Membros Juliana Schadrack Postado Janeiro 14, 2012 Membros Postado Janeiro 14, 2012 Olá pessoal, estou começando aqui o relato de nossa viagem pela Europa, onde iremos pela primeira vez viajar de Motor Home. Sairemos dia 10/04/2012 com previsão de retorno em 12/05/2012. Viajaremos apenas Eu (Juliana), meu esposo Eder e nosso filho Christian de 10 anos. Nosso objetivo é compartilhar com todos diariamente essa experiência e permitir que todos acompanhem nosso dia a dia como se fosse um diário de bordo Nosso roteiro é o seguinte: Citar
Membros Eder911 Postado Janeiro 27, 2012 Membros Postado Janeiro 27, 2012 Está quase tudo pronto para nossa viagem!!! Citar
Membros ANABEVI Postado Março 4, 2012 Membros Postado Março 4, 2012 OLA MONICA ESTAMOS INDO SO EU E MEU MARIDO DE CARRO SIREMOS DE BERLIM E ESTOU RECEOSA A RESPEITO DAS ALFANDEGAS NAS FRONTEIRAS ENTRE A ALEMANHA E REPUBLICA THECA AUSTRIA E BUDAPESTE SERA QUE E DIFICIL? SO FALAMOS MAIS OU MENOS INGLES,MEU FILHO ESTA INSISTINDO PRA IRMOS DE TREM MAS GOSTARIAMOS DE IR DE CARRO VOCE TERIA INFORMACOES A RESPEITO DISTO? OBRIGADA ANA Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.