Membros Dr.Luis Postado Agosto 6, 2008 Membros Postado Agosto 6, 2008 Estou chegando em paris no dia 12 de fev por volta das 15h e tava querendo ir direto apra amsterda saindo do CDG, quanto sairia e quanto tempo demoraria para ir de trem até la? é o melhor custo beneficio? quanto tempo da? li que os trens da thalys sao bons mas nao tem como fazer reserva agora apra epoca... alguem tem ideia de precos? pretendo ficar em amsterda do dia 12 ao dia 14 onde ficaria em paris do dia 14 ao dia 18.... Aproveitando dia 18 irei para Praga chegando la pelas 10h onde ficarei até dia 20 fev... a minha principal duvida é como ir de praga para salzburg ou veneza? trem? aviao? tem ideia de precos e tempo de cada? []s
Membros Dr.Luis Postado Agosto 8, 2008 Membros Postado Agosto 8, 2008 Andre valeu pelas dicas.. irei checar o aviao.. quanto a praga acho que o jeito sera ir de aviao para veneza e esquecer a austria dessa vez...
Membros roadto Postado Agosto 12, 2008 Membros Postado Agosto 12, 2008 ola pa tou numa de iniciar me à "estrada", ando à procura de uma companhia de lowcost, mas não sei em qual me fiar. gostaria de uma ajuda de alguem! o destino é amesterdão! bem aqui deixo o meu primeiro pedido de auxilio cumprimentos a todos e continuação de boas roads para vocês
Membros Nassaum Postado Agosto 28, 2008 Membros Postado Agosto 28, 2008 Onde eu posso ir na noite de Amsterdam ? Sei da Red Light, mas e para 'legalize' ?
Membros lorenasv Postado Setembro 9, 2008 Membros Postado Setembro 9, 2008 Gostaria de saber qual a melhor empresa de trem para o techo Amsterdam-Paris... Ah, e tb se é possível comprar pelo site, pq, pelo que eu vi na Rail Europe, eles mandam o ticket pelo correio!!!! Não tem nenhum com ticket online??? Queria sair do Brasil já com o ticket.. com esse trecho garantido... Lorena
Membros Nassaum Postado Setembro 20, 2008 Membros Postado Setembro 20, 2008 Desculpem-me se já tiver algum tópico sobre isso. Que lugares vocês me indicam pra visitar em Amsterdam ? Terei cerca de 3 dias para conhecer, somente o último que vou certo por enquanto. Amsterdam Arena Sexmuseum Anne Frank House Heineken Rijksmuseum Van Gogh Museum Madame Tussauds Singel flower market Red Light District Agradeço a todos.
Membros Fachetti Postado Outubro 7, 2008 Membros Postado Outubro 7, 2008 Olá pessoal, Bom estou indo viajar em janeiro e estou com dificuldades de transporte baratos de amsterdam - paris ;...alguem pode me sujerir a melhor forma de fazer esse destino?? obrigada
Colaboradores kakaFloripa Postado Outubro 13, 2008 Colaboradores Postado Outubro 13, 2008 André, vou viajar pra Amsterdam em janeiro do ano que vem. Na verdade vou passar o ano novo lá com meu namorado. Temos 3 dias inteiros e queríamos ir até Den Haag. Vc acha q vale a pena um bate e volta para lá? É fácil para ir? Barato?
Colaboradores kakaFloripa Postado Outubro 13, 2008 Colaboradores Postado Outubro 13, 2008 Obrigada André. Eu vou dar uma olhada em Leiden e Den Bosch.
Membros Viajante_BH2009 Postado Outubro 28, 2008 Membros Postado Outubro 28, 2008 Olá Pessoal, Vou para Amsterdam em jan/2009 e ficarei lá durante 3 dias (2 noites). Gostaria de dicas para onde hospedar. Vou com namorada e por isso acho q ficaria melhor hospedar num quarto privado - porém deve ser barato né?. O que indicariam? E o lance do transporte? Como funciona? O que recomendam? Obrigado!
Posts Recomendados