Membros Carol.Br Postado Janeiro 15, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2012 Lisboa Residencial Vila Nova Lisboa foi a cidade mais complicada para conseguir um lugar para ficar. Há mts opções, contudo meses antes da viagem, eu fiz uma reserva em um Residencial q ficava na Rossio (todo mundo havia me dito q era o melhor lugar pra ficar, mais hj já tenho dúvidas...) e deixei de lado. Contudo, 1 mês antes da viagem me bateu uma insegurança, algo me dizia q ñ tinha feito uma boa escolha e resolvi procurar outro lugar. Foi difícil. Há mt hostels com quarto privativo e banheiro privativo, mas já não encontrava vaga. E os hotéis tinham preços um pouco alto (eu queria algo de no máximo $ 55 euros!)...acabei optando pelo Residencial Vila Nova, q embora ficava um pouco distante das principais atrações, havia uma estação de metrô mt próxima e mts opções de linhas de ônibus, já q estava na Praça Maquês de Pombal. Foi uma boa escolha! Efetivamente eu tinha q pegar o metrô pra td !(isso não foi um grande problema,pq compramos o Lisboa Card, q dava direito ao uso ilimitado de transporte durante o período em q compramos!). Mas, o Residencial era bom, ficava num andar de um prédio. Era um único andar e assim, havia poucos quartos. Confesso que o quarto q ficamos em bastante pequeno (ainda mais para nós q tínhamos mala), porém bem arrumado e limpo!!! O q me incomodou um pouco era q ñ havia uma copa\cozinha para os hóspedes e assim, como tinhámos o hábito de comprar coisas nos supermercados, tivemos q pedir para poder usar a geladeira dos funcionários, o q era um pouco constrangedor,pq detesto ter a sensação de q estou incomodando, apesar de ninguém ter reclamado. Sinceramente, da próxima vez q voltar à Lisboa , certamente eu procuraria um outro lugar para ficar, digo mais perto das principais atrações (e quem sabe com um quarto um pouco maior). Não havia café da manhã, contudo ao lado do Residencial havia um café/lanchonete (Balcão do Marquês), onde tomávamos um ótimo café da manhã !!! Muita variedade !!! Pena q chegava cedo, acho q às 19h (e não podíamos jantar lá)! RECOMENDADO COM OBS! OBS: café da manhã: NÃO, estacionamento: Não ! (também não vi nem procurei nenhum estacionamento próximo! Não tivemos problema,pq devolvemos o carro assim q chegamos em Lisboa!) OBS2: Há mts opções de hospedagem em Lisboa q são chamadas de "Residencial". Não sabíamos o q significava "residencial" e ficamos um pouco preocupados quando perguntei para uma portuguesa do meu trabalho o que significava e ela me disse que era "motel" aqui no Brasil. Contudo, lá em Portugal percebemos q "residencial" nada mais é q uma pousada ou um hotel de pequeno porte!!! Data de Reserva Julho 22, 2011 19:03:20 Data de Check-in Outubro 15, 2011 Data de Check-out Outubro 20, 2011 Apartamentos Quarto Duplo - 2 Adultos Total 251.10 EUR Depósito 0.00 obs3: essas informações de reserva foram as originais, já q depois alteramos a reserva e só chegamos no dia 16-10-2011, pois resolvemos ficar uma noite em Óbidos. Tel: +351 21 3196290 Fax: +351 21 3196299 Av. Duque de Loulé nº 111 - 3º http://www.residencialvilanova.com reservations@residencialvilanova.com Corredor do Residencial Vila Nova Lanchonete?café onde tomávamos café da manhã Citar
Membros Fernando Mello Postado Janeiro 15, 2012 Membros Postado Janeiro 15, 2012 Oi CArol, Legal seu relato. Estou acompnhando. iremos a Sevilha e Granada em março/abril 2012. Uma dúvida. Você pagou aquele preço do avião por passageiro ? (Rio-Porto). Citar
Membros Rafitche Postado Janeiro 15, 2012 Membros Postado Janeiro 15, 2012 Oi Carol Nossa, fiquei super feliz com seu relato, pq é mais ou menos o roteiro que quero fazer nas minha férias em março, a diferença é que quero passar mais tempo na França pra treinar meu francês. Vou reler tudo direitinho e anotar todas as dicas. Parabéns!! Citar
Membros Carol.Br Postado Janeiro 16, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2012 Fernando!Ainda vou continuar o relato e falarei sobre Sevilla (a cidade q eu mais gostei de toda a viagem!) e Granada! Sugiro q vc dê uma passada em Córdoba (fica no meio do caminho), se tiver um tempinho! Recomendo tb q vc compre desde já o seu ingresso à Alhambra pela internet se for visitar em Granada. Eu paguei R$ 1642,57 por pessoa pela passagem ida e volta Rio-Porto e a Paris-Rio. Oi CArol, Legal seu relato. Estou acompnhando. iremos a Sevilha e Granada em março/abril 2012. Uma dúvida. Você pagou aquele preço do avião por passageiro ? (Rio-Porto). Citar
