Membros rochaMichael Postado Dezembro 29, 2009 Membros Postado Dezembro 29, 2009 to procurando mas nao acho, um meio barato de ir para Berlim, as passagens de aviao estao tudo em 100 dolares pra cima, e nas low fare nao tem esse trajeto, e agora?
Membros lucas.polli Postado Janeiro 22, 2010 Membros Postado Janeiro 22, 2010 ai galera.. etou pensando em mudar para amsterdam, alguem tem algum site que possa dar dicas sobre moradia, trabalho etc...??
Membros wafaria Postado Janeiro 23, 2010 Membros Postado Janeiro 23, 2010 Veja este site: http://www.ducsamsterdam.net/ É de um brasileiro que mora em Amsterdam e dá dicas muito legais.
Membros osvaldo82 Postado Janeiro 27, 2010 Membros Postado Janeiro 27, 2010 Olá pessoas, estarei em amsterdam no mes de fevereiro e gostaria de me comunicar com pessoas que estejam por la na mesma época, estou indo sozinho e pessoas novas sao sempre bem vindas. Agurado contato de vcs..... Abracs
Membros link Postado Janeiro 27, 2010 Membros Postado Janeiro 27, 2010 Olá, pessoal! Gostaria de fazer uma pergunta sobre os tours das cervejarias holandesas. Claro que a mais famosa é a da Heineken, suponho eu... só que estava pegando informações acerca desta outra: Brouwerij't IJ, e parece ser muito interessante, também! Eu vi no site a seguinte informação: PRICES FOR GUIDED TOUR Friday, Saturday and Sunday: €60 (€3 p.p. if there are more than 20 people) On other days there may be an additional charge. (+ €45) É isso mesmo?! SESSENTA EUROS POR PESSOA?!?! Só estando de fato muito bêbado pra pagar isso tudo!! Será que entendi errado?? Anyway, pra quem conhece/já foi, eu pergunto: é mais legal que a da Heineken? Ou, pelo menos alguém pode me explicar qual é o preço final? Acredito que sejam 3 euros por pessoa, caso haja um grupo superior à 20 pessoas... mas e se não houver?? Mais uma vez, obrigado!
Membros danyfrazao Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Postado Fevereiro 2, 2010 Alguém aí poderia me dizer quanto custa um almoço em Amsterdam?? Tks
Membros andreq Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Postado Fevereiro 2, 2010 Vale ficar no NH Barbizon, fica na frente da estação. Eu por uma dica ruim andei de waterloo ate a estacao de volta (fui de metro), nao inventem de procurar hotel longe da estacao ou pegar o metro lotado com malas. o NH é caro, 5 estrelas, mas pela internet rola desconto, paguei coisa de 50 euros a mais do que estava pagando num hostel horroroso. Privacidade é o lema deles. Não deixem de ir num barzinho brasileiro que tem na rembrandtplatz e nos pubs da praça, tem uns que são até de graça se vc tiver acompanhado de algum local (fiz amizade com um local gente boa no bulldog). povo muito simpatico e maioria (de nivel) fala ingles intermediario. evitem usar chá, maconha teoricamente nao pode fumar no meio da rua (mas a policia nao te pára) e o museu do sexo é bem legalzinho e barato, fica na rua principal perto da estação. Red light district só vale olhar mesmo.
Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 3, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2010 andreq, seja bem vindo!!! Depois conte a dica de desconto, pois vi tarifas de solteiro desse hotel por NO MÍNIMO 170 Euros. Para mim Red Light é bem legal. Há vários bares e pubs ao redor antes de depois da vitrine. E quanto a vitrine, vi várias profissionais muito lindas. Até...
Membros Vivi Lima Postado Fevereiro 16, 2010 Membros Postado Fevereiro 16, 2010 Oi Andre, tudo bem? Vou para Amsterdam quase que exclusivamente para ver os jardins de Tulipas, acredita? Chego dia 01/05 as 15:37, vou ficar no Hotel CitizenM Amsterdam Airport (proximo ao aeroporto). Li que é de lá que sai o onibus que leva ao jardim, pretendo fazer isso no dia 02/05 (saiu de Amsterdam nesse dia as 19:30). Para mudar um pouco a exclusividade, você acha que consigo fazer o que em uma tarde? Queria ir na casa de Anne Frank, no museu de Van Gogh e claro, dar uma volta no centro e tirar àquela foto classica no I'm Amsterdam... rs... Levando em consideração que não sou "The fash", acha que consigo fazer isso? Muito obrigada!
Membros Loucosp Postado Fevereiro 17, 2010 Membros Postado Fevereiro 17, 2010 Prezada, Boa Noite Talvez fique um pouco puxado você visitar tudo, veja no google maps (link abaixo) a distância entre Anne Frank to Van Gogh: http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=Anne+Frankhuis,+Prinsengracht+267,+1016GV+Amsterdam,+Noord-Holland,+Holanda&daddr=Van+Gogh+Museum,+1071+Amsterdam,+Holanda&hl=pt-BR&geocode=FTAvHwMdI4dKACn9YKYhxQnGRzFgG7mNW94AHQ%3BFRHtHgMdu3pKACk72NeW7wnGRzFYG8DnFMuXww&mra=pe&mrcr=0&dirflg=w&sll=52.36688,4.882672&sspn=0.033856,0.077162&ie=UTF8&z=15 Tá um pouco puxado , mas acordando cedo.. acho que dá pra ir nesses 2 lugares sim. SDS LoucoSP PS: Não vai no red light district ? coisa única no mundo! rs... olha que vi muita mulher e homem indo lá....
Posts Recomendados