Membros Lucas Faveri Postado Maio 10, 2008 Membros Postado Maio 10, 2008 Galera estarei em amsterda por 3 dias e estou pensando nos seguintes albergues, o q acham? tem alguma sugestao? -hans brinker hostel -st. christopher wisston hostel
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 23, 2008 Membros de Honra Postado Maio 23, 2008 Lucas, não conheço esses albergues que você falou eu fiquei no Stayokay Vondelpark, achei excelente! O café da manhã é maravilhoso, como de hotel, e não aquele pão com geléia que te dão na maioria dos albergues! Fui a pé para o centro todos os dias, é bem perto, demora uns 20 a 30 minutos, em ritmo de passeio a segurança não é das melhores, como é de se esperar em um albergue. fiquei num quarto misto com 8 pessoas, com banheiro, tava limpinho enfim, achei que valeu muito a pena
Membros AleSchaer Postado Maio 27, 2008 Membros Postado Maio 27, 2008 Olá Galera, tudo bem? Nos meses de agosto e setembro estarei mochilando pela europa e vou passar por Amsterdã. Andei lendo uns reviews e estou querendo me hospedar no Flying Pig mas estou com dúvidas a respeito da localização pois existe o Flying Pig Uptown e o Flying Pig Downtown. Alguém saberia me dizer qual é melhor? Obrigado e abs, Alexandre L. Schaer
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 27, 2008 Membros de Honra Postado Maio 27, 2008 O Flying Pig Uptown fica pértinho do Hostel vondelpark onde eufiquei que é ótimo uma boa pernada para o centro a condução é fácil o Downtown deve fica bem central é claro né he he he. Procure aqui no site e veja no mapa a localização e fotos.
Membros AleSchaer Postado Maio 27, 2008 Membros Postado Maio 27, 2008 Obrigado Mauro, Nunca fui para Amsterdã, por isso a dúvida sobre em qual ficar. Na verdade a minha dúvida se refere a proximidade com os pontos turísticos da cidade, entende? Mauro ou Pessoal, Qtos dias em Amsterdão são suficientes para conhecer a cidade? 3, 4 dias? Obrigado e abs, Alexandre L. Schaer
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 27, 2008 Membros de Honra Postado Maio 27, 2008 Para curtir um monte, eu acho que 3 fica de bom tamanho com museu etc. O centro turístico da para andar tudo a pé, a ciddade é um parque de diversão, tudo é festa.
Membros de Honra loremattos Postado Maio 27, 2008 Membros de Honra Postado Maio 27, 2008 Olá gente! Gostaria de fazer uma pergunta mas antes quero dizer que sou completamente contra ficar ilegal em qualquer lugar, isso degrada a nossa imagem lá fora. Pergunta: Estou indo pra Amsterdam agora em julho e gostaria de saber se alguem derepente tem alguma dica de como descolar alguma grana estando em Amsterdam pra poder prorogar a viagem um pouco mais por lá. Pretendo passar 9 dias e não quero ficar ilegal mas se pudesse ficar os 3 meses permitidos acharia legal. Não estou me refirindo a prostituição .... se alguem tiver alguma dica eu agradeço Abraços ideglan e qualquer pessoa que esteja com esse mesmo pensamente. nos brasileiros temos direito a ficar ate 3 meses na europa apenas como turistas! NAO podemos trabalhar de forma nenhuma! qualquer pessoa que esteja trabalhando com o visto de turista, mesmo dentro dos 3 meses, esta excercendo atividade ILEGAL! gostaria de deixar claro que o mochileiros.com eh contra qualquer forma de incentivo a isso e gostariamos de contar com a colaboracao nesse sentido. quem pretende trabalhar na holanda, mesmo que por 3 meses, deve procurar informacoes sobre o visto adequado. lore
Membros Lucas Faveri Postado Maio 28, 2008 Membros Postado Maio 28, 2008 pessoal, oq adiciono ou retiro? para 3 dias completos? onde incluo o Heineken Experience ?? dia 1 Free Tour Dam Square Old Church Red Light District (pelo menos dar uma olhada) +passeio de barco dia 2 Rijksmuseum Vondelpark Van Gogh Museum Leidseplein (pelo menos à noite) dia 3 Stedelijk Museum Anne Frank Huis Museum Het Rembrandthuis
Membros ideglan Postado Maio 30, 2008 Membros Postado Maio 30, 2008 Olá pessoal. Gente estou indo pra Amsterdam agora em julho por 10 dias e estou levando o seguinte. passagem ida e volta(óbvio), Hotel já pago, seguro saúde para europa, cartão de crédito international, e quantia em dinheiro acima do recomendado pelo consulado por dia. Será que terei algum problema pra entrar? ALGUEM sabe como está a imigração esses dias? Desde já obrigado pela resposta.
Membros de Honra samantha.v Postado Junho 1, 2008 Membros de Honra Postado Junho 1, 2008 Lucas quando você vai viajar? a Heineken experience não funciona em baixa temporada (dezembro/janeiro) dia 1: no free tour você já vai passar pela dam square, old church e pelo red light district, não é necessário incluir uma visita separada a esses lugares, talvez só ao red light se você quiser conhecer mais, porque o tour passa por lá rapidinho dia 2: estive em Amsterdã em janeiro e o Rijksmuseum estava quase todo fechado, só tinha algumas obras em exposição e o preço da entrada era caro então acabei não indo. Procure ver se quando você for já estará aberta a visitação o que você poderia incluir seria uma visita à Zanse Schans, é um lugar legal para ver os moinhos (ficam fechados nas segundas) e as paisagens são bem bonitas. Fica a mais ou menos 30 min de Amsterdã, tem vários trens por dia. Poderia incluir também uma visita ao museu do sexo, que é bem divertido. Não cheguei a ir no museu da maconha, mas dizem ser legal também Samantha
Posts Recomendados