Membros mari27 Postado Novembro 10, 2009 Membros Postado Novembro 10, 2009 Oi gente... Muito obrigada pelas msgs... elas têm me ajudado bastante... eu estou com outro problema e gostaria de pedir a ajuda de vcs... bom, eu vou estar em amsterdam nos dias 25, 26 e 27 de dezembro... reservei o flying pig downtown... td direitinho... soh q inventei de ir pra bruxelas e bruges dias 28 e 29 de dezembro... ateh então td bem... se não fossem as passagens de ônibus... os horários da eurolines não favorecem e me ferraram jah q o ultimo onibus de bruxelas de volta pra amsterdam sai 8:30 da noite no dia 29... daih eu teria q voltar pra amsterdam e seguir dia 30 pra munique... jah q estou com a passagem comprada... minha dúvida eh... tem mt coisa pra fazer em amsterdam à noite? tava afim de passar a noite badalando e ir direto pro aeroporto de manhã cedinho... sem dormir em albergue... ou seria melhor eu dormir em algum lugar e ir pro aeroporto de manha? bjs e obrigada mari
Membros de Honra Junior Faria Postado Novembro 10, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2009 mari27, perto do Red Light tem vários pubs que ficam abertos até tarde no fds. Dia de semana eles fecham mais cedo. Outra coisa, vc não colocou o horário do seu vôo, só certifique-se do modo que chegará ao aeroporto e os horarios de funcionamento dos meios de transporte. Se o seu voo for as 6:00, por exemplo, acho mais jogo dormir no aeroporto. Até...
Colaboradores lugodri Postado Novembro 10, 2009 Colaboradores Postado Novembro 10, 2009 Concordo com o Junior. Até porque a frequencia dos transportes até o aeroporto devem diminuir à noite e especialmente de madrugada.
Membros mari27 Postado Novembro 10, 2009 Membros Postado Novembro 10, 2009 junior e lugodri, brigada por responderem,... entao junior... meu vôo de volta pra munich sai soh 9:20 da manha do dia 30 de dezembro... jah tah comprado... soh q eu pensei q fosse ter algum onibus cedinho de bruxelas ou de madrugada... sei lah... mas o onibus soh sai ou dia 29 às 8:30 da noite e chega 11:30 da noite em amsterdam ou sai soh meio-dia do dia 30... o q seria inviável jah q a essa hora jah esterei em munich... ou seja... o q posso fazer de 11:30 da noite ateh de manha lah? vai ser dia de semana... de terça pra quarta-feira... eh melhor eu reservar mais 1 noite de albergue e dormir lah? bjs e brigada mari
Colaboradores lugodri Postado Novembro 11, 2009 Colaboradores Postado Novembro 11, 2009 ihh Mari! Se eu fosse vc eu dormia, hein?.. senão vc vai ficar um bagaço no dia seguinte.
Membros de Honra Junior Faria Postado Novembro 12, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2009 Mari27, quando fui a Europa, saia sempre do albergue 3 horas antes do voo. Deixava mais ou menos hora para o deslocamento ate o aeroporto e duas horas para check in e embarque. Acho isso bem seguro, pois se der alguma zebra no caminho, vc tem um tempinho de não perder o avião. Nessa minha teoria vc deveria sair do albergue as 6:20. Isto te faz acordar as 5:00, arrumar tudo, comer, fazer check out. Dessa forma, eu não pagaria quase 30 euros só para dormir 5 horas. Eu sairia por alguma boate ou pub, e pegaria o primeiro horário de transporte público para o aeroporto. Mas isso, é questão pessoal. Eu sou meio pão duro mesmo... Até...
Membros cacaulopes Postado Novembro 14, 2009 Membros Postado Novembro 14, 2009 Oi pessoal, vou para Amsterdam dia 17 e fico 4 dias. Sera que é tranquilo chegar e procurar um lugar pra ficar ou é melhor ja reservar algo antes? Dicas de lugares baratos sao bem vindas. valeu a todos
Membros de Honra Junior Faria Postado Novembro 14, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2009 cacaulopes, seja bemvinda(o)!!! creio que não será difícil achar hospedagem, mas isso demanda tempo. Dicas de hospedagem vc encontra no tópico - "Amsterdam - hoteis e albergues" Até...
Colaboradores jaquehespanha Postado Novembro 17, 2009 Colaboradores Postado Novembro 17, 2009 Oi Gente! Qual forma mais barata de se chegar a dublin por Amsterdã? vi que os voos são caros e trens nao tem?o que fazer para se chegar lá de forma rapida e barata?ir a algum outro país perto e pegar um avião???
Membros Loucosp Postado Novembro 19, 2009 Membros Postado Novembro 19, 2009 Oi Gente! Qual forma mais barata de se chegar a dublin por Amsterdã? vi que os voos são caros e trens nao tem?o que fazer para se chegar lá de forma rapida e barata?ir a algum outro país perto e pegar um avião??? Olá Jaquehespanha A minha sugestão é aerlingus (www.aerlingus.com) companhia low fare da Irlanda. Caso compre com antecedência você consegue bom preços(leia-se menos 50 euros). SDS LoucoSP
Posts Recomendados