Ir para conteúdo

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá pessoas, estarei em amsterdam no mes de fevereiro e gostaria de me comunicar com pessoas que estejam por la na mesma época, estou indo sozinho e pessoas novas sao sempre bem vindas.

Agurado contato de vcs.....

Abracs

• Membros
Postado

Olá, pessoal! Gostaria de fazer uma pergunta sobre os tours das cervejarias holandesas. Claro que a mais famosa é a da Heineken, suponho eu... só que estava pegando informações acerca desta outra: Brouwerij't IJ, e parece ser muito interessante, também! Eu vi no site a seguinte informação:

PRICES FOR GUIDED TOUR

Friday, Saturday and Sunday: €60

(€3 p.p. if there are more than 20 people)

On other days there may be an additional charge. (+ €45)

É isso mesmo?! SESSENTA EUROS POR PESSOA?!?! Só estando de fato muito bêbado pra pagar isso tudo!! Será que entendi errado??

Anyway, pra quem conhece/já foi, eu pergunto: é mais legal que a da Heineken? Ou, pelo menos alguém pode me explicar qual é o preço final? Acredito que sejam 3 euros por pessoa, caso haja um grupo superior à 20 pessoas... mas e se não houver??

Mais uma vez, obrigado!

• Membros
Postado

Vale ficar no NH Barbizon, fica na frente da estação. Eu por uma dica ruim andei de waterloo ate a estacao de volta (fui de metro), nao inventem de procurar hotel longe da estacao ou pegar o metro lotado com malas.

o NH é caro, 5 estrelas, mas pela internet rola desconto, paguei coisa de 50 euros a mais do que estava pagando num hostel horroroso. Privacidade é o lema deles.

Não deixem de ir num barzinho brasileiro que tem na rembrandtplatz e nos pubs da praça, tem uns que são até de graça se vc tiver acompanhado de algum local (fiz amizade com um local gente boa no bulldog). povo muito simpatico e maioria (de nivel) fala ingles intermediario. evitem usar chá, maconha teoricamente nao pode fumar no meio da rua (mas a policia nao te pára) e o museu do sexo é bem legalzinho e barato, fica na rua principal perto da estação.

Red light district só vale olhar mesmo.

• Membros de Honra
Postado

andreq,

seja bem vindo!!! ::otemo::

Depois conte a dica de desconto, pois vi tarifas de solteiro desse hotel por NO MÍNIMO 170 Euros.

Para mim Red Light é bem legal. Há vários bares e pubs ao redor antes de depois da vitrine. E quanto a vitrine, vi várias profissionais muito lindas.

Até...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Andre, tudo bem?

Vou para Amsterdam quase que exclusivamente para ver os jardins de Tulipas, acredita?

Chego dia 01/05 as 15:37, vou ficar no Hotel CitizenM Amsterdam Airport (proximo ao aeroporto). Li que é de lá que sai o onibus que leva ao jardim, pretendo fazer isso no dia 02/05 (saiu de Amsterdam nesse dia as 19:30).

Para mudar um pouco a exclusividade, você acha que consigo fazer o que em uma tarde? Queria ir na casa de Anne Frank, no museu de Van Gogh e claro, dar uma volta no centro e tirar àquela foto classica no I'm Amsterdam... rs...

Levando em consideração que não sou "The fash", acha que consigo fazer isso? :roll:

Muito obrigada!

• Membros
Postado

Prezada, Boa Noite

Talvez fique um pouco puxado você visitar tudo, veja no google maps (link abaixo) a distância entre Anne Frank to Van Gogh:

http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=Anne+Frankhuis,+Prinsengracht+267,+1016GV+Amsterdam,+Noord-Holland,+Holanda&daddr=Van+Gogh+Museum,+1071+Amsterdam,+Holanda&hl=pt-BR&geocode=FTAvHwMdI4dKACn9YKYhxQnGRzFgG7mNW94AHQ%3BFRHtHgMdu3pKACk72NeW7wnGRzFYG8DnFMuXww&mra=pe&mrcr=0&dirflg=w&sll=52.36688,4.882672&sspn=0.033856,0.077162&ie=UTF8&z=15

Tá um pouco puxado , mas acordando cedo.. acho que dá pra ir nesses 2 lugares sim.

SDS

LoucoSP

PS: Não vai no red light district ? coisa única no mundo! rs... olha que vi muita mulher e homem indo lá....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...