Ir para conteúdo

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

obrigada gente... consegui finalmente entrar no site mas não consigo ver o trecho bruxelas - bruges... de amsterdam pra bruxelas eu já comprei...

qt ao ônibus... ih, ligo nao, faz parte! pelo preço q eh eu jah imaginava... eu já viajei em pé nos estados unidos pq eles vao vendendo passagem sem controle... qdo vc ve na rodoviária, tem mto mais gente do q cabe no bus... mas eh isso ae... sempre mta felicidade... melhor do q ficar em casa né rssrsrsrs

bjsss

mari

• 2 semanas depois...
  • Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Estarei em Londres daqui 1 semana e quero ir a Amsterdam por 2 dias enquanto espero a esposa chegar do Brasil.

Só conseguirei ir numa segunda de manhã e voltar na quarta... sei que não são os melhores dias mas tem coisa a se fazer no início da semana? Digo, as coisas ficam abertas ou só funciona final de semana? O red light funciona direto?

Outra coisa, consegui vôos por 105 Euros de ida e volta na Easyjet mas qual o aeroporto mais perto do centro de Londres? Luton ou Gatwick? Qual tem o melhor acesso por trem/metro/bus as 6h da manhã?

Abraços

Rafael Xavier

• Colaboradores
Postado

Rafael,

Inglaterra eu nao conheço, mas quando fui para Amasterdam em julho, tudo funcionava durante a semana. Tu percebe que a cidade é o parquinho de diverções da garotada européia. O Red Light fica aberto sempre pois é apenas uma rua, todavia, durante a manhã o local fica mais 'puritano'.

Mas garanto que sempre vai ter coisa pra voce fazer por lá.

• Colaboradores
Postado
Oi pessoal,

Estarei em Londres daqui 1 semana e quero ir a Amsterdam por 2 dias enquanto espero a esposa chegar do Brasil.

Só conseguirei ir numa segunda de manhã e voltar na quarta... sei que não são os melhores dias mas tem coisa a se fazer no início da semana? Digo, as coisas ficam abertas ou só funciona final de semana? O red light funciona direto?

Outra coisa, consegui vôos por 105 Euros de ida e volta na Easyjet mas qual o aeroporto mais perto do centro de Londres? Luton ou Gatwick? Qual tem o melhor acesso por trem/metro/bus as 6h da manhã?

Abraços

Rafael Xavier

oi Rafael! A própria Easyjet tem um ônibus que sai para Luton www.easybus.co.uk é umas 8 libras, e demora 1h em média.

De qualquer forma, tanto para Luton quanto para Gatwick tem transporte público. É tranquilo! Fui para Luton mês passado e não tive problemas com o deslocamento. Quando você estiver em Londres, pegue um dos mapas do metrô. Nele mesmo tem os locais de saída para cada aeroporto.

Quanto à distância deles, é meio parecido. Pegue o que tiver melhor horário e preço. Boa viagem! ;)

• Membros
Postado

Galera

Vou de Londres pra Amsterdan no dia 8/11 de aviao pela Easyjet. Depois quero ir de Amsterdan pra Berlin de trem. Vi pela Rail Europe que demora +- 6 horas. Será que vale a pena comprar lá mesmo ou comprar pela própria Rail Europe??

• Colaboradores
Postado

oi Thiago!

Eu pessoalmente sou meio neurótica. Eu prefiro comprar tudo antes (até porque às vezes tem uns desontinhos para compras antecipadas!).

• Membros
Postado
Galera

Vou de Londres pra Amsterdan no dia 8/11 de aviao pela Easyjet. Depois quero ir de Amsterdan pra Berlin de trem. Vi pela Rail Europe que demora +- 6 horas. Será que vale a pena comprar lá mesmo ou comprar pela própria Rail Europe??

Olá Thiago,

chego em Amsterdam dia 10/11! Topa uns passeios em conjunto por lá?

• Membros
Postado
Galera

Olá

Qual preço da Rail Europe?

se você comprar hoje paga 69 euros no trem noturno - Couchette (cama).

http://www.nshispeed.nl/ (no site você pode escolher inglês).

SDS

LoucoSP

• Membros
Postado

Thiago, eu fiz esse trajeto de Ams para Berlim de trem em 2008, é super tranquilo, leva mais ou menos 6hs mesmo, mas depende do tipo de trem que vc pegar, se vc pegar um rapido sem muitas paradas sim, agora se vc pegar um que vai parando demora bem mais. Eu nao comprei antes nao, o que fiz foi ao chegar no aeroporto de AMS peguei o trem de la ate a central, ai aproveitei para comprar direto no guiche. Tinha varios horarios e trens para esse trajeto portanto nao creio precisar comprar muito antes nao, como fiquei 3 dias la, acho que é ideal fazer isso, alem que os atendentes podem te explicar melhor e ter ate outras opções que muitas vezes nao tem na internet, vai por mim rs.. ja aconteceu de eu comprar passagens aqui no brasil para a europa e ter opções bem melhores no guiche e que nao apareciam na net.

Mas cuidado, caso vc viaje a noite como eu, eu recomendo vc comprar "couchettes", que sao as cabines com camas, é um pouco mais caro, mas vc descansa e sai mais barato do que uma noite no hotel, ou entao, vai ter que encarar os bancos do trem a noite!

Abs

Mauricio.

• Membros
Postado

Ah esqueci de falar, veja com atenção a estação de Berlim que vc quer chegar, se nao me engano tem 2 ou 3 opções de chegadas. Caso vc fique no centro de Berlim ou perto, sugiro a estacao central, pq de la vc consegue pegar metro e trem para todos os lados. Verifique no momento da compra senao vc corre o risco de chegar em uma estacao mais afastada, além de perder tempo e $$ com outra passagem desnecessaria.

Abs

Mauricio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...