Ir para conteúdo

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos!

Gostaria de uma ajuda de vcs! Estou indo com minha namorada em maio, passar um mes na Europa. Explicando brevemente nossa situação, nós somos mochileiros de primeira viagem, temos casa pra ficar na Inglaterra por 2 semanas. E estamos procurando outros paises para conhecer nas 2 semanas restantes. Daí, entre as cidades que pensamos em conhecer, está Amsterdã.

Inicialmente, pensamos em passar uma semana por lá. Sendo que estou com alguns questionamentos:

Será que dá pra conhecer bem a cidade em uma semana? Ou é tempo demais? Por que, se for tempo mais que suficiente, nós poderiamos conhecer outra cidade ou mesmo, outro país (Belgica, por exemplo). O que eu mais temo, é acordar e não ter novos lugares para conhecer.

Estamos procurando albergues também, se puderem indicar alguns, seria muito grato!

Valeu a todos pela ajuda!

• Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Uma semana é muito tempo para Amsterdã.

O centro de Amsterdã é pequeno se comprado ao das outras grandes cidades européias.

Com 3 dias dá pra conhecer a cidade bem. Se quiser viajar num ritmo mais lento e curtir um pouco mais o clima da cidade fique 4 dias, mas não mais do que isso, senão vai ficar de bobeira por lá.

Tem um outro tópico sobre hospedagem, leia lá que tem várias sugestões de albergues

• Membros
Postado

Obrigada pela dica, Samantha. Vou tentar conhecer essa cidade, sim. Agora, tulipas, acho que não vou ver mesmo muitas. Andei pesquisando e vi que elas estão bem floridas só até meados de maio. Uma pena.

Abraços,

Ellen

• Colaboradores
Postado

Oi Ellen

Existe uma Museu da Tulipa em Amsterdam, que fica na rua da Casa de Anne Frank, na verdade no outro lado d canal), nao fui no museu pq achei a entrada muito cara para o tamanho do museu (EU 4,00). ::lol4::

Outra opcção e visitar o ,ercado de Flores (que nao lembro onde era exatamente), nao sei de vai tar funcionando no inverno...

Luis Andre

• Membros de Honra
Postado

Esse mercado de flores funciona no inverno sim, mas tulipa só de mentirinha ::lol4::

Outras flores tem muito pouco também, acho que nem vale a pena ir lá no inverno

O nome é Bloemenmarkt, fica bem no centro

• Membros
Postado

Obrigada gente... Eu não vou lá no inverno, e sim no comecinho de junho. Então, acho que ainda consigo ver algo de flores.

Abraços, Ellen

• Membros
Postado

Estou repetindo minha pergunta pra ver se não ficou esquecida. Dá pra ir de Bruxelas, dormir em Purmerend, e dormir em Bruxelas de novo no dia seguinte e ver as principais atrações de Amsterdan e um pouco do cenário do interior? A gente vai de carro mas pretendo deixar o carro no hotel (que fica há uns 10 min de Amsterdan) e ir a Amsterdan de transporte público.

• Membros de Honra
Postado
Estou repetindo minha pergunta pra ver se não ficou esquecida. Dá pra ir de Bruxelas, dormir em Purmerend, e dormir em Bruxelas de novo no dia seguinte e ver as principais atrações de Amsterdan e um pouco do cenário do interior? A gente vai de carro mas pretendo deixar o carro no hotel (que fica há uns 10 min de Amsterdan) e ir a Amsterdan de transporte público.

Não entendi muito bem, vocês vão ficar 1 dia só em Amsterdã??

• Membros
Postado

Exato. Como só temos duas semanas e o Vale do Loire, Londres e Paris fazem mas o nosso estilo vamos à Holanda mais para ver a paisagem, já que estaremos de carro. Faremos somente um pernoite perto de Amsterdan.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...