Colaboradores marcelovisk Postado Junho 13, 2009 Colaboradores Postado Junho 13, 2009 andrelfbf, porque voce nao fica no Stayokay Vondelpark? ou em outro mais central? é muito mais caro? acho que se for até uns 5 Euros mais caro por pessoa, ainda compensa ficar no Vondelpark. esses 5 euros seria a grana que cada um de voces gastariam por dia com trasporte indo e vindo para o Zeeburg, la fica mais longe. o albergue do Vondelpark, é muito melhor localizado, de la voce vai a pé em praticamente todos os lugares, alem de ficar pertinho da Leidseplen. la é onde se concentra quase todo o movimento noturno de Amsterdan. baes, pubs, coffee shops, lojas , etc.. da so uma olhada nesse link, pra vc ter ideia da praça. http://en.wikipedia.org/wiki/Leidseplein . muito legal essa localizaçao. quanto a qualidade, os albergues da rede Stayokay, sao filiados à rede HI, e ate hoje todos os albergues da rede Hi que fiquei ou visitei, sao bons. logo presumo que esse zeeburg seja legal também, alem de tudo ele é novinho! acho que se voce optar por ficar nele, pode ir despreocupado. quando fui a amsterdan, eu nao tinha reservado nada, ai cheguei em um albergue e o cara me deu a opçao de alugar um flat na rua Lange Leidsedwars Straat. Foi a minha melhor hospedagem na europa!! Excelente lugar, local e peço!! caiu do Ceu!! pra voce que ta indo com a patroa, seria perfeito... a noticia ruim é que nao tenho a minima ideia de onde eu anotei os contatos desse flat. ja revirei meus arquivos e meu ap todo e nao achei. seria "a dica" de hospedagem em Amsterdan. Foi mal!! Boa sorte ai na sua Trip.
Membros daniel.conceicao Postado Junho 13, 2009 Membros Postado Junho 13, 2009 andrelfbf, Eu fiquei no Heart of Amsterdam. Eh dentro da Red Light District e eh um albergue legal. Parece um hotel. Fiquei num quarto privativo com banheiro e achei a acomodacao muito boa. Da uma olhada no hostelworld.com que tem varias opcoes. Abs, Daniel
Membros andrelfbf Postado Junho 13, 2009 Membros Postado Junho 13, 2009 marcelovisk eu vi sobre o Vondelpark, mas pelo q eu vi e me falaram, ele é um pouco mais zoneado, de repente até por ser mais no centro mesmo. Quanto ao gasto para ir ao centro, a gente ta pensando em fazer o passe Iamsterdam Card, e com ele vc tem acesso a transporte publico ilimitado, então não teria problema quanto a isso. E pensei no Zeeburg tb pq foi o único que já abriu vagas para Janeiro. Abraços.
Membros tico2009 Postado Junho 21, 2009 Membros Postado Junho 21, 2009 (editado) Estou indo para Amsterdm no dia 29/7 e vou passar 7 dias. Gostaria de saber dica sobre atrações na cidade. Editado Junho 26, 2009 por Visitante
Membros lufelippe Postado Junho 23, 2009 Membros Postado Junho 23, 2009 Obrigada Junior, E desculpa pela demora em responder. Mas o site que me indicastes é otimo, me diz tudo direitinho e depois me encaminha para o HiSpeed, só que quando vou concluir a compra ela não conclui. Andei dando uma pesquisada na internet e outras pessoas tem o mesmo problema com o site. Não estou conseguindo meeeesmo. Queria muito fazer esse trecho de trem. Sou eu e mais 7 amigos. mas a unica solução que estou achando seria comprar de onibus mesmo. O site da DB é bem mais caro do que a HiSpeed também. Pensei em ir de Eurolines (onibus) mesmo. O que vcs acham?? Tem alguma outra solução? Abcs,
Membros cintia morais Postado Junho 24, 2009 Membros Postado Junho 24, 2009 Oi gente, alguém já ficou hospedado no St. Crhistofer inn de amsterdam? ele é muito perto da estação central, mas é no Red Light District, vocês acham que essa área é perigosa a noite?
Membros de Honra Sandman Postado Junho 24, 2009 Membros de Honra Postado Junho 24, 2009 O St Cristofer é uma rede. O comentário geral é q é o melhor albergue de Paris, e um dos melhores de Londres. Pelo nome, eu diria que deve ser um bom hostel. Acredito que não seja perigoso, mesmo pq a Red Light é mto movimentada a noite .
Membros lufelippe Postado Julho 3, 2009 Membros Postado Julho 3, 2009 Pessoal, Estou com um enorme problema pra reservar hostel em Amsterdã...olha que beleza...terá show do U2 em dois dias dos 4 que estarei lá com os amigos. Ou seja, triplica preco do hostel em 2 dias!!! E como somos um grupo grande (8 pessoas) está dificil! Vi um Stayokay mas distante...o Amsterdam Zeeburg..alguem conhece?? já ficou por lá?? Outro que vi foi o The Globe e o Orfeu, que ainda tem vaga e que estão com preço legal. Agradeço a ajuda de vcs sempre!!
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 4, 2009 Membros de Honra Postado Julho 4, 2009 lufelippe, Qual stayokay vc viu??? Eu escolheria esse. Se é o que estou pensando não é tão distante. Acho que só há 2 em Amst. Vamos mudar nossa discussão para "Holanda - Hóteis e Albergues", ok ??? Até...
Membros lufelippe Postado Julho 4, 2009 Membros Postado Julho 4, 2009 Otimo junior... eu ia comentar isso tbm...no tópico de hospedagem nao tem muita coisa e não sabia se as pessoas receberiam as mensagens que eu recebo, por exemplo. Vou tenar organizar sim...de qualquer maneira obrigada. Acabei nao mais reservando no Stayokay, fechei mesmo com o The Globo, que mesmo sem indicações e com os reviews nao sendo dos melhores em um site o meu grupo decidiu por ficar lá. agora uma perguntinha sobre amsterda. Voces conhecem ou saberiam me indicar shutle do aeroporto para o centro da cidade?? Mais uma vez obrigada
Posts Recomendados