Membros Lucas Faveri Postado Junho 4, 2008 Membros Postado Junho 4, 2008 Samanta, obrigado pelas dicas estao inculidas no meu roteiro!!! Em relação a zanse Schans será que nao seria mais interessante eu ir a Rotterda se sobrar um dia?
Membros de Honra samantha.v Postado Junho 5, 2008 Membros de Honra Postado Junho 5, 2008 aí eu não posso te dizer porque não fui a rotterdam, mas da minha estadia em amsterdam o que eu achei que mais valeu a pena foi o passeio a zaanse schans, até porque foi um pouco frustrante pois eu não sabia que a heineken e o rijksmuseum estariam fechados... e pra zaanse schans não precisa um dia inteiro não, uma manhã ou tarde só já dá bem
Membros Tathyt Postado Junho 6, 2008 Membros Postado Junho 6, 2008 O que vocês têm para me falar sobre o Hotel van Onna? Fiz reserva para agosto.
Membros Monica1502425590 Postado Junho 10, 2008 Membros Postado Junho 10, 2008 Olá!! Alguma dica para o que fazer a noite? Vou com uma amiga e passarei uma semana em Amsterdam Obrigada Monica
Membros Aoshix Postado Julho 31, 2008 Membros Postado Julho 31, 2008 Olá pessoal, Sou novo aqui no mochileiros, adoro aventura e de me arriscar... mas isso n vem ao caso... O que eu gostaria mesmo de saber +/- quanto sairia uma viagem de Sao Paulo para Amsterdam e ficar só por lá. Dizendo albergues em conta, +/- com comida, etc... Pesso para as pessoas do site, para que me ajudem pois ja cansei de procurar e nda acho. Obrigado!
Membros Aoshix Postado Julho 31, 2008 Membros Postado Julho 31, 2008 Puxa, era exatamente o que eu queria, brigadaum msm... mais o tipo de viagem que eu quero fazer eh mochilão ao extremo... luxo soh o aviao ate chega lah entende? queria mais dicas relacionados a isso. Valeu msm. abraço
Colaboradores PPMV Postado Agosto 3, 2008 Colaboradores Postado Agosto 3, 2008 Olá André tudo bem? Estarei indo com minha esposa em maio para a europa, e como a grana tá curta, faremos apenas a frança e benelux. Pretendemos ficar cerca de 15 dias: Paris 6 dias Bélgica/Luxemburgo 3 dias Holanda 6 dias Gostaria de sua sugestão em função do tempo disponível, de quais cidades faria na holanda e seus respectivos dias em cada. Pretendo adquirir o passe de trem para Benelux, mas como não tenho ainda uma boa noção de como funciona, não sei qual especificamente (quantos dias) deveria comprar. Aceito inclusive sugestão para alterar meu cronograma. Espero contar com sua ajuda, pois preciso aproveitar cada dica para não jogar dinheiro fora. Obrigado, Pedro.
Colaboradores PPMV Postado Agosto 3, 2008 Colaboradores Postado Agosto 3, 2008 André, Muito obrigado pela sua orientação, sem dúvida nenhuma incluirei essas cidades na holanda. Mas acho que o passe para 5 dias, não é suficiente. Se não me engano ele te dá direito a utilizar os trens por 5 dias quaisquer.Pois bem: De Paris para Bruxelas = 1º Dia De Buxelas para Brugges = 2º Dia Da Bélgica para Holanda = 3º Dia Dentro da Holanda para qualquer cidade= 4º Dia Da Holanda para Luxemburgo = 5º Dia Assim, já não teria direito de voltar para Paris. Talvez eu não esteja entendendo o funcionamento do passe. Me corrija se eu estiver errado.E sem querere abusar de sua boa vontade, será que você poderia me explicar como calculo os dias nesses passes. É minha primeira viagem para europa, e estou um pouco perdido. Abs. Pedro.
Colaboradores PPMV Postado Agosto 4, 2008 Colaboradores Postado Agosto 4, 2008 André, o passe na verdade é França e Benelux. A dúvida é com relação aos dias. Eu não compreendo o cálculo feito para abater os dias. Esse pensamento está correto: Se eu for de Paris para Bruxelas = 1 dia. Aí de bruxelas para Brugges já conta como o 2º dia? Há possibilidade de viajar por dentro de um mesmo país contanto apenas como 1 dia? Existe algo como se viajar depois das 19:00 tenho direito a viaja outro dia tb? Pois vejo muitas informações no mochileiros e não sei qual é a correta? Abs, Pedro
Colaboradores PPMV Postado Agosto 4, 2008 Colaboradores Postado Agosto 4, 2008 Muito obrigado cara. Agora sim. Sabendo como funciona torna tudo mais tranquilo, pois ter que entender lá na hora em outra língua é bem mais complicado. Essas três cidades que você indicou dentro da holanda, na sua opinião dá pra visitar em um único dia, ou seria melhor em dois dias? Você está sendo um farol nesta viagem. Obrigado por tudo e pela atenção dispensada. Abs Pedro.
Posts Recomendados