Membros Carol.Br Postado Janeiro 16, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2012 Olá!! Que bom! Espero ajudar outra pesssoas! Espero continuar o relato o mais breve possível! Oi Carol Nossa, fiquei super feliz com seu relato, pq é mais ou menos o roteiro que quero fazer nas minha férias em março, a diferença é que quero passar mais tempo na França pra treinar meu francês. Vou reler tudo direitinho e anotar todas as dicas. Parabéns!! Citar
Membros Carol.Br Postado Janeiro 16, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2012 (editado) Sevilla Oasis Backpackers´ Palace Sevilla Ah, Sevilla...Eu adoro Paris, cidade linda, mas Sevilla...superou as minhas expectativas. Pra completar, eu adorei o hostel de Sevilla.O hostel é grande e mt legal. Nosso quarto era ótimo: cama boa, banheiro grande, td limpinho e ainda tinha um patio interno, tipo um jaridm de inverno!(utilizamos pra secar roupas.) O hostel é um casarão antigo, tipo árabe e fica numa rua pequena, bem próximo à região do comércio da cidade (menos de 10 min à pé)!! Localização ótima, pois fizemos praticamente td à pé! Adorei mesmo! Nosso quarto era ao lado do local onde se tomava café da manhã, mas o barulho nunca me incomodou! O café da manhã era simples, mas "deu pro gasto!" Ah, não posso deixar de mencionar o terraço do hotel, onde havia várias mesas e um bar para confraternização! Ganhamos um drink de cortesia assim q chegamos lá (um copo de cerveja e um de sangria)! Sobre o preço, a diária do quarto saiu por $ 55,00 por dia!! RECOMENDADO ! OBS: Café da manhã: SIM (simples, mas suficiente), estacionamento: NÃO. (também não vi nenhum estacionamento próximo!) OBS2: Há outro hostel da mesma cadeia (Oasis Backpackers´) em Sevilla, q eu acho q fica perto da Plaza de la Encarnación. Contudo, não conheci, assim não posso falar nada sobre esse hostel. Thank you for making a booking at Oasis Backpackers' Palace Sevilla! We are pleased to confirm your reservation details as following: Arrival 20 OCT 11 Departure 23 OCT 11 (BEDS)Room Type (1) Double En Number of People 2 Total Cost (incl. TAX) EUR 165.00 Reference No. 6186 Booked Date 28 JUL 11 Oasis Backpackers' Palace Sevilla Alimirante Ulloa, 1 41001 - Sevilla - SPAIN Free call in Spain 9001 OASIS(62747) Tel: +34 954 262 696 palace@hostelsoasis.com http://www.oasishostels.com Local onde é servido o café da manhã Hostel Rua do hostel. Detalhe para a placa do hostel bar do terraço do hostel Terraço do hostel Editado Janeiro 18, 2012 por Visitante Citar
Membros Carol.Br Postado Janeiro 18, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2012 Córdoba Posada Los Alcázares Novamente tive sorte na escolha a hospedagem, agora em Córdoba! Pagamos $55,00 por um ótimo quarto! O hostal é pequeno e familiar. A localização é perfeita:ao lado da principal atração da cidade:a Mezquita-Catedral. O quarto era todo fofo e a cama simplesmente maravilhosa: Me lembrou aquelas camas king size comuns nos EUA. Um dos donos e recepcionistas é o um senhorzinho fofo chamado Miguel, q adora falar sobre o Brasil e futebol. Ao lado do hostal tem comércio farto. Adorei! Infelizmente só fiquei 1 noite gostaria de ter ficado 2 dias em Córdoba.RECOMENDADO! OBS: café da manhã: NÃO (contudo há uma cafeteria/lanchonete na frente do hotel- Horno San Luis, onde tomamos um ótimo café!); estacionamento: NÃO (nem vi nenhum estacionamento próximo. Sinceramente acho mt complicado estar com carro no centro de Córdoba, a não ser q vc fique num hotel de grande porte com estacionamento) OBS2:Hostal nada mais é do q um hotel de pequeno porte na Espanha, algo mais simples. Buenas noches . Para el día solicitado por usted ( Domingo 23 de Octubre …. 1 noche) disponemos es estos momentos de habitación con cama de matrimonio, con cuarto de baño completo, secador de pelo, aire-acondicionado o calefacción, teléfono, televisión, WIFI gratis y servicio de recepción durante 24 horas.- Estamos a 10 metros de la Mezquita-Catedral. Puede visitar nuestra web: http://www.hostalposadaloslcazares.com - Precio habitación cama matrimonio exterior por día y alojamiento: ** 65 euros / día **.- - Precio habitación cama matrimonio interior por día y alojamiento: ** 55 euros / día **.- Gracias y un saludo. Atentamente: CARLOS.- C/Corregidor Luis de la Cerda, 68 14003 Córdoba España Tel. 957 497 983 Fax 957 497 984 info@hostalposadalosalcazares.com quarto do hostal corredor do nosso quarto no hostel patio interno ao lado do nosso quarto no hostal Cafeteria na frente do hostal onde tomamos café da manhã Citar
