Membros stephanriederer Postado Setembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 to acompanhando também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eder911 Postado Outubro 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 (editado) Pessoal, estamos continuando o relato, desculpem a demora. Editado Outubro 10, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stephanriederer Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 mas cadê o resto do relato? ou eu me perdi no tópico ou não achei... estou curioso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Schadrack Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Stephan, tá na primeira página... Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stephanriederer Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 ahh beleza, por enquanto parou em andorra mesmo o relato né? ou eu estou comendo bola pra variar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Schadrack Postado Outubro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Isso. estamos em Andorra... Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Schadrack Postado Outubro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Olá pessoal, Já fizemos mais algumas atualizações da nossa viagem na página 1... Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stephanriederer Postado Outubro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 show de bola! vou continuar acompanhando! sinistro esse lance de tudo sair do ar derrepente hein, gps, radio kkkkkk que estranho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eder911 Postado Novembro 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Pessoal pedimos um pouquinho de paciência, estamos relatando a viagem dentro do possível, ainda falta muito material, caso precisem de alguma informação que não esteja no relato, nos deixe uma mensagem, teremos prazem em ajudar. Vejam na página 1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eder911 Postado Dezembro 3, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Pessoal, relatamos nossa passagem por Mônaco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.