Ir para conteúdo

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Olá Pessoal,

Vou para Amsterdam em jan/2009 e ficarei lá durante 3 dias (2 noites). Gostaria de dicas para onde hospedar. Vou com namorada e por isso acho q ficaria melhor hospedar num quarto privado - porém deve ser barato né?. O que indicariam? E o lance do transporte? Como funciona? O que recomendam?

Obrigado!

E ai, os lugares mais baratos sao os hostels, uma amiga ficou em um hotel super porcaria, quarto pequeno para uma pessoa e custou 50 euros por noite. Se tu gosta de festas, um hostel legal seria o St. Cristopher, que fica a 2 minutos do Central Station. Para se locomover pela cidade o melhor eh o bondinho ou o metro, e a maioria das linhas indo para os arredores da cidade saem do Central Station. Acho que para Janeiro nao vale a pena alugar uma bicicleta, porque eh frio, humido e cinzento. Depois tem muito para fazer, desde visitar os coffeshops, os museus, os canais.

• Membros
Postado
Olá Pessoal,

Vou para Amsterdam em jan/2009 e ficarei lá durante 3 dias (2 noites). Gostaria de dicas para onde hospedar. Vou com namorada e por isso acho q ficaria melhor hospedar num quarto privado - porém deve ser barato né?. O que indicariam? E o lance do transporte? Como funciona? O que recomendam?

Obrigado!

E ai, os lugares mais baratos sao os hostels, uma amiga ficou em um hotel super porcaria, quarto pequeno para uma pessoa e custou 50 euros por noite. Se tu gosta de festas, um hostel legal seria o St. Cristopher, que fica a 2 minutos do Central Station. Para se locomover pela cidade o melhor eh o bondinho ou o metro, e a maioria das linhas indo para os arredores da cidade saem do Central Station. Acho que para Janeiro nao vale a pena alugar uma bicicleta, porque eh frio, humido e cinzento. Depois tem muito para fazer, desde visitar os coffeshops, os museus, os canais.

Existe alguma hostel mais sossegado? E de preferência com quarto privativo para 2 pessoas?

• Membros
Postado
na verdade eu acho que vale a pena alugar uma bicicleta para as cidades pequenas, se tens luvas boas, e um casaco bom não sentes a diferença do frio/calor (pelo menos eu não sinto).

Em Amsterdam, nesse período, não é recomendável?

• Membros
Postado

Olá Pessoal!

Vou passar 1 dia em Amsterdam, dia 03/01/2009 (vai ser um sábado)

Vou chegar as 14:30h no aeroporto e sair só as 10:00h do dia seguinte (04/01)

Gosatria de saber:

1) Qual o melhor meio (e o mais barato) pra ir do aeroporto ao centro.

2) Quais programas da pra fazer em Amsterdam nesse período de 1 dia, no sábado.

Obrigado!!!

=)

• Membros de Honra
Postado

Do Aeroporto tem trem que que leva diretamente no centro, onde está realmente o centro turístico, eu ficaria somente no centro turístico ande por tudo e curta, para conhecer da tempo tranqúilo até para tomar umas mesmo com o frio. E sendo final de semana pode crer esta parte da cidade vira um parque de diversão é só festa.

• Membros de Honra
Postado

Sei que a galera vai zoar, mas enfim, também é Amsterdam:

De 23 à 27 de Novembro estará ocorrendo lá a 21° Cannabis Cup!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Irei para europa em Janeiro.

Ficarei 2 meses na inglaterra (estudando) e depois começarei um mochilão por Amsterdã. Minha idéia é sair de Londres pra Holanda de avião e deixar minha Mala num Locker no aeroporto, rodar só de mochila e depois voltar pra Amsterdã (de onde volto pro brasil).

Minhas perguntas são:

- O serviço de Locker do aeroporto é bom?

- Tem um prazo maximo?

- Quais os valores?

- Compensa mais despachar a bagagem pro Brasil?

vlw, abçs!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Andre_Franca ,

vlw pela resposta! Dei uma olhada no site, mas sai caro.. 30 dias ficariam por mais de 120 euros.

Complicado!

Vou tentar levar toda minha bagagem na mochila (75l) + uma mala comum (sem ser de rodinha). Meio chato carregar peso, mas será melhor do que gastar tanto com o locker!

Vlw pela ajuda, abçs!

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...