Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 7, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2015 Eu tirava Boca del Toro e ficava mais um dia em San Blas e mais um em Panama Cyti. Vc também pode ficar uma ou duas noites em Tulum, o sitio arqueológico é bem perto dos hostel e tb pode fazer Chichen, cenote Shel Há e etc saindo de Tulum e dividiria os dias entre Tulun e Playa, quanto a Cancun é o mesmo mar do Caribe que Playa e Tulun Citar
Membros eduardo.rodrigues Postado Fevereiro 7, 2015 Membros Postado Fevereiro 7, 2015 Valeu Trota estava pensando mesmo em tirar Bocas del Toro pelo que vi as praias não tem nada demais. Outra coisa Tulum a cidade é bem paradona ne? Vi que tem Akumal que fica entre Tulum e Playa Del Carmen. Achei legal a parte inexplorada do México que você foi como Palanque poucos mochileiros vão la. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 7, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2015 Palenque é muito legal, eu fui partindo de San Cristoban de las casas. Citar
Membros eduardo.rodrigues Postado Fevereiro 17, 2015 Membros Postado Fevereiro 17, 2015 Fala nando blz? Cara eu estou com uma duvida. Tenho dois dias sobrando no meu roteiro. Voce ficaria em Riu Dulce na Guatelama ou São Marcos na Guatemala tb? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2015 Rio Doce na boa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.