Ir para conteúdo

Arquivo . Amsterdam - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

AGRUPANDO...

tviagem

Enviada: 28 Out 2007 06:45

Assunto: tranfers em amsterdam

Vi num site de tranfers entre o hotel ao aeroporto saidas de alguns hotel e vi que o hostel vondelpark (onde vou me hospedar) não está nessa lista de tranfers. Porem tem alguns hotels proximo do vondelpark que faz o trajeto ate o aeroporto em determiados horarios, sera que posso encomendar o tranfers mesmo o meu hotel nao estando na lista? no caso dae eu iria ate esse hotel a pe com minhas coisas e de la pegava o tranfers

obrigada e desde ja agradeco

http://www.schipholhotelshuttle.nl/

--------------------------------------------------------------------------------

Marcio Nel Cimatti

Vá de trem até a centra station e em frente a ela pegue o tram nº 5. Pode descer na Leidsenplain ou em frente ao Rijksmuseum que é bem próximo do parque e do albergue.

Abs!

Marcio

www.ajanelalaranja.com

• Respostas 390
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

AGRUPANDO...

AnaCris-sc

Enviada: 11 Set 2006 07:03

Assunto: Dicas de hospedagem em Amsterdam out 2006

Tenho que escolher um hotel em amsterdam...tenho as seguintes opções: hotel Damrak (damrak,49) ou hotel washington ou Hotel de la haye ou Ken Bed & Breakfast Studio's...o que vocês sugerem? Outra dica para Outubro 2006.? Ficarei somente dois dias...o que não posso deixar de ver?

------------------------------------------------------------------------------

bius

Opa tbm estarei em out tbm na holanda... alguma dica de albergue barato? Ficarei por 5 dias.

E lugares para conhecer alguem indica?

obd desde já

CarolBsb

Quando estive na Holanda, encontrei uma inglesa que morava ha uns anos em Amsterda. Ela me indicou um albergue chamado StayOk. Só nao fiquei por lá pq nao tinha vaga. Mas, pelo visto, parece ser muito bom. Dá uma olhadinha em www.stayokay.com.

Obs.: Eu fiquei no Formula1, mas fica numa cidade ao lado.

Abracos,

Carol

BoeingRJ

Olá. Também estarei em Amsterdam por 2 dias, de 16 a 18 de outubro.

Eu reservei no Armada Canal View, um hotel mais barato e com vista para um canal. Fica no centro de AMS.

Dá uma olhada no www.booking.com você pode escolher por preço.

Também estou a fim de saber o que não se pode deixar de fazer em 2 dias de Amsterdam.

Abraços

• Membros de Honra
Postado

AGRUPANDO...

Dani C.

Enviada: 12 Abr 2006 04:30

Assunto: Boa localizacao para hostels?? Quais bairros??

Olá, pessoal!

Vou ficar uma semana em Amsterdan e estou tentando escolher um hostel. (o mais barato possível).

O único problema é que nao conheco os bairros/zonas da cidade.

Agradeço muito se puderem dar sugestoes de bairros/zonas que sejam centrais, razoavelmente seguras, e se possivel, perto das baladas e/ou pontos turísticos. (é pedir mto? )

Brigada!

Beijos,

Dani.

-------------------------------------------------------------------------------------------

elisa almeida

minha amiga esteve em amsterdam por apenas 2 noites e como eu tb estou indopra passar pouco tempo, ela me recomendou stayokay. dá uma olhadinha no www.stayokay.com acho que é o que vc está procurando... ou pelo menos ajuda

-------------------------------------------------------------------------------------------

at_field_xtc

Elisa querida é muito simples! www.hostels.com a maioria dos hoteis ficam perto da estação, rijksmuseum etc....

at_field_xtc

não recomendaria o stayokay não! tem muitas taxas que vc vai ter que pagar fora o preço! chato....

• Membros de Honra
Postado

AGRUPANDO

Maurocuritiba

Enviada: 02 Ago 2006 20:47

Assunto: Amsterdã um dia

Este foi o meu city tour que eu falei para vc procurar aqui

Saimos umas 07;30 de Bruges, para Amsterdã, a estrada é ótima foi o único trecho que pagamos pedágio em toda viagem ate Paris, e mais uma vez não notanos a passagem da fronteira Bélgica e Holanda, chegamos as 10;00 horas, são 200 e poucos k'm,

Quando chegamos, a cidade já estava fervendo mais parecia um parque de diversão, acho por que era sábado. Conseguimos achar um bom lugar para estacionar o carro o que é muito difícil e caimos na festa, tinha uma uma banda em cada esquina, o povo super alegre, turista por todo o lado, os Stones tinham um show na quarta-feira, Com os hoteis super lotados e infracionados devido a procura, resolvemos curtir o máximo o resto do dia mesmo por que já tinha-mos visitado toda a parte central da cidade e resolvemos dormir na estrada em direção de Bremen.

