Membros Cassiandra Postado Janeiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 olá, gente Estou em cusco e precisando de indicacoes de hostel em Agua Calientes que sejam baratas mas ao mesmo tempo boa oara aoenas uma noite. Os preços que tenho achado sao de 18 a 35 dolares e estou achando salgado. O Inti pata que Gabi disse é bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robmmv Postado Fevereiro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Olá, Estou indo para machu picchu em abril... e me indicaram alguns lugares para passar a noite. Gostaria de saber se alguém já se hospedou em algum deles... e como é. - Continental Hostel - Plaza Hostel - MAchu picchu Hostel. Alguém teria outra indicação? obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mirian Lizandra Postado Maio 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Vcs podem me ajudar com algumas perguntas básicas sobre Machu Picchu... - É necessário comprar passagem do trem antes da viagem, aqui no Brasil? - Qual o horário pode começar a entrar em Machu Picchu? - Quantas horas são suficientes para conhecer Machu Picchu? - O hostel Pirwa de Águas Calientes é recomendável? Abçs! O trem dá pra comprar lá (não sei se em alta temporada é igual), quanto aos tempo: machu-picchu-perguntas-e-respostas-t29958-225.html#p581870 O hotel que ficamos em Águas Calientes lá não foi barato, mas foi exelente (cama ótima, chuveiro bom, quarto exelente, pessoal atencioso, edredon macio, café da manhã bom), valeu a pena cada centavo, um dos melhores que ficamos no Peru, garanto que dormir bem nos ajudou a encarar as subidas em Machu Pichu!! Chama La Cabana: http://www.lacabanamachupicchu.com/ Uma observação: os preços anunciados em site ou mesmo na recepção dos hotéis sempre baixam (e olha que não sei pechinchar). Em Cusco ficamos no Hatum Wasi (calle plateros) - bom hotel - na recepção o preço era 70 dólares, ficamos por 35 (suite para duas pessoas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Maio 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 31, 2011 O Pirwa Bed & Breakfast está saindo por 40 dolares a diária o quarto de casal. Alguém sabe se o valor é essa faixa mesmo pegando lá na hora? Eu irei chegar no trem lá pelas 23:00, então ainda procurar lugar tendo q acordar no outro dia bem cedo não acho uma boa... Acho que o preço subiu um pouco desde os ultimos comentários da galera por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 31, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Está caro isso ai ehn !! Costumo pagar 28 dólares por um quarto de casal com baño privado. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaavonts Postado Julho 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2011 LeoRJ, Em qual hotel você costuma pagar 28 dólares? Abraços, Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mochileiro do Amanhã Postado Julho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Estou com uma dificuldade absurda de achar algum hotel em Aguas Calientes com vaga pelo valor que tava me propondo a pagar(no máximo 45 dólares por noite em apto triplo)! Já fechei hoteis em Lima, Huaraz, Cuzco, mas AG tá impossivel, e faltam só 23 dias pra minha viagem...corro o risco de ficar sem hotel se deixar pra ver isso quando chegar lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago_Ju Postado Agosto 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Tô indo agora em setembro e não fechei nada de hostel em toda a viagem, para alguns lugares eu já tenho algumas indicações, dicas e o preço +- de um quarto duplo, porém não tenho muitas indicações de hostel em A.C, mesmo lendo alguns relatos, ainda fico sem ter uma noção de qual hostel é bom e qt é +- o valor de um quarto duplo. Alguém pode indicar alguns hostel pra chegar lá na hora e ver se tem vaga e tb o preço em média para eu colocar no meu planejamento de custo??? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Agosto 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Tô indo agora em setembro e não fechei nada de hostel em toda a viagem, para alguns lugares eu já tenho algumas indicações, dicas e o preço +- de um quarto duplo, porém não tenho muitas indicações de hostel em A.C, mesmo lendo alguns relatos, ainda fico sem ter uma noção de qual hostel é bom e qt é +- o valor de um quarto duplo. Alguém pode indicar alguns hostel pra chegar lá na hora e ver se tem vaga e tb o preço em média para eu colocar no meu planejamento de custo??? vlw Thiago, Agora em Julho eu paguei 40 dólares no pirwa bed & breakfast quarto matrimonial... gostei, esse pirwa é novo e estava tudo novinho e limpo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Tô indo agora em setembro e não fechei nada de hostel em toda a viagem, para alguns lugares eu já tenho algumas indicações, dicas e o preço +- de um quarto duplo, porém não tenho muitas indicações de hostel em A.C, mesmo lendo alguns relatos, ainda fico sem ter uma noção de qual hostel é bom e qt é +- o valor de um quarto duplo. Alguém pode indicar alguns hostel pra chegar lá na hora e ver se tem vaga e tb o preço em média para eu colocar no meu planejamento de custo??? vlw Thiago, não gaste suas energias com isso . Em alta temporada a conversa é outra, mas em setembro é fora de temporada. Chega lá na hora e vai andando nas ruas e pesquisando nos hostels. São muitos. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.