Membros Juliana Schadrack Postado Janeiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Olá pessoal, estou começando aqui o relato de nossa viagem pela Europa, onde iremos pela primeira vez viajar de Motor Home. Sairemos dia 10/04/2012 com previsão de retorno em 12/05/2012. Viajaremos apenas Eu (Juliana), meu esposo Eder e nosso filho Christian de 10 anos. Nosso objetivo é compartilhar com todos diariamente essa experiência e permitir que todos acompanhem nosso dia a dia como se fosse um diário de bordo Nosso roteiro é o seguinte: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eder911 Postado Janeiro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Está quase tudo pronto para nossa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ANABEVI Postado Março 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2012 OLA MONICA ESTAMOS INDO SO EU E MEU MARIDO DE CARRO SIREMOS DE BERLIM E ESTOU RECEOSA A RESPEITO DAS ALFANDEGAS NAS FRONTEIRAS ENTRE A ALEMANHA E REPUBLICA THECA AUSTRIA E BUDAPESTE SERA QUE E DIFICIL? SO FALAMOS MAIS OU MENOS INGLES,MEU FILHO ESTA INSISTINDO PRA IRMOS DE TREM MAS GOSTARIAMOS DE IR DE CARRO VOCE TERIA INFORMACOES A RESPEITO DISTO? OBRIGADA ANA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.