Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Junho 4, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 4, 2005 Eu fiquei no Vondelpark e adorei....o Atendimento é muito bom....E as instalações tambem...
Membros de Honra Ever Postado Junho 10, 2005 Membros de Honra Postado Junho 10, 2005 Um coisa imbatível do StayOK Vondelpark é o café da manhã ... muito bom ... muitos pães, queijos e outros frios .... hum ... dá pra almoçar no café da manhã tranquilo ...
Membros flacosta@zipmail.com.br Postado Junho 12, 2005 Membros Postado Junho 12, 2005 Quando fui ano passado , fiquei no Shelter Jordan . Achei meio chato , pois os quartos tinha um batalão de camas e de manhã cedo tinha umas meninas coreans passando creme no rosto e faziam muito barulho . O café da manhã era meio pouuquinho , era um suco e mais uma opção do dia ou era panqueca ou torrada . Senti fome , pois nos outros albergues era mais farto . O Staff achei meio burocrático , eram cordiais , mais muito distantes . O bairro de jordaan é muito legal , bem residencial e perto do centro, ia sempre a pé até a cidade . cya
Membros whymary Postado Julho 2, 2005 Membros Postado Julho 2, 2005 Tb fiquei no Vondelpark e achei muito bom, porém o fato d não ter cozinha prá gente usar estragou meus planos! Acredito que o museu Stedelijk esteja fechado para reformas (pelo menos, estava até o mês passado, qdo fui pra lá)... Bom, é isso! Mari
Membros de Honra panda Postado Julho 3, 2005 Membros de Honra Postado Julho 3, 2005 Eu achei o Vondelpark maravilhoso...o melhor hostel que já fiquei até hoje...parece um hotel...o foda é a galera que fica lá...e alguns atendentes mal humorados...fora isso...nota 10... Falow PS: Heineken Experience...é o melhor lugar pra se ir em Amsterdam...
Membros luizfelipegalego Postado Julho 13, 2005 Membros Postado Julho 13, 2005 olha... tive em amsterdã ha umas 3 semanas atrás... fui com roupa preparado para o calor do verão europeu e sofri em amsterdã... entaum eh bom levar um agasalho... em relação a hostal... quando vc desce na estação central... eh soh vc ir andando em frente... tem muitooooo... e pelos becos tb... alguem jah comentou ai em cima do Flying Pig... eh muitoo bom... bem arrumadinho... e o pessoal simpático!!
Membros savio10 Postado Agosto 10, 2005 Membros Postado Agosto 10, 2005 lé é maravilhoso, só o q estraga são as drogas e prostitutas, enfeiam a cidade.o barquinho elétrico no canal achei ótimo,meseus, bonde na cidade, logo q cheguei vi uma briga em uma boate só d brazucas, a cidade é tão maravilhosa tudo, tudinho q não sei como q não fumei um baseado,e peguei uma prost.rrrrrrrrrrssssssss
Membros Cerqueira Postado Agosto 11, 2005 Membros Postado Agosto 11, 2005 as prostitutas enfeiam a cidade?? aquelas galegas gostosas?? avemaria!! manda pra ki pra minha!! [] só tem jaburu!! [:0]
Membros de Honra RosanaSpider Postado Agosto 11, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 11, 2005 Também discordo que drogas e prostitutas enfeiam a maravilhosa Amsterdã. Primeiro que as prostitutas tem um bairro próprio, o Red Light District, e vai ali quem quer. Pra quem não se interessa, há muitas outras coisas interessantes pra se fazer naquela fervilhante capital. E pra drogas também há um espaço próprio, as Coffee Shops, quem quer fumar entra, quem não quer e não fuma passa por elas olhando curioso, como foi o meu caso, hehehe! E a prostituição e as drogas em Amsterdã refletem a liberdade total de um indivíduo de escolher o que fazer com o seu corpo. Vendê-lo é profissão legal e renumerada e viciá-lo vai da consciência de cada um saber até onde ir. Eu amei Amsterdã e voltarei um dia com toda a certeza!
Membros savio10 Postado Agosto 11, 2005 Membros Postado Agosto 11, 2005 eu tb. amei amsterdã o tenho vontades d voltar, agora vc pergunta quem mora no rio(não sei d onde vc é!!!) se acha lindo e maravilhoso os peixes q ficam na calçada d copacabana "trabalhando" , faz a pesquiza depois entra aqui e posta a enquete.
Posts Recomendados