Membros dr.broca Postado Setembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Fuja do Quilla hospedage, fiquei neste muquifo, tem cobertores com cheiro de mofo, tv não funcionava, bem como aquecedor de agua, os atendentes fracos e pouco empenhados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávia Blaseck Postado Setembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Estamos indo em 5 ou 6 pessoas para um pseudo-mochilão em Julho/2016... Alguém tem indicação de hostels em Cusco e Águas Calientes? Também preciso de dicas para chegar de Cusco a Puno, Copacabana... algum trecho de trem? Vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariana fontoura Postado Janeiro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Pessoal Alguém que viajou a pouco tempo para lá poderia nos informar sobre hospedagem barata em hostel em águas calientes. Tenho visto algumas por 40,00 em quarto compartilhado e achei caro. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 28, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Putz... eu já me hospedei mais barato e também achei 40 reais um pouquinho puxado em comparação ao que já paguei, mas na atual conjuntura e valor absurdo que bateu o dólar, creio que R$ 40 está de bom tamanho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iWT Postado Março 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2016 Fala galera, alguém poderia dizer quais são os TOP 3 hostels em Aguas Calientes? No Hostelworld só tem New Day(hotel), Hostal Pakarina, Portal Machu Picchu e Vista Machupicchu(hotel). Não quero ficar em Hotel caro, mas um bom hostel da para encarar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodolfo atanascio Postado Maio 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Qual dia de maio você vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.