Membros CassioAlbuquerque Postado Março 18, 2009 Membros Postado Março 18, 2009 Brigadão pelas respostas samanthavas Esta me ajudando e acelerando meu planejamento q ta mto corrido !
Membros birabrita Postado Março 20, 2009 Membros Postado Março 20, 2009 Olá Carlos, Dá uma olhada nas suas Mensagens Pessoais. Te mandei uns gastos do período que estive lá. Abs. olá junior! acho que essa tabela de gasto ia dar muito geito a muita gente aki no forum. se desse para postar era bom! tb vou em junho!
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 21, 2009 Membros de Honra Postado Março 21, 2009 (editado) Olá bira, [align=justify]Gastos Amsterdam – período de merco de 2008 (baixa temporada) Antes de colocar os gastos, vou dizer algumas coisas pra não espantar o pessoal. Como estava mais para a parte final da viagem e não via comida há muito tempo, gastei bastante com restaurantes em Amsterdam. Por isso, acho que nos meus gastos, economizaria entre 50 a 70 euros, indo a fast food e supermercados. Além disso, fiquei hospedado no Flying Pig Downtown. Como é um albergue “modinha’ paguei bem caro pela hospedagem, coisa que não faria novamente, já que não achei nada demais de lá. Escolheria um albergue mais barato na região perto do Vondelpark. Então daí já economizaria também uns 15 euros. Também fui para Koog Zaandijk e por isso tive outros gastos como trem, chocolates e queijos. Que não deve ser considerado para Amsterdam. E também as idas aos bares....mas isso nunca é gasto desnecessário.... Acho q dá pra compensar esses meus gastos com restaurantes e afins visitando as coffe shops. Não entendo muito do assunto não, mas achei bem caro. Quanto ao deslocamento, acho que conseguirá fazer tudo a pé. A cidade é linda e bem compacta. Não visitei o museu da cerveja, pois estava em reforma, e o Rijksmuseum. Então some mais uns 30 euros caso deseje visitá-los.[/align] Dia 16 Hostel 27 Metro 1 Guarda chuva 4 (chuveu pacas nesse dia) Museu 7,5 (Anne Frank) Atualmente o preço está 9 euros Museu 10 (Van Gogh) Atualmente o preço está 12,50 euros Jantar 23 Bebida 7,5 Space cake 5 TOTAL 85 euros Dia 17 Hostel 27 Trem 8 (ida e volta de Koog Zaandijk) Chocolate 3 Queijo 3,5 Moinho 2,5 Lanche 5 Museu 3 (museu do sexo) Lanche 14 Bebidas 11 TOTAL 77 euros Dia 18 Lanche 2 Sorvete 8 Aluguel bicicleta 7 Supermercado 2 Almoço 23 Metro 2 ( deslocamento para Londres) Chocolate 6 TOTAL 50 [align=justify]Não queria postar meus gastos aqui, pois não traduzem bem a realidade. Acho que gastei bem mais do que se deve. Para ter uma idéia. Passei o mesmo número de dias em Paris, lugar que é considerado bem caro, e fiz com 140 euros. Por isso acho que os gastos são muito relativos e pessoais de cada um. No entanto, espero que sirva para alguma coisa.[/align] :'> :'> :'> Editado Abril 15, 2009 por Visitante
Membros Erica Araujo Postado Abril 15, 2009 Membros Postado Abril 15, 2009 Eu estou indo pra Amsterdã em julho e consegui um hostel por 28€ por noite com breakfast. Das cidades que vou passar, essa foi uma que a acomodação ficou mais cara, o hostel chama Durty Nellys Inn, escolhi por causa da localização e li o comentário das pessoas que ficaram lá, sem grandes reclamações. Alguém sabe o valor para alugar bicicleta em Amsterdã? Eu pesquisei aqui, mas a informação é de 2005. Obrigada!
Membros de Honra Junior Faria Postado Abril 15, 2009 Membros de Honra Postado Abril 15, 2009 Olá Erica Araujo, Há vários lugares para aluguel de bicicleta em Amsterdam, e também diferentes modos de cobrança. Você pode alugar a bicicleta seja por hora, dia ou pacotes de dias. Cada um com um preço diferente. Em 2008 paguei 7 euros na diária. Pra alugar precisa eles vão te pedir cópia de passaporte, e como forma de cobrir qualquer dano ou roubo a bicicleta você terá que ter cartão de crédito. Eles fazem tipo um “seguro” da bicicleta creditando uma quantia do seu cartão de crédito. Se nada ocorrer com a bicicleta no final da locação essa quantia é estornada.
Membros mnevares Postado Abril 18, 2009 Membros Postado Abril 18, 2009 Amigos, Alguém com notícias de hostel atualizadas que acomode casal com certa privacidade, nem digo conforto? Grande abraço!
Membros de Honra Junior Faria Postado Abril 18, 2009 Membros de Honra Postado Abril 18, 2009 Olá mnevares, seja bem vinda acho q por mais antigas que estejam as mensagens no tópico de albergues, elas nao se encontam desatualizadas. Não se qual seu ojetivo em Amsterdam, mas acho q os albergues que não estejam relacionados com coffe shops ou sejam famosos sejam mais tranquilos. Até...
Membros mnevares Postado Abril 20, 2009 Membros Postado Abril 20, 2009 Valeu Junior, É que indo com a esposa a responsabilidade aumenta... mas valeu pelas dicas. abs,
Colaboradores mariannerangel Postado Maio 11, 2009 Colaboradores Postado Maio 11, 2009 Junior, Vi que você ficou no flying Pig mas nem gostou tanto. Vou para Amsterdam em Agosto e estava pensando em ficar no Stayok Vondelpark, pois já ouvi boas recomandações. Mas fiquei na dúvida quanto a localização. Tem um outro stayok na área central. Qual vc acha que vale mais a pena, já que conhece a região? No Vondelárk consigo fazer tudo a pé?
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 11, 2009 Membros de Honra Postado Maio 11, 2009 Marianne Fiquei no Stayokay Vondelpark e achei bem legal. Os quartos são relativamente limpos, banheiro no quarto, e o café da manhã estava mais de hotel do que para hostel. A localização é boa, dá para ir a pé para o centro, região da estação de trem e do red light, leva mais ou menos uns 15 minutos andando. Quando estiver com a mochila é uma distância grande para ir andando, melhor pegar um tram e depois andar mais um pedaço pequeno até o hostel. Fora isso dá pra andar tranquilo.
Posts Recomendados