Membros Loucosp Postado Fevereiro 17, 2010 Membros Postado Fevereiro 17, 2010 olha ta muito apertado esse roteiro, e voce tem que ver as datas e os horarios em que o keukenhof abre..... acho que eu deixaria a casa da anne frank de lado, e o I amsterdam fica na frente do rijskmuseum (melhor que o van gogh).... complementando a minha resposta, concordo com Andre, eu gostei mais do Rijskmuseum, lá tem um dos primeiros quadros que retrata o Brasil, pintando por um Holandês. SDS LoucoSP
Membros Vivi Lima Postado Fevereiro 21, 2010 Membros Postado Fevereiro 21, 2010 Olá rapazes! Obrigada pelas dicas. Ah, LoucoSP, vou no Red Light district SIM! rs... Minha preocupação com os museus é por conta dos horários. Já lá no bairro, posso ir a noite. Abraços... Qualquer dúvida eu volto aqui tá?
Membros Mika81 Postado Março 3, 2010 Membros Postado Março 3, 2010 Boa tarde, galera! É o seguinte. Irei pra Alemanha em maio, ficarei o mês inteiro, mas resolvi dar uma passadinha básica em Amsterdã... acho q uns 3 dias! Queria saber algumas coisas... 1 - Como vou de Munique pra Amsterdã? Trem ou avião? Quais companhias existem (para pesquisar preços)? 2 - Vale a pena comprar o iamsterdamcard? 3 - Se usa mto onibus lá ou rola de ir andando pela cidade (não curto mto bike...)? Valeu!!!
Colaboradores lugodri Postado Março 3, 2010 Colaboradores Postado Março 3, 2010 Oi Mika81! Vai de avião que é meio longinho. Acho que vale a pena se você quiser entrar em vários museus. Dá uma olhada no que você gostaria de entrar e faz as contas pra ver se compensa Usa-se muito uns trenzinhos elétricos. É tranquilo ir andando ou usar esses trens. Boa viagem!
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 4, 2010 Membros de Honra Postado Março 4, 2010 Mika81, seja bem vindo(a)!!! Algumas cias areas são: KLM Lufthansa Sobre ir de trem, olhe em trens-diretorio-de-links-t32685.html Não acho tão longo ir de ônibus. Eu fui de Berlim a Amsterdam e achei tranqüilo. Andando você conhece muita coisa. Até...
Colaboradores lucianosousa Postado Março 12, 2010 Colaboradores Postado Março 12, 2010 Boa tarde, galera! É o seguinte. Irei pra Alemanha em maio, ficarei o mês inteiro, mas resolvi dar uma passadinha básica em Amsterdã... acho q uns 3 dias! Queria saber algumas coisas... 1 - Como vou de Munique pra Amsterdã? Trem ou avião? Quais companhias existem (para pesquisar preços)? 2 - Vale a pena comprar o iamsterdamcard? 3 - Se usa mto onibus lá ou rola de ir andando pela cidade (não curto mto bike...)? Valeu!!! Fala aí! posso te ajudar só com a terceira pergunta... seguinte: lá muito mal se usa ônibus, tudo é com tram (bonde), e ele para de circular por volta de 00:00h se não me engano... eu usei táxi algumas vezes de madruga, e nem sai caro... dependendo do trajeto, mas, leve em conta que amsterdam é bem pequena... as coisas não são longe. o maps.google.com te dá uma noção de distância do hotel para as atrações... tinha coisas que eu fazia a pé mesmo... uma boa localização para se fica é perto do museu do van gogh... qualquer hostel por ali é um bom caminho, porque também tem o museu de arte moderna, o voldelpark, o letreiro ("i amsterdam"), e uma rua bem famosinha lá que eu esqueci o nome... tudo isso se faz andando... uma coisa que eu não fiz por falta de tempo foi ir pra roterdã... dizem que é bonito, e, a passagem estava + - 10 euros ida e volta... acho válido também... abs.
Membros Ladylethal Postado Março 12, 2010 Membros Postado Março 12, 2010 Olá a todos! Estou indo em Maio e meu roteiro inclui uma noite em Amsterdan. Estarei de carro saindo de Bruxelas e reservei um hotel perto de Amsterdan, em Purmerend (Hotel Van der Valk), pois fica próximo a Voledan também e minha mãe quer passear em Voledan (que ela conheceu numa viagem anterior). Provavelmente iremos de trem ou ônibus para o centro de Amsterdan pra não entrar na cidade de carro. Alguém conhece essa cidadezinha subúrbio de Amsterdan? Alguém tem idéia se esse roteiro é viável? Partir de Bruxelas, seguir para Purmerend, visitar Amsterdan e dormir em Purmerend, ir de carro a Voledan e regressar para Bruxelas no fim do dia.
Membros lilizinha Postado Março 13, 2010 Membros Postado Março 13, 2010 Pelo que eu entendi, o preço é 60 euros o tour. Ou seja, pra uma pessoa, 60 euros; pra duas pessoas, fica 30 pra cada; pra três pessoas, 20 pra cada e assim sucessivamente. Mas não é possível pagar menos de 3 euros, portanto se forem mais de 20 pessoas, são 3 euros por pessoa. Eu não fui a esse tour, mas o da Heineken é show. E como eu sou MUITO fã de Heineken, não trocaria! =)
Membros ellent Postado Março 13, 2010 Membros Postado Março 13, 2010 Olá pessoal! Viajo em abril para a Europa onde vou ficar dois meses. Estarei em Amsterdam no início de junho (entre os dias 1º e 5). Gostaria muito de conhecer alguma cidade próxima onde eu possa ver as paisagens típicas da Holanda: moinhos e tulipas juntos! É possível nesta época do ano? Já vi que o Keukenhof estará fechado em junho (uma pena). O que vocês sugerem? Outra coisa: é muito complicado ir de Amsterdam até Brugges? Será que leva muito tempo de trem? É melhor pegar uma excursão? Obrigada pela ajuda.. Ellen
Membros de Honra samantha.v Postado Março 14, 2010 Membros de Honra Postado Março 14, 2010 Olá pessoal!Viajo em abril para a Europa onde vou ficar dois meses. Estarei em Amsterdam no início de junho (entre os dias 1º e 5). Gostaria muito de conhecer alguma cidade próxima onde eu possa ver as paisagens típicas da Holanda: moinhos e tulipas juntos! É possível nesta época do ano? Já vi que o Keukenhof estará fechado em junho (uma pena). O que vocês sugerem? Outra coisa: é muito complicado ir de Amsterdam até Brugges? Será que leva muito tempo de trem? É melhor pegar uma excursão? Obrigada pela ajuda.. Ellen Pertinho de Amsterdã tem uma cidadezinha chamada Zaanse Schans. Da estação de trem central de Amsterdã sai trem que te deixa lá. Não me lembro bem quanto tempo leva, mas é menos de 1 hora. Lá tem vários moinhos, as paisagens são lindas. Tem também fábricas de queijos tradicionais. Agora se tem tulipas não sei te dizer porque fui no inverno... É uma cidade bem tranquila mesmo e pequena, dá para conhecer em uma tarde.
Posts Recomendados