja neste link: http://www.newamsterdamtours.com/nat/

Se der tempo vale muito a pena também a casa da Anne Frank

• Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Um tour do centro seria o tipo de passeio ideal, acho eu, já que minha mãe quer mesmo é ver Voledan, que diz ela ser uma graça, para ver mais o charme do interior.

• Membros
Postado

Pessoas,

Alguem sabe onde posso me informar sobre voos de Amsterdam pra Bruxelas? To procurando ha um tempao e nao acho voos para la?

Sera que tem trem pra la tb?

Estou vendo pra onde vou depois de la..

Valeu!

• Colaboradores
Postado

Oi,

Esse trecho nao vlae a pena fazer de avião , pois Bruxelas e Amsterdam são cidades proximas e tem um linha de trem rapido (thalys) com saidas frequentes (acho 01/01 horas) e com custo razoavel. Procura no site da eurostar

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá amigos

preciso da ajuda de vcs mochileiro mais viajados ::otemo:: ... ganhei uma passagem pra Paris só falta marcar a data e de lá quero seguir pela Europa, Amsterdã incluída claroooooo ... mas eu quero v a Amsterdã de Páginas da Vida (como uma moça disse aqui no fórum) ou seja todaaaa florida, cheia de tulipas e afins, igual a da foto do tópico, no auge da primavera .. então estou em dúvida qual a melhor época para ir???? Março, Abril ....chove muito lá nessa época??? ::sos::::sos::

• Membros de Honra
Postado

Treresa Oliv,

Seja bem vinda!!!

Março a maio é primavera. Então vc já consegue ver tulipas por várias partes. No entanto, fui em março e o clima ainda tinha cara de inverno. Eu preferiria meados de abril.

Esse é o parque mais famoso de tulipas

Parque Keukenhof - http://www.keukenhof.nl/

Até...

• Membros de Honra
Postado

Complementando a informação do Jr. A Gran Place em Bruxelas considerada a praça mais bonita do mundo, no mês de abril eles decoram a praça com tulipas, dizem que para quem gosta de flores o parque keukenhof próximo de Bruxelas é muito lindo.

• Membros
Postado

Ola,

Bom eu fui pra Amsterdan no final de abril e achei a cidade muito linda.

Um clima agradavel(comparado com o resto do ano), flores por todo o VondelPark, nas proprias casas das pessoas,

enfim eu achei uma cidade muito alegre..

Nao sei se o meio/ inicio de abril seria melhor, so que voce nao ira se decepcionar com o final nao..

• Membros
Postado

ooi gente,

gostaria que vocês também me mandassem gastos de um total de 1 semana

pra eu ter uma noção .. sendo que eu já vi o hotel ..

obrigada! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...