Ir para conteúdo

Hospedagem em Aguas Calientes (''Machu Picchu'')

tatamelo

Posts Recomendados

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Felipe

Tudo na hora. Estou aqui em Salta agora e o que nao falta é hotel e hostel sobrando vaga.

O único ponto crítico é o transporte de San Pedro a Salta. Esse tem uma procura gigantesca.

Dá uma pesquisada, pois aqui no site tem informaçoes sobre esse trecho.

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

em Cusco, recomendo o Pirwa Loading familiar a 10 metros da Plaza de Armas,apenas a cozinha que não é legal(muito pequena), mas dá para fazer um miojão.

Já o café da mnhã com vista para a praça(num outro hostel da mesma rede, uns 20 metros de distância) é bem bacana.

Em Águas Calientes ficamos num outro Pirwa(reserva no hostel de Cusco)

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá a todos,

eu vi que o preço varia mto de acordo com o que o povo quer, mas achei 15 soles um preço médio pro que eu tô querendo, um movi bem roots. O que eu queria saber é qnto q fica a diária num hostel desses na época do reveillon. Só um cara falou q era 25 soles, vcs acham q isso é um bom preço médio?!

Link para o comentário

• Membros

Fala Leo...

Li bastante aqui e vi que vc e aciduo por aqui...inclusive q esta morando em cuzco...rs

Peguei uma ref. de hotel sua e estou negociando por la´ (http://www.andesdesanblas.com/)....choradinha basica de brasileiro ::lol4::

Sinceramente, to indo pra i sem me organizar muito....pois simplesmente peguei duas semanas de ferias de uma hora para outra, comprei a passagem esse fds (dia 4/10) e to indo dia 14 e fico em cuzco ate dia 19!!! rs

Bem se estiver por ai nesse periodo nos vemos por ai!!!.

So uma pergunta....o pessoal ai curte bastante brasileiro?? rs... pois em toda viagem internacional q faço levo uns chaveirinhos e tranqueiras do Brasil e sempre consigo varios descontos com isso....rola por ai tb???rs

Abraços ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...