Membros 4nd3r50n Postado Julho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2013 gente, estou começando a pesquisar sobre águas calientes. li os comentários e fiquei com uma pequena dúvida, já que falaram que é possível "chorar" e pedir descontos nas diárias: é melhor reservar o quarto pela internet antecipadamente (e lá, pedir o desconto) ou chegar lá e ficar procurando um quarto (levando em consideração que chegarei lá quase 21h... não seria perigoso?)? obrigada. ))) estou com a mesma dúvida, porém vou chegar um pouco mais tarde... será que consigo preço melhor pechinchando lá? :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoRD Postado Julho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Pessoal, Alguém indica algum hostel que venda as entradas para MP+HP ? Acho que é minha única alternativa pra subir HP pois não tem mais disponivel nos sites recomendados pelos mochileiros daqui. https://www.ticket-machupicchu.com http://www.machupicchu.gob.pe/ Tudo esgotado !!! Sabem se é uma boa comrprar nos hostels por la ? alguma outra dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 25, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Bruno, Resposta para sua pergunta eu não tenho, mais aqui vai uma opção/dica se você não conseguir entrada para HP. Compra para a montanha MP, esse tem até comprando na véspera (eu não fiz, fiquei com preguiça, mais meu irmão sim e disse que é lindo e pelo visto muito mais longa do HP) Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Julho 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2013 olá, pessoal!vou agora no final de novembro (pois é, vai chover...) Vi no Hostelworld boas referências do Supertramp Hostel em Águas Calientes, com diárias por 10.91 dólares ou 28 soles... alguém conhece? obrigada!!! Também achei esse e me parece legal! Só que não to achando pelo booking ou hostelbookers. Mas acho que vou mandar e-mail direto pra eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manahzinha Postado Agosto 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Pessoal! Alguém já ficou ou ouviu falar no "Cusibackpacker Hostel" em Aguas Calientes? Pelo que vi ele fica mais escondidinho... Achei estranho porque não achei nenhuma informação dele por aqui (e olha que eu já li quase todos os tópicos sobre o Peru hehehe)! Beijinhos e obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Tavares CWB Postado Fevereiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Os hostels em aguas calientes costumam ter wi-fi e computadores? Preciso saber disso pra confirmar o meu roteiro, pois segundo o meu planejamento estarei em águas calientes nos dois dias em que preciso fazer a matrícula na universidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Tavares CWB Postado Fevereiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Os hostels em aguas calientes costumam ter wi-fi e computadores? Preciso saber disso pra confirmar o meu roteiro, pois segundo o meu planejamento estarei em águas calientes nos dois dias em que preciso fazer a matrícula na universidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores diogenezzz Postado Abril 24, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2015 galera alguem por aguas calientes esses ultimos meses ou semanas de 2015 ? faco a trilha hidreletrica dia 9, chego em AC a noite, eh so pra dormir mesmo, tendo uma cama e agua quente ta bom ! se puderem me recomendar algo, agradeco mto abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Élyda Niandra Postado Setembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Pretendo ir em Maio de 2016 e gostaria de dicas de Hostals baratos mas que sejam no mínimo limpos, pode ser simples, irei passar dois dias pois pretendo ir pela Hidrelétrica mas como não sei a hora que sairei do parque, optei por sair de AC no dia seguinte ao da visita a Machu Picchu. Não consigo achar Hostals em AC pelo Booking, alguém pelo menos tem dicas de outros sites para procurar hostal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 10, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Hostel é no www.hostelworld.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.