Membros de Honra Celso Postado Novembro 2, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2004 [info][align=CENTER]TÓPICO CRIADO PARA TROCA DE INFORMAÇÃO SOBRE HOSPEDAGEM EM AGUAS CALIENTES PARA HOSPEDAGEM EM CUSCO E TODO RESTO DO PERU, FAVOR ACESSAR O LINK ABAIXO: http://www.mochileiros.com/hoteis-pousadas-e-albergues-no-peru-excluindo-aguas-calientes-que-possui-topico-proprio-t16828.html[/align][/info] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tatamelo Postado Novembro 2, 2004 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2004 Em cuzco eu recomendo o alojamento inca. Fica na parte alta da cidade o que de permite uma vista maravilhosa. E além disso o pessoal é super solicido, gente boa. O preço era (ago-2003) de 10 sóis(barato para região) . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Novembro 3, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 3, 2004 Cusco El Trebol rua Quiscapata 265 - tel 231342, em San Cristobal em maio/2004 custou 15 soles, por volta de US$4,50. Euro Hostal em frente ao El Trebol, mesmo preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luflor Postado Novembro 3, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2004 Cusco: eu não fiquei nesse por que estava realmente economizando, mas gostei muito dele chama Maria Esther Hostal: Pumacurco,516. 20soles. Eu fiquei em um que custou 10soles, não lembro o nome e não indico muito. Minha mãe e outro amigo ficaram em um que chama Sambleño hospedaje: Carmen alto 114, San Blas. Fica a 3 quadras da praça das armas. Eles disseram que eh muito legal, tem um pessoal muito legal. Custava uns 20sl. Esse eh muito indicado. Em cusco já na rodoviaria tem um monte de hotel e albergues oferecendo vagas, dá pra pesquisar e se esbaldar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Novembro 26, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2004 Já em Cuzco, indico o "El Balcon Cusqueno", fica no início da Av. da Cultura, em cima de uma padaria. Local simples, mas limpo e aconchegante. Outra vantagem, é a proximidade da Plaza de Armas. Os endereço vou tentar localizar para vc, ok?! Espero que te ajude! Até mais... Simmer Membro Júnior Cusco - Sanbleño hospedaje, Calle carmen alto nº 141, san blaz (procure por ever). òtima localização, cerca de 5 dolares a diária com café (tem que chorar um pouco) com banho privativo. Agora é so viajar... Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Dezembro 1, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2004 Quem quiser um bom Hotel em Cuzco, com banho privado, água quente e café da manhã, a dica é Colégio Santo Domingo. Tudo por 25 soles. Diga que foi por indicação de dois brasileiros, Roberto e Arthur. Abraços! Tonelato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros galvão Postado Dezembro 2, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2004 Um hostal muito legal que eu fiquei foi o TU HOGAR. fica próximo a plaza de armas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kinslayer Postado Dezembro 10, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2004 em cusco fiquei na casa de la abuela...fale c/ o glicério...procurem ele no messenger..ele tb faz a trilha inca...gliceriostar@hotmail.com , ele dá desconto p/ brasileiros e eh muito legal e prestativo...fica proximo ao centro..simples mas ótimo, ateh arrumam os quartos todos os dias...e eh bem barato. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrocs Postado Dezembro 21, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2004 Cara, em CUsco fiquem no Incawasi, na praça das armas, paguei 25 soles com 2 camas e banheiro privado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tatamelo Postado Janeiro 10, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2005 Em cuzco eu recomendo a pousada Inka. Ela fica na parte alta da cidade de onde se tem um visual maravilhoso. O proprietário é o Iuri, um Peruana super gente boa, que é louco pra conhecer o Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.