Membros gui_scal Postado Agosto 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 fui semana passada e me hospedei no Hostal Varayoc... http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Hostal-Varayoc/Machu-Picchu/24226 ai pelo hostel world o quarto com 2 camas de solteiro aparece por 40 dolares, mas chegando la na hora o cara ofereceu por 30 dólares ou 84 soles... dei uma leve chorada e fechei o quarto por 80 soles... A localização é boa(se é que tem como ser ruim, numa cidadezinha tao pequena). Esse ai fica colado na pracinha central e a uns 40 metros do lugar onde se pega o ônibus que sobe pra M. picchu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Agosto 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 Po galera, fiquei no Pirwa, quarto compartido, duas beliches, pagamos 30 soles cada um em Junho do ano passado... Esses 40 dólares ae quarto privado tá mei salgado... Lá tem muita općão, dá uma procuradinha que acha algo melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Puwtis, quando eu vi esse preço de U$40 que o gui_scal postou eu até pensei em perguntar se tinha subido tanto os preços assim. Esse valor é bem caro, tem muitas opções bem mais em conta lá. É só pesquisar e chorar no preço. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros suka Postado Novembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 olá, pessoal! vou agora no final de novembro (pois é, vai chover...) Vi no Hostelworld boas referências do Supertramp Hostel em Águas Calientes, com diárias por 10.91 dólares ou 28 soles... alguém conhece? obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claytonbh Postado Janeiro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Pessoal, vcs tem dicas atualizadas de hostels? Temos muita poucas aqui no forum. Alguém que foi a menos tempo ? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Não tem dicas porque lá é uma favelinha melhorada e um hostel dura pouco, pois muda de nome e dono constantemente. A dica é chegar lá e pedir pra olhar o quarto. Pagando 40 soles por uma suíte pra uma pessoa já está bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Quintanilha Postado Janeiro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Pessoal, vcs tem dicas atualizadas de hostels? Temos muita poucas aqui no forum. Alguém que foi a menos tempo ? abraços Fiquei no Pirwa B&B e para uma noite apenas é bom. Paguei 95 soles em um quarto matrimonial, c/ água quente, café da manhã etc.... mas realmente existem opçoes mais baratas. As opções são muitas. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Fiquei no Pirwa B&B e para uma noite apenas é bom. Paguei 95 soles em um quarto matrimonial, c/ água quente, café da manhã etc.... mas realmente existem opçoes mais baratas. As opções são muitas. Já fiquei nesse também, mas paguei 70 soles o casal, pois cheguei quase meia noite. É um hostel legal, embora Aguas Caliente seja só pra entrar no quarto, tomar banho e dormir. Sendo limpo e com água quente 24hrs, qualquer um está bom. Agora... Suba, veja o quarto e ligue o chuveiro pra ver se realmente tem água quente, pois já fiquei em um que a recepcionista mentiu que tinha água quente e tive que tomar banho frio depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliocorreafranca Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 pessoal, estou indo em junho/2012 e fiz uma reserva no Green Nature Machu Picchu. estou só com duvidas quanto a seriedade deste hotel, pois li em alguns posts na net que não respeitam reservas. mas vamos que vamos! Aguardemos novas noticias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros neilasasa Postado Abril 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Estou indo em maio/12 e ao montar meu roteiro não me liguei que acabou caindo MP bem no sábado... Agora eu reservei um hotel com cama de casal e banheiro no Hostal Varayoc pelo Booking.com para 2 noites por USD 70. Foi um dos mais baratos que achei pela net que tivesse banheiro privativo e con considerações boas no tripadvisor. Vcs acham que eu deixando para procurar na hora encontrarei um preço melhor ou é tudo meio tabelado?! Tenho medo de encontrar só uns hoteis mais ruinzinhos e caros pois chegarei de Ollantaytambo mais de 21h numa sexta-feira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.