Membros Rafael_M. Postado Julho 16, 2013 Membros Postado Julho 16, 2013 Trota, massa sua viagem, vou passar por esse lugares. Me tira uma dúvida se puder, vc sabe dizer se ainda é obrigatório visto para entrar em Honduras e México? Abs cara! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 16, 2013 Autor Colaboradores Postado Julho 16, 2013 Ouvi dizer que não é mais necessário visto, mas é bom vc ligar p o Consulado e ter certeza. Vc vai fazer uma excelente viagem pela escolha que fez, boa sorte Citar
Membros priluiza Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 Caro, adorei sua viagem... estou pensando em ir pra Guatemala... quantos dias ficou por lá? Abraço grande... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 22, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 22, 2013 (editado) México fui duas vezes e vou de novo... Editado Dezembro 5, 2014 por Visitante Citar
Membros Luciopmd Postado Dezembro 10, 2013 Membros Postado Dezembro 10, 2013 Boa noite! Tanto México quanto Honduras não é necessário mais visto! Abraços. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 24, 2014 Autor Colaboradores Postado Maio 24, 2014 Quero muito voltar ao México pela terceira vez!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 15, 2015 Autor Colaboradores Postado Janeiro 15, 2015 Trotinha nunca vai ser membro de honra Citar
Membros eduardo.rodrigues Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Postado Fevereiro 5, 2015 Fala ai blz Trota? Cara estou com uma duvida, poucas pessoas Falam de Copan vc foi la e falou bem pouco. Acha que vale a conhecer terei dois dias em Antigua. Vi que vc saiu de Antigua e foi pra la e voltou no mesmo dia, acha que valeu a pena o sacrificio. Perguntou Pq vou conhecer Tikal, Tulum E Chichen Itza. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2015 Tem lugares bem melhores do que Copan, o problema de alguns relatos é que acabam nos induzindo, tem gente que nunca viajou e quando vai acha qualquer lugar a maior maravilha do Mundo. Exemplo é Tiwuanaku na Bolívia , achei perda de tempo Copan passa batido tem lugares bem melhores, não perca tempo. Citar
Membros eduardo.rodrigues Postado Fevereiro 6, 2015 Membros Postado Fevereiro 6, 2015 Agora sim alguém sendo sincero. Entao eu estou montando um roteiro que vou sair do Panama até o México. Mas fico lendo os relatos e tem algumas coisas que me deixaram com muitas duvidas, Copan você me ajudou. Vou te mostrar o Roteiro e veja o que acha. Cidade do Panamá 1 dia (chego bem cedo então fica o dia inteiro livre pra conhecer a cidade) San Blás 2 noites Bocas del Toro 2 noites.(duvida daqui todos vão pra Puerto Viejo mas não quero ir achei que não e minha praia e muito caro, vou para Quepós Parque Manuel Antonio) Manuel Antonio 2 dias (praias do pacífico com floresta) Arenal 3 dias (canopy, rio celeste e Rafting) Ilhas Ometepe 2 dias El Salvador 2 dias ( apesar de todo mundo falar mal eu vi matérias jornalistiscas e o pessoal diz que é um lugar muito acolhedor e tão perigoso como Rio e São Paulo) Antigua 3 dias Lanquin 2 dias (Samuc Champei) Flores 2 dias (Tikal) caye Cauker 3 dias (mergulho no Blue Hole ) Playa del Carmen 8( daqui vou sair e fazer os passeios, tulum, chichen Itza. Achei Cancun muito americanicanizada) Algumas cidades como Lanquin são dois dias pq um dia vc perde de transporte por isso coloquei dois. No total são 35 dias e ainda esta me sobrando dois dias que deixei em aberto caso gostei de algum lugar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.