Membros celsoloto Postado Setembro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2008 Ficamos em La Paz no Hotel Torino, muiiito simples, mas bom. Bem localizado e pelo preco vale a pena. 25 bls com banho compartido e 45 banho privado. Em cusco ficams no Hostal Loki. Um pouco mais afastado da Plaza de Armas, uns 5 min caminhando. Muito Legal, esquema albergue, quarto e banho compartilhado. Pra quem gosta de fazer contatos, tem gente do mundo inteiro, internet e desayuno incluso. 21 soles. Abcs CelsoLoto http://www.andarilhodailha.blogspot.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cheibub Postado Setembro 22, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 Em Cusco, pra quem não procura "party", mas apenas um lugar confiável pra ficar, recomendo o Residencial Santa Rosa de Lima, residenciasantarosadelima@yahoo.com, um albergue que fica dentro de um colégio de freiras só pra meninas (a escola, não o albergue). Você atravessa o pátio e um jardim para chegar nos quartos. Se chegar tarde, é só apertar a campainha que vem um porteiro abrir. Lá é comum isso. Bem ao lado na rua tem outro nos mesmos moldes. Foi o único albergue no Peru que eu fiquei que tinha calefação, ainda que suave. E é super limpo. O pessoal é bem solicito e pode ajudar com dicas e aulas de como reconhecer dinheiro falso. O preço, em 2007, foi de 60 soles (cerca de 20 dólares). Não é no centro do agito, mas é perto. Fica na Calle Ahuacpinta nº 676, atrás do Convento de Santo Domingo/Koricancha e perto da Avenida Sol, e numa rua com muro original inca. Todo hotel em Cusco tem um agente de viagens de plantão, e lá não é diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patriciaalm Postado Novembro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Oi pessoal em Cusco eu recomendo muito o hostal girassoles na calle recoleta pantaccalle nº 388 - calle collacalle, 388 (tem entrada pelas duas ruas). Os donos são super legais e prestativos e o hostal muito limpo e organizado. O café da manhã é cusquenho (tem pão, geléia, manteiga, café ou chá) e nos apartamentos tem tv a cabo e banheiro privativo. Meu marido e eu ficamos três dias lá e apreciamos muito. A tarifa para o apartamento double é USD 25.00, mas choramos e ficou por USD 17.00 (aproximademente s/50) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GeoRafa Postado Abril 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Alguém poderia me indicar algum hotel eu hostel bom e barato para passar uma noite em Aguas Calientes? Assim como os respectivos valores. Um que tenha pelo menos, uma ducha quente e um café da manhã... Muito obrigado Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Rafael É difícil indicar, pois são muitos e pouca gente presta atenção no nome. Águas Calientes é super fácil achar hotel. Custa no máximo 10 dólares (mais barato que Cusco) um quarto pra uma pessoa com banho privado (suíte). Quase todos tem ducha quente, mas é recomendável ver o quarto e confirmar. Pode ir sem medo, pois hotel não falta, só não vai pegar o que te oferecem e nem cair no golpe do último isso e último aquilo. Procura e não aceita nada de gente que fica abordando na rua. Isso vale pra toda sua viagem !!! Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MINEIRENSE Postado Abril 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Alguém já ficou neste hostal (PIRWA POSADA DEL CORREGIDOR) na plaza de armas? É limpo, muito tumulto/barulho? No site está a US 25,00 para casal em banheiro privado. Alguém pode me indicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MINEIRENSE Postado Abril 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2009 O site do lugar é: http://www.pirwahostelscusco.com/hostelscusco.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jakson mochileiro Postado Abril 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2009 obrigado LÉO por enquanto..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MINEIRENSE Postado Abril 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Em Maio, estarei fazendo o passeio do Valle Sagrado, descerei em Ollantaytambo e pegarei o trem das 20:35, chegando em Aguas Calientes as 22:10. Este horário é meio tarde para ficar procurando hospedagem. Alguém teria alguma dica para casal, para quarto com banho privado e sem cheiro de mofo, pois por aqui na internet não estou conseguindo visualizar nada interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Não é tarde não. Águas Calientes é um pequeno povoado que tem mais hotel que casas. Não vai ter dificuldade alguma de achar o hotel que quiser. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.