Ir para conteúdo

Hospedagem em Aguas Calientes (''Machu Picchu'')

tatamelo

Posts Recomendados

• Membros
gente, estou começando a pesquisar sobre águas calientes. li os comentários e fiquei com uma pequena dúvida, já que falaram que é possível "chorar" e pedir descontos nas diárias: é melhor reservar o quarto pela internet antecipadamente (e lá, pedir o desconto) ou chegar lá e ficar procurando um quarto (levando em consideração que chegarei lá quase 21h... não seria perigoso?)? obrigada. :))))

estou com a mesma dúvida, porém vou chegar um pouco mais tarde...

será que consigo preço melhor pechinchando lá?

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Pessoal,

Alguém indica algum hostel que venda as entradas para MP+HP ?

Acho que é minha única alternativa pra subir HP pois não tem mais disponivel nos sites recomendados pelos mochileiros daqui.

https://www.ticket-machupicchu.com

http://www.machupicchu.gob.pe/

Tudo esgotado !!!

Sabem se é uma boa comrprar nos hostels por la ? alguma outra dica ?

Link para o comentário

• Membros de Honra

Bruno,

Resposta para sua pergunta eu não tenho, mais aqui vai uma opção/dica se você não conseguir entrada para HP.

Compra para a montanha MP, esse tem até comprando na véspera (eu não fiz, fiquei com preguiça, mais meu irmão sim e disse que é lindo e pelo visto muito mais longa do HP)

Maria Emília

Link para o comentário

• Membros
olá, pessoal!

vou agora no final de novembro (pois é, vai chover...)

Vi no Hostelworld boas referências do Supertramp Hostel em Águas Calientes, com diárias por 10.91 dólares ou 28 soles... alguém conhece?

obrigada!!!

Também achei esse e me parece legal! Só que não to achando pelo booking ou hostelbookers. Mas acho que vou mandar e-mail direto pra eles.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal! Alguém já ficou ou ouviu falar no "Cusibackpacker Hostel" em Aguas Calientes? Pelo que vi ele fica mais escondidinho... Achei estranho porque não achei nenhuma informação dele por aqui (e olha que eu já li quase todos os tópicos sobre o Peru hehehe)!

Beijinhos e obrigada!

Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Pretendo ir em Maio de 2016 e gostaria de dicas de Hostals baratos mas que sejam no mínimo limpos, pode ser simples, irei passar dois dias pois pretendo ir pela Hidrelétrica mas como não sei a hora que sairei do parque, optei por sair de AC no dia seguinte ao da visita a Machu Picchu.

Não consigo achar Hostals em AC pelo Booking, alguém pelo menos tem dicas de outros sites para procurar hostal?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...