Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 11, 2009 Membros de Honra Postado Maio 11, 2009 Marianne, eu ficaria no Stayokay Vondelpark. Gostei da localização tb. Conheci uns amigos que ficaram no outro Stayokay, a localização tb não é ruim, mas há mais pontos turisticos perto do Vondelpark. Agora então com a recomendação da Samantha eu, com certeza, iria para lá. A questão do Flying Pig é que não tava no espírito. E lá é quase uma coffe shop. Então achei meio bagunçado, e outras coisas. Entretanto, tem gente que gosta. Depois nos conte o que achou. Faça uma ótima viagem. Até...
Membros de Honra Sandman Postado Maio 15, 2009 Membros de Honra Postado Maio 15, 2009 Olá, fiquei 4 dias em Amsterdã no Flying Pigs Downtown, mas conheci gente que estava no Stayok Voldepark e no Flying Pigs Uptown. O Downtown realmente tem 1 clima meio pesado, um pessoal mais estranho e a localização é boa pra quem chega, mas não tão boa para a vida noturna (a única vantagem é que é perto do cais, e daí rola de vc ir pra aquela balada no navio). O Uptown e o Stayok estão no mesmo local, é só atravessar a praça, um está de frente para o outro. Desses 2 ficaria no Uptown, pq o Stayok é bem caretão e o barzinho não era movimentado, mas isso vai de gosto, os dois pareciam igualmente confortáveis.
Membros Lana* Postado Maio 16, 2009 Membros Postado Maio 16, 2009 Caros Colegas, Vocês poderiam dar dicas sobre coisas imperdíveis de se ver e fazer na Holanda (verão) Já tenho algumas idéias, mas quero aprimorá-las para explorar esse país. Aguardo suguestões. Abraços!
Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 17, 2009 Membros de Honra Postado Maio 17, 2009 Ola Lana* De uma olhada no tópico de dicas tem algumas lá. Vou te dar mais uma: Heineken Experience. Dê uma olhada no fórum que achará dicas valiosas. Até...
Membros luhhh Postado Maio 28, 2009 Membros Postado Maio 28, 2009 Olá pessoal, Li um monte de páginas, mas por hora não achei nada que estou procurando. Estarei em Amsterdam dia 11 de junho. Tentei o site da BAHN para ir de Amsterdam para Paris, porém como não aparecia as tarifas, liguei lá, ng fala inglês, só alemão, mandei um email e responderam em alemão... traduzindo... eles informaram que não operam esses trechos, o mais esquisito é que no site tem vários horários. Alguém sabe me informar algo a respeito. De bus (8h de viagem) sai por EUR 50. De Thalys sai por 100, e de TGV quase a mesma coisa. Alguém tem alguma solução? Recomendação? Dica? rs Outra coisa, do aeroporto até o centro dá quanto tempo e como poderia chegar? De trem? Bus? Obrigada.
Membros Gismasil Postado Maio 28, 2009 Membros Postado Maio 28, 2009 Luhhh, No site da DB vc consegue checar os horários, mas a compra no site somente é disponível para trens com origem e/ou destino na Alemanha. Se vc tivesse procurado com antecedência poderia ter pego a tarifa promocional do Thalys, pois em abril eu paguei 44 euros pelo trecho comprado com antecedência. Agora acho que te resta tentar alguma low cost ou ir de eurolines... Boa sorte! Abraços.
Membros lufelippe Postado Junho 5, 2009 Membros Postado Junho 5, 2009 Olá pessoal, Assim como a Luhhhh li um monte de páginas, mas por hora não achei nada que estou procurando. Estarei em Amsterdam no final de julho (entre 19 a 23) e de lá estou tentando ir pra Berlim. Estou tendo uma super dificuldade com a DB. Alguém tem alguma outra opção que eu possa procurar e comparar preços. De Berlim para Praga achei na DB sem problemas. Aguardo a resposta de vocês! Abraços
Membros de Honra Junior Faria Postado Junho 5, 2009 Membros de Honra Postado Junho 5, 2009 lufelippe, tente o site holandes. Holanda: http://www.ns.nl Até...
Membros andrelfbf Postado Junho 12, 2009 Membros Postado Junho 12, 2009 Pessoal, estou indo em Janeiro para Amsterdã com a minha namorada e estou querendo algumas dicas. 1) O albergue Stayokay Amsterdam Zeeburg é bom? Eu sei que é mais longe do centro do que os outros, mas acaba saindo mais barato e pelo que vi fica a 15 minutos de bicicleta ou bonde do centro. O preço está saindo a 52 Eur para o casal com quarto privado e banheiro com café da manhã. 2) Como estará o tempo nessa época, sei q é frio, mas chove muito, impede de fazer as coisas? 3) Tem como fazer o passeio nos canais? Pq ouvi dizer que eles congelam, é verdade? 4) Vou ficar 4 dias, vale a pena ficar só 3 e passar um dia em Haia? Obrigado e conto com a ajuda de voces! André
Membros andrelfbf Postado Junho 13, 2009 Membros Postado Junho 13, 2009 Muito obrigado pelas dicas André. E sobre o albergue, alguem pode me dizer se ébom, se já foi ou conhece alguem q foi? É um albergue novo, abriu em Julho de 2007.
Posts Recomendados