Membros Line Valério Postado Janeiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Olá pessoal, Minha amiga e eu estamos planejando nossa viagem para o Peru para julho de 2012. Nós já pesquisamos muito por aqui e por outros sites sobre os melhores roteiros, datas e formas de viagem, e com base nisso montamos a nossa primeira planilha. Estamos meio que certas sobre os destinos porém ainda temos dúvidas sobre a locomoção entre eles. Segue abaixo a nossa planilha sobre o roteiro, ainda não temos muita ideia de custos só sabemos disponibilizamos de R$ 3.000 (fora passagem). Aguardamos qualquer sugestão, ideias e pitacos sobre o que fazer nesses destinos, e claro, se tiverem informações sobre o transporte estaremos bastante agradecidas =) Segue também a imagem da nossa tabela básica para vocês darem uma olhada... Beijos Peru_2012.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Janeiro 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Oi Line, vc pode fazer todos esses trajetos de bus, só o de retorno de Cusco para Lima que acho melhor ver um voo, pois são mais de 20 horas de bus. Não entendi esse monte de dias em Machu Picchu, lá é um parque, onde se entra cedo, e vai embora no final da tarde. Em Águas Calientes, tbm não tem nada que mereça um dia inteiro, apenas durma para depois seguir para MP. Já que tem tempo suficiente, pode remanejar esses dias. Abç Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Line Valério Postado Janeiro 15, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Olá Marina, tudo bem? Sobre o transporte, pelo que lemos é tranquilo fazer de onibus , pretendemos comprar as passagens lá, é isso que a maioria das pessoas fazem né? Sobre Cuzco - Lima vc tem razão, não dá para perder 20h fácil assim... Nós pesquisamos as passagens aéreas e elas estão em torno de 115 dolares (só ida), tranquilo. Sobre MP, nós vimos uns relatos de pessoas falando sobre separar dois dias para subir ao parque pois hum seria muito pouco. Nossa ideia é chegar na noite do dia 21em Aguas Calientes, ir ao Pq. dia 22 e 23 e voltar a Cuzco dia 24 pela manhã. Você acha que dois dias é muita coisa? Se sim podemos remanejar um dia a mais para Ica ou Arequipa talvez.... Sobre os valores, 3.000 não é absurmente pouco para fazermos tudo isso né? Valeu pelas dicas, mal posso esperar pela viagem Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Janeiro 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Line, pode comprar as passagens lá mesmo, mas lembre-se de sempre negociar, eles pedem um preço alto, se o turista cair, bom pra eles.. quanto ao trecho Cusco/ Lima da uma olhadinha na TACA, costuma ter bons preços... Acho dois dias no parque muita coisa sim... eu cheguei bem cedo, umas 06:00 rodei por todo lado, subi em Huayna Picchu, voltei, andei mais um monte... lá não é tão grande assim.. fui embora as 17:00... lembre tbm de levar lanchinhos e bastante água.. 3.000 dá e sobra, aquela região é bem barata... mas leve apenas dólares, se levar real vai perder dinheiro.... Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago_abreu Postado Janeiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Ola meninas, pretendo fazer mais ou menos a mesma viagem em Julho, alguma dica? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.