Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Em cuzco eu recomendo o alojamento inca. Fica na parte alta da cidade o que de permite uma vista maravilhosa.

E além disso o pessoal é super solicido, gente boa. O preço era (ago-2003) de 10 sóis(barato para região) .

• Membros de Honra
Postado

Cusco

El Trebol

rua Quiscapata 265 - tel 231342, em San Cristobal

em maio/2004 custou 15 soles, por volta de US$4,50.

Euro Hostal

em frente ao El Trebol, mesmo preço.

• Membros
Postado

Cusco: eu não fiquei nesse por que estava realmente economizando, mas gostei muito dele chama Maria Esther Hostal: Pumacurco,516. 20soles.

Eu fiquei em um que custou 10soles, não lembro o nome e não indico muito.

Minha mãe e outro amigo ficaram em um que chama Sambleño hospedaje: Carmen alto 114, San Blas. Fica a 3 quadras da praça das armas. Eles disseram que eh muito legal, tem um pessoal muito legal. Custava uns 20sl. Esse eh muito indicado.

Em cusco já na rodoviaria tem um monte de hotel e albergues oferecendo vagas, dá pra pesquisar e se esbaldar.

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Já em Cuzco, indico o "El Balcon Cusqueno", fica no início da Av. da Cultura, em cima de uma padaria. Local simples, mas limpo e aconchegante. Outra vantagem, é a proximidade da Plaza de Armas.

Os endereço vou tentar localizar para vc, ok?!

Espero que te ajude!

Até mais...

Simmer

Membro Júnior

Cusco - Sanbleño hospedaje, Calle carmen alto nº 141, san blaz (procure por ever). òtima localização, cerca de 5 dolares a diária com café (tem que chorar um pouco) com banho privativo.

Agora é so viajar...

Pedro

• Membros de Honra
Postado

Quem quiser um bom Hotel em Cuzco, com banho privado, água quente e café da manhã, a dica é Colégio Santo Domingo. Tudo por 25 soles. Diga que foi por indicação de dois brasileiros, Roberto e Arthur.

Abraços!

Tonelato.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Em cuzco eu recomendo a pousada Inka. Ela fica na parte alta da cidade de onde se tem um visual maravilhoso. O proprietário é o Iuri, um Peruana super gente boa, que é louco pra conhecer o Brasil.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...