Membros Carol.Br Postado Janeiro 19, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2012 Granada Hostal Nuevas Naciones Este hostal foi o q mais me preocupou quando fiz a reserva pela internet em razão do preço: $35,00 pela diária. Felizmente deu tudo certo. O hostal é administrado por um casal de holandeses. O quarto era simples, mas limpo e agradável, assim como o banheiro.A localização do hostal tb era mt boa, perto das principais atrações de Granada e do comércio. O hostal fica num recuo na rua, tipo um quadrado onde há motos e bicicletas estacionadas. Foi o local mais simples em q nos hospedamos durante a viagem, mas foi ótimo economizar dinheiro e ficar num lugar legal ! RECOMENDADO! OBS: café da manhã: NÃO (há vários lugares próximo para tomar café!), estacionamento: NÃO (nem vi nenhum estacionamento próximo!) Estimada Gracias por contactar con Hostal Nuevas Naciones para efectuar la siguiente reserva 1 habitación doble Para 2 personas. Fecha de entrada: 24 de octubre de 2011 Fecha de salida: 26 de octubre de 2011 Confirmamos la disponibilidad para su reserva. El precio es 35 euros por habitacion por noche. Si desea que efectuemos la reserva en firme, puede enviar los datos de su tarjeta de crédito por fax o por medio de 3 emails: Un email: con los primeros 8 números Un email: con los últimos 8 números Un email: con el nombre y la fecha de caducidad de la tarjeta (Visa,Master Card, Maestro, tarjeta 6000). En este caso no cargaríamos en su tarjeta cantidad alguna, a menos que no cancele su reserva con más de 72 horas de antelación. Si lo prefiere, en su lugar, puede ingresar el importe de la primera noche en la cuenta: Caja Rural cta. nº: 3023 0016 82 5714494605 haciendo figurar su nombre en el apartado "concepto" de su hoja de transferencia. Para poderle confirmar su reserva en firme, debemos tener constancia del ingreso efectuado. Comunique la fecha de su ingreso o bien envíe un fax con la copia de la transferencia. No cargaremos cantidad alguna en su tarjeta. Solamente en caso de no comunicar la cancelación de reserva con 72 horas cargaríamos el importe del primer dia. Caso de cancelar la reserva con más de 72 horas de antelación procederíamos a la devolución del importe ingresado. Deseamos que tengan un buen viaje y una agradable estancia en Granada. Cordiales saludos Marjanne Meijer Hostal Nuevas Naciones Placeta de Triviño 1, (Calle San Juan de Dios) Telf. 958 270503 fax 958 278831 Granada (España) email: info@hnn-granada.es Entrada do hostal e recepção.Há uma escada para chegar à recepção e aos quartos Hall de entrada nos quartos Quarto onde ficamos Banheiro do nosso quarto Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Janeiro 20, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2012 bem legal teu relato Carol!, to acompanhando, ate porque a Espanha tá na minha idéia Anotado as tuas experiencias de hospedagem em Sevilla e Cordoba O que vc achou de Ronda? Citar
Membros Carol.Br Postado Janeiro 20, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2012 bem legal teu relato Carol!, to acompanhando, ate porque a Espanha tá na minha idéia Anotado as tuas experiencias de hospedagem em Sevilla e Cordoba O que vc achou de Ronda? Olá! Eu ainda vou escrever as minhas impressões sobre todas as cidades q visitei. Mas, posso te adiantar q gostei de Ronda. Aliás, eu pretendo visitar novamente quando voltar à Espanha,pq choveu mt no dia em q estive lá e quase não aproveitei. É uma cidade pequena, mas mt turística.As pontes são mt bonitas, há um mini palácio legal (Mondragón), além do tradicional local de touradas.VAle uma visita , sim!!! Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.