Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 28, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2008 O Vondelpark é um dos mais famosos da Europa, mais se vc der uma lida aqui no tópico vai encontrar dezenas de informações.
Membros brendanjr Postado Outubro 29, 2008 Membros Postado Outubro 29, 2008 Olá Pessoal, Vou para Amsterdam em jan/2009 e ficarei lá durante 3 dias (2 noites). Gostaria de dicas para onde hospedar. Vou com namorada e por isso acho q ficaria melhor hospedar num quarto privado - porém deve ser barato né?. O que indicariam? E o lance do transporte? Como funciona? O que recomendam? Obrigado! E ai, os lugares mais baratos sao os hostels, uma amiga ficou em um hotel super porcaria, quarto pequeno para uma pessoa e custou 50 euros por noite. Se tu gosta de festas, um hostel legal seria o St. Cristopher, que fica a 2 minutos do Central Station. Para se locomover pela cidade o melhor eh o bondinho ou o metro, e a maioria das linhas indo para os arredores da cidade saem do Central Station. Acho que para Janeiro nao vale a pena alugar uma bicicleta, porque eh frio, humido e cinzento. Depois tem muito para fazer, desde visitar os coffeshops, os museus, os canais.
Membros Viajante_BH2009 Postado Outubro 31, 2008 Membros Postado Outubro 31, 2008 Olá Pessoal, Vou para Amsterdam em jan/2009 e ficarei lá durante 3 dias (2 noites). Gostaria de dicas para onde hospedar. Vou com namorada e por isso acho q ficaria melhor hospedar num quarto privado - porém deve ser barato né?. O que indicariam? E o lance do transporte? Como funciona? O que recomendam? Obrigado! E ai, os lugares mais baratos sao os hostels, uma amiga ficou em um hotel super porcaria, quarto pequeno para uma pessoa e custou 50 euros por noite. Se tu gosta de festas, um hostel legal seria o St. Cristopher, que fica a 2 minutos do Central Station. Para se locomover pela cidade o melhor eh o bondinho ou o metro, e a maioria das linhas indo para os arredores da cidade saem do Central Station. Acho que para Janeiro nao vale a pena alugar uma bicicleta, porque eh frio, humido e cinzento. Depois tem muito para fazer, desde visitar os coffeshops, os museus, os canais. Existe alguma hostel mais sossegado? E de preferência com quarto privativo para 2 pessoas?
Membros Viajante_BH2009 Postado Outubro 31, 2008 Membros Postado Outubro 31, 2008 na verdade eu acho que vale a pena alugar uma bicicleta para as cidades pequenas, se tens luvas boas, e um casaco bom não sentes a diferença do frio/calor (pelo menos eu não sinto). Em Amsterdam, nesse período, não é recomendável?
Membros mrazuk Postado Novembro 5, 2008 Membros Postado Novembro 5, 2008 Olá Pessoal! Vou passar 1 dia em Amsterdam, dia 03/01/2009 (vai ser um sábado) Vou chegar as 14:30h no aeroporto e sair só as 10:00h do dia seguinte (04/01) Gosatria de saber: 1) Qual o melhor meio (e o mais barato) pra ir do aeroporto ao centro. 2) Quais programas da pra fazer em Amsterdam nesse período de 1 dia, no sábado. Obrigado!!! =)
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 5, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2008 Do Aeroporto tem trem que que leva diretamente no centro, onde está realmente o centro turístico, eu ficaria somente no centro turístico ande por tudo e curta, para conhecer da tempo tranqúilo até para tomar umas mesmo com o frio. E sendo final de semana pode crer esta parte da cidade vira um parque de diversão é só festa.
Membros de Honra Hendrik Postado Novembro 11, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2008 Sei que a galera vai zoar, mas enfim, também é Amsterdam: De 23 à 27 de Novembro estará ocorrendo lá a 21° Cannabis Cup!
Membros Fredbarros Postado Dezembro 11, 2008 Membros Postado Dezembro 11, 2008 Irei para europa em Janeiro. Ficarei 2 meses na inglaterra (estudando) e depois começarei um mochilão por Amsterdã. Minha idéia é sair de Londres pra Holanda de avião e deixar minha Mala num Locker no aeroporto, rodar só de mochila e depois voltar pra Amsterdã (de onde volto pro brasil). Minhas perguntas são: - O serviço de Locker do aeroporto é bom? - Tem um prazo maximo? - Quais os valores? - Compensa mais despachar a bagagem pro Brasil? vlw, abçs!
Membros Fredbarros Postado Dezembro 21, 2008 Membros Postado Dezembro 21, 2008 Andre_Franca , vlw pela resposta! Dei uma olhada no site, mas sai caro.. 30 dias ficariam por mais de 120 euros. Complicado! Vou tentar levar toda minha bagagem na mochila (75l) + uma mala comum (sem ser de rodinha). Meio chato carregar peso, mas será melhor do que gastar tanto com o locker! Vlw pela ajuda, abçs!
Membros Luiza Mascarenhas C Postado Dezembro 30, 2008 Membros Postado Dezembro 30, 2008 Galeraaaa! Alguém conhece o Albergue Granada em Amsterdam????' Feliz 2009!!!!!!!!!!!!
Posts Recomendados