Membros MINEIRENSE Postado Abril 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Léo, a cidade é tipo Visconde de Mauá-RJ? tem bar restaurante até a madrugada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Menor Tem bons restaurantes, mas 23:00 já está fechando tudo. A noite não é o forte por lá. É pra conhecer MP e ir embora. Cusco é bem mais bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe.sommer Postado Junho 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Olá pessoal, Vou para MP em agosto, passando pelas cidades de La Paz, Copacabana, Puno, Cusco, San Pedro de Atacama e Salta na Argentina. Nesse caso seria interessante reservar hotéis/pousadas ainda aqui no Brasil ou é melhor encontrar na hora de chegada nessas cidades? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Felipe Tudo na hora. Estou aqui em Salta agora e o que nao falta é hotel e hostel sobrando vaga. O único ponto crítico é o transporte de San Pedro a Salta. Esse tem uma procura gigantesca. Dá uma pesquisada, pois aqui no site tem informaçoes sobre esse trecho. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bernardomartins31 Postado Julho 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Leo.. blz?? e pra quem vai agora em julho, por volta do dia 20 e tal.. será que consigo hostal pra 3 pessoas tranquilo?? pq tava pensando em reservar... e como essa época é mto cheia la.. haha abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 9, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Bernardo Pode ir numa boa, pois o que não falta é hotel, hostal, hospedaje e tudo que é tipo de habitação. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcosfarias Postado Agosto 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Galera, Realmente não precisa de reservas. Segui a dica do LeoRJ e fui no dia 2 de agosto de 2009. Fiquei no Hostal Santa Maria, quase na esquina da Plaza de Armas, e paguei 70 soles na diária de um quarto de casal com banheiro privado. []'s Marcos Taro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros berrocozo Postado Agosto 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 em Cusco, recomendo o Pirwa Loading familiar a 10 metros da Plaza de Armas,apenas a cozinha que não é legal(muito pequena), mas dá para fazer um miojão. Já o café da mnhã com vista para a praça(num outro hostel da mesma rede, uns 20 metros de distância) é bem bacana. Em Águas Calientes ficamos num outro Pirwa(reserva no hostel de Cusco) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ademirvilaca Postado Outubro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Olá a todos, eu vi que o preço varia mto de acordo com o que o povo quer, mas achei 15 soles um preço médio pro que eu tô querendo, um movi bem roots. O que eu queria saber é qnto q fica a diária num hostel desses na época do reveillon. Só um cara falou q era 25 soles, vcs acham q isso é um bom preço médio?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JonathanRodrigues Postado Outubro 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 Fala Leo... Li bastante aqui e vi que vc e aciduo por aqui...inclusive q esta morando em cuzco...rs Peguei uma ref. de hotel sua e estou negociando por la´ (http://www.andesdesanblas.com/)....choradinha basica de brasileiro Sinceramente, to indo pra i sem me organizar muito....pois simplesmente peguei duas semanas de ferias de uma hora para outra, comprei a passagem esse fds (dia 4/10) e to indo dia 14 e fico em cuzco ate dia 19!!! rs Bem se estiver por ai nesse periodo nos vemos por ai!!!. So uma pergunta....o pessoal ai curte bastante brasileiro?? rs... pois em toda viagem internacional q faço levo uns chaveirinhos e tranqueiras do Brasil e sempre consigo varios descontos com isso....rola por ai tb???rs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.