Na reakidade a Holanda tem muito para conhecer, mas o nosso objetivo era conhecer somente a cidade de Amsterdã e sem ir em museu um dia da folgado, mas para curtir a cidade e necessário muitos dias.

O centro turístico é fácil de conhecer, da para percorrer tudo a pé.

Começando o passeio na estação de ferro com uma arquitetura antiga, muito linda. tem ao lado um estacionamento de bicicletas, muito grande, com milhares de bicicletas estacionadas é uma atração turística única no mundo.

O centro da cidade com as ruas centrais bloqueadas da para andar por tudo a pé, o visual é lindo com seus bares lotados e com mesas na rua, bandas por todo os cantos, a rua vermelha com as mulheres nas vitrines semi despidas são um show para nós, para o europeu ele ataca mesmo, é proibido filmar ou tirar fotografia desta região, eu consegui filmar de longe com zoom, mais é perigoso,se os seguranças virem eles retiram a fita

Os banheiros públicos com entrada em forma de caracol, com altura somente para cobrir entre a canela e parte do peito faz com que a gente fique um pouco emcabulado mais na continuidade já se entra no clima, só não vi como são os femininos ou se são unisex o que não duvido, ja no anoitecer que acontece próximo das horas 22.00, partimos para Bremem,

Dorminos na estrada num motel super bom por E$ 35,00 por pessoa com super café, Um super café não ficava por menos de 12,00 euros. seguimos viagem para Bremen Hanover e Berlim etc, relato Alemanhã

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

lucas, vc quer conhecer a holanda ou amsterdam? 3 dias acho q vc n faz mais q amsterdam n... mas isso na minha opiniao! da uma lida nesse topico mesmo q vc vai achar bastante coisa. o meu relato de 3 dias em amstrdam esta nessa pagina mesmo!

bjs e boa viagem!

lore

• Membros
Postado

Ola!

Na verdade quero conhecer amsterda e realmente já vi o seu "roteiro", achei muito bacana e me ajudará muito!

Viajarei agora em junlo... estou meio q desesperado! Pois estou atrasado com minhas coisas, pelo menos é o q acho!

Voce pode me ajudar?

Meu planejamento é o seguinte:

Chego em Londres - 6 dias

Paris - 5 dias

Bruxelas 2d

Bruges 1d

Amsterda 3d

Berlim 3d

praga 4d

viena 3d

budapesta 2d

aviao de buda p/ londres e londres/SP...

Voce acha que esta coerente este meu roteiro?

Por favor irei agora em junlho e só tenho as passagens de ida e volta compradas, preciso definir o quanto antes...

valeu

• Membros de Honra
Postado

lucas, seu roteiro ta mto bom! 6 dias em londres, so londres ou tb algumas cidade do reino unido? eu to morando em londres no momento e a gente pode marcar de se encontrar! assim q vc souber as datas me diz! eu aconselharia vc passar 4 aqui e curtir outras coisas como stonehenge, bath, oxford, liverpool, cardiff... sei la o q vc ta procurando tb, ne??

eu vou colocar no prox fds meu relatro sober a belgica (voltei ha 10 dias), mas acho q vc poderia fazer 1d bruxelas, 1d antuerpia, 1/2d brugge e 1/2d gent (qdo vc ver meu relato vc vai entender o q to falando) se vc for p la de eurostar tem uma barbada q conto la no relato! e fica 3d em viena! vc n vai se arrepender!!!!

bjs e boa viagem!

lore

ps: vai la em relatos de viagem q tem infos bala! e tem um relato meu de 40 dias na europa tb falando de alguns dos lugares q vc quer ir!

• Membros
Postado

Ola!

Sério que vc acha q 3 dias é bom para Viena, e Budapeste, consigo fazer em 2 dias?

Acho que esta é minha principal duvida por enquanto!

Quro fechar isto esta semana para poder comprar minhas passagens e afins... reserva de hostels...

Nos seus post vc coloca os hostels tambem?

Obraigado e com certeza quando eu for eu te aviso... ai vc pode me ajudar mais ainda!

Valeu por enquanto...

é meu 1º mochilao estou ansioso e meio preocupado!hehehe

• Membros de Honra
Postado

eu acho 2 dias mais q suficientes p budapeste e 3 eh bom p viena. se n me engano eu fiquei 4 e AMEI!!! mas vai do q vc quer ver! da uma pesquisada no q as cidades tem a oferecer!

no meu relato tem os albergues tb!

bjs e boa viagem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...