Membros GSP_87 Postado Janeiro 15, 2012 Membros Postado Janeiro 15, 2012 Olá pessoal, Em abril vou pra Oceania e elaborei um roteiro que inclui Austrália e Nova Zelândia. Gostaria de pedir ajuda aos que já visitaram os locais abaixo para saber se os dias são suficientes e se a logística envolvida é razoável. DIA 2: São Paulo - Sydney (não foi possível fazer stop na NZ porque as regras da passagem promocional não permitiam) DIA 3: Chegada em Sydney DIA 4: Sydney - Christchurch (Não é uma cidade de interesse pra mim, mas a passagem saindo de Sydney era a mais barata em direção à NZ, por isso escolhi ficar apenas uma noite). DIA 5: Christchurch - Queenstown DIA: 6: Queenstown (Visita ao Milford Sound) DIA 7: Queenstown - Auckland DIA 8: Auckland Dia 9: Auckland - Gold Coast Dia 10: Gold Coast Dia 11: Gold Coast - Brisbane DIA 12: Brisbane - Cairns DIA 13: Cairns (Passeio pela barreira de corais) DIA 14: Cairns DIA 15: Cairns - Melbourne DIA 16: Melbourne (Great Ocean Road) DIA 17: Melbourne (passeio de balão no Yarra Valley) DIA 18: Melbourne - Sydney DIA 19: Sydney DIA 20: Sydney DIA 21: Sydney - São Paulo Cogito tirar uma das cidades listadas porque pode ficar muito corrido. Dicas e sugestões são bem-vindas. Abraços e obrigado. Citar
Membros CaduPimenta Postado Janeiro 18, 2012 Membros Postado Janeiro 18, 2012 Cara, vou em março apenas para Australia, e tenho a mesma quantidade de dias que você. Mas eu optei por menos cidades, até porque vou para ver a formula 1 em Melbourne, só este evento + Great Ocean Road me custa 5 dias. Seu roteiro está muito legal, eu incluiria Surfers Paradise, e aumentaria a quantidade de dias em Sydney (passeio nas Blue Montains talvez). E para tirar, talvez alguma da NZ. Não conheço, não sou a pessoa mais indicada para o comentário. Abs ! Cadu. Citar
Membros GSP_87 Postado Janeiro 20, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2012 Obrigado pelas sugestões Cadu. Eu penso em tirar Auckland e aumentar mesmo o tempo em Syndey. Espero que o preço das passagens entre as cidades colabore. Se puder, depois deixa o relato da viagem aqui no site. Valeu! Abc Citar
Membros Thais Lopes28 Postado Janeiro 29, 2012 Membros Postado Janeiro 29, 2012 Olá, eu vou para a Australia em Março, fico 20 dias também. Ainda não sei o roteiro, mas acho que o meu será bem parecido com o seu, estou com dúvida da Nova Zelandia.... quero aproveitar tudo, me conta depois o que decidiu. Bjs Thais Citar
Membros CaduPimenta Postado Janeiro 31, 2012 Membros Postado Janeiro 31, 2012 Beleza GSP, eu vou usar um blog de viagens que criei no Travellers Point e minha viagem poderá ser acompanhada em quase-tempo-real. Thais, vai em qual mês ? Citar
Membros GSP_87 Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2012 Legal Cadu. Depois deixa o link do blog aqui blz? Citar
Membros Donovan Postado Fevereiro 11, 2012 Membros Postado Fevereiro 11, 2012 Gsp eu tbem vou a NZ e Australia em Abril, e pelo q vi teu roteiro estarei passando por alguns lugares q vc tbem vai... se tiver afim d companhia para dividir hospedagem e talvez aluguel de carro... to na área podemos conversar... abç Citar
Membros karenbeker Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Oi pessoal. Chego em 11 de abril em Sydney. Acho que peguei a mesma passagem que o GPS rs. Não tenho idéia de onde ir ainda, mas acredito que ficarei pela Australia mesmo...provavelmente farei a Golden Cost de Sydney a Cairns... Se alguém estiver a fim, me avisa. Meu msn é karenbeker@hotmail.com e o face é o mesmo. Bjo bjo Kaka Citar
Membros GSP_87 Postado Março 5, 2012 Autor Membros Postado Março 5, 2012 Pessoal, Fechei o roteiro e ficou assim (mês de abril): 02: SÃO PAULO > SYDNEY 03: SYDNEY (chegada) 04: SYDNEY 05: SYDNEY 06: SYDNEY 07: SYDNEY > MELBOURNE 08: MELBOURNE 09: MELBOURNE 10: MELBOURNE > QUEENSTOWN (NZ) 11: QUEENSTOWN 12: QUEENSTOWN 13: QUEENSTOWN 14: QUEENSTOWN > CAIRNS (com parada de 6 horas em Auckland) 15: CAIRNS 16: CAIRNS 17: CAIRNS > BRISBANE > GOLD COAST 18: GOLD COAST 19: GOLD COAST 20: GOLD COAST > SYDNEY 21: SYDNEY > SÃO PAULO Donovan, enviei MP pra vc. Se coincidir com o roteiro de mais alguém, é só me avisar que a gente combina algo por lá, nem que seja só pra rachar aluguel de carro, quarto de albergue, barganhar uns passeios, etc. Abraço a todos. Citar
Membros ledger_lima Postado Março 28, 2012 Membros Postado Março 28, 2012 Vou em dezembro optei por incluir Perth no roteiro, valerá a pena concerteza! a costa oeste da austrália é muito interessante e poucos exploram essa área quis sair um pouco do óbvio! rs ficarei aproximadamente 25 dias por lá aproveite bastante e conte como foi a viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.