Membros Juliana Schadrack Postado Abril 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Oi Stephan, Pois e, estamos adorando viajar de MH!!! e como se encontra outras pessoas pela estrada afora!!! Agora estamos em Villeneuve, Suíça. Amanhã iremos até Interlaken. Aqui pelo menos temos net. Eita dificuldade!!! Vamos ver se conseguimos postar algo hoje. Bjos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dé Ramos Postado Maio 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Olá, Ju! Que coisa hein?! Enfim estão voando as tranças pela Europa... Bom que estão gostando e curtindo bastante. Assim, fica mais um relato para encorajar o pessoal a fazer o mesmo... Abraço! Dé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Schadrack Postado Maio 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Olá Dé, Pois é... estamos aqui, hehe... Hoje estamos em Fussen. Amanhã vamos pra Salzburg. A única coisa chata é a dificuldade de conseguir internet... apesar dos campings bem estruturados, em matéria de internet, deixam muito a desejar... Por isso um dos motivos da demora de atualizar o blog. Agora estou sentada na escada da recepção do camping, atualizando as minhas coisas... mas vamos levando. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dé Ramos Postado Maio 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Olá, Ju! Blz então... A questão da internet para mim também foi complicada. Mas, eu usava um Smartfone e quando achava uma Wi-Fi me conectava e fazia o necessário, durante o dia mesmo... As vezes ia até um retaraurante ou algo assim, que tivesse Wi-Fi, comsumia algo e usava a internet... Tentei pegar um chip numa das lojas da Vodafone. Mas, como iria ficar trocando de país seria difícil... Ficaria inviável. Talvez para você seja fácil... Porém, você tem mais é que ficar usufruindo da viagem agora... Nos conta depois...hehehe Imagino como devem estar as paisagens nesta época por aí... Deve estar tudo florido ou por florir... Não é?! Abraço a vocês! Dé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stephanriederer Postado Maio 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 droga minha viagem foi cancelada.... vou ficar por aqui mesmo, acampar em Atibaia pra matar as lombrigas agora hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros catharina Postado Maio 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2012 droga minha viagem foi cancelada.... vou ficar por aqui mesmo, acampar em Atibaia pra matar as lombrigas agora hahahaha nao ha de ser nada! muitas outras virao! enquanto isso, pode sonhar,nao é mesmo. enviei p seu topico, algumas questoes, quanto a viagem no inverno. seria roteiro parecido com seu. as vezes, fico pensando que no verao nos iriamos aproveitar mais, o que vc acha. aguardo CATH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stephanriederer Postado Maio 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2012 hmmmm eu acho que as duas viagens valem a pena, apesar de só ter feito no verão, nosso amigo Glauber fez no inverno e seu relato é muito empolgante! 11-2-a-11-3-2011-fotos-motorhome-na-alemanha-austria-italia-e-suica-t53152.html estou louco pra marcar uma viagem de motorhome no inverno, não sei se no canadá ou na europa, mas se eu encontrar alguma empresa que aluga MH aqui na argentina ou chile tb pode ser, ai eu vou até o ushuaia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Schadrack Postado Maio 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Poxa Stephan... que pena que vc não vai mais viajar... Pense da seguinte forma: exite alguma razão pra vc não ir dessa vez... A nossa viagem está ótima! MH ótimo!!! Até eu me aventurei em dirigi-lo, hehe... As atualizações, vamos fazendo com calma, hehe... Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Schadrack Postado Maio 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Oi Catharina, Com relação à viajar de MH no inverno, não sei não... estamos na primavera, pegando bastante frio aqui na Europa. o Inconveniente é sempre na questão de banho nos banheiros dos campings, a maioria tem aquecimento, nas o trajeto até lá, é o pior... Muitos campings também não funcionam no inverno... Depois dependendo do lugar, se neva muito as estradas ficam complicadas. A paisagem com neve é linda!!! Pegamos alguns trechos na França e Suíça. Mas é uma experiência interessante, com certeza!!! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Schadrack Postado Maio 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Catharina, Se vc viajar por Autoestradas, acho que até vai, mas pelo interior, é mais complicado. passamos em alguns lugares, que acredito que numa condição mais estrema de neve, existe o risco da estrada ser fechada... Veja a neve que pegamos nos Pirineus final de abril, e na divisa entre Suíça e Áustria, início de maio... Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.