Ir para conteúdo

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

andrelfbf,

porque voce nao fica no Stayokay Vondelpark? ou em outro mais central? é muito mais caro?

acho que se for até uns 5 Euros mais caro por pessoa, ainda compensa ficar no Vondelpark.

esses 5 euros seria a grana que cada um de voces gastariam por dia com trasporte indo e vindo para o Zeeburg, la fica mais longe.

o albergue do Vondelpark, é muito melhor localizado, de la voce vai a pé em praticamente todos os lugares, alem de ficar pertinho da Leidseplen. la é onde se concentra quase todo o movimento noturno de Amsterdan. baes, pubs, coffee shops, lojas , etc..

da so uma olhada nesse link, pra vc ter ideia da praça. http://en.wikipedia.org/wiki/Leidseplein . muito legal essa localizaçao.

quanto a qualidade, os albergues da rede Stayokay, sao filiados à rede HI, e ate hoje todos os albergues da rede Hi que fiquei ou visitei, sao bons. logo presumo que esse zeeburg seja legal também, alem de tudo ele é novinho! acho que se voce optar por ficar nele, pode ir despreocupado.

quando fui a amsterdan, eu nao tinha reservado nada, ai cheguei em um albergue e o cara me deu a opçao de alugar um flat na rua Lange Leidsedwars Straat. Foi a minha melhor hospedagem na europa!! Excelente lugar, local e peço!! caiu do Ceu!! pra voce que ta indo com a patroa, seria perfeito...

a noticia ruim é que nao tenho a minima ideia de onde eu anotei os contatos desse flat. ja revirei meus arquivos e meu ap todo e nao achei. seria "a dica" de hospedagem em Amsterdan. Foi mal!!

Boa sorte ai na sua Trip.

• Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

andrelfbf,

Eu fiquei no Heart of Amsterdam. Eh dentro da Red Light District e eh um albergue legal. Parece um hotel. Fiquei num quarto privativo com banheiro e achei a acomodacao muito boa.

Da uma olhada no hostelworld.com que tem varias opcoes.

Abs,

Daniel

• Membros
Postado

marcelovisk

eu vi sobre o Vondelpark, mas pelo q eu vi e me falaram, ele é um pouco mais zoneado, de repente até por ser mais no centro mesmo. Quanto ao gasto para ir ao centro, a gente ta pensando em fazer o passe Iamsterdam Card, e com ele vc tem acesso a transporte publico ilimitado, então não teria problema quanto a isso. E pensei no Zeeburg tb pq foi o único que já abriu vagas para Janeiro.

Abraços.

• Membros
Postado (editado)

Estou indo para Amsterdm no dia 29/7 e vou passar 7 dias. Gostaria de saber dica sobre atrações na cidade.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Obrigada Junior,

E desculpa pela demora em responder.

Mas o site que me indicastes é otimo, me diz tudo direitinho e depois me encaminha para o HiSpeed, só que quando vou concluir a compra ela não conclui.

Andei dando uma pesquisada na internet e outras pessoas tem o mesmo problema com o site.

Não estou conseguindo meeeesmo.

Queria muito fazer esse trecho de trem. Sou eu e mais 7 amigos. mas a unica solução que estou achando seria comprar de onibus mesmo.

O site da DB é bem mais caro do que a HiSpeed também.

Pensei em ir de Eurolines (onibus) mesmo.

O que vcs acham??

Tem alguma outra solução?

Abcs,

• Membros
Postado

Oi gente, alguém já ficou hospedado no St. Crhistofer inn de amsterdam? ele é muito perto da estação central, mas é no Red Light District, vocês acham que essa área é perigosa a noite?

• Membros de Honra
Postado

O St Cristofer é uma rede. O comentário geral é q é o melhor albergue de Paris, e um dos melhores de Londres. Pelo nome, eu diria que deve ser um bom hostel.

Acredito que não seja perigoso, mesmo pq a Red Light é mto movimentada a noite :P.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Estou com um enorme problema pra reservar hostel em Amsterdã...olha que beleza...terá show do U2 em dois dias dos 4 que estarei lá com os amigos.

Ou seja, triplica preco do hostel em 2 dias!!! E como somos um grupo grande (8 pessoas) está dificil!

Vi um Stayokay mas distante...o Amsterdam Zeeburg..alguem conhece?? já ficou por lá??

Outro que vi foi o The Globe e o Orfeu, que ainda tem vaga e que estão com preço legal.

Agradeço a ajuda de vcs sempre!!

• Membros de Honra
Postado

lufelippe,

Qual stayokay vc viu???

Eu escolheria esse. Se é o que estou pensando não é tão distante. Acho que só há 2 em Amst.

Vamos mudar nossa discussão para "Holanda - Hóteis e Albergues", ok ???

Até...

• Membros
Postado

Otimo junior...

eu ia comentar isso tbm...no tópico de hospedagem nao tem muita coisa e não sabia se as pessoas receberiam as mensagens que eu recebo, por exemplo.

Vou tenar organizar sim...de qualquer maneira obrigada.

Acabei nao mais reservando no Stayokay, fechei mesmo com o The Globo, que mesmo sem indicações e com os reviews nao sendo dos melhores em um site o meu grupo decidiu por ficar lá.

agora uma perguntinha sobre amsterda.

Voces conhecem ou saberiam me indicar shutle do aeroporto para o centro da cidade??

Mais uma vez obrigada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...