Membros lopes.gabriele Postado Abril 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Oi, Ju!! E aí, tbm estou aguardando as novidades!! Vou começar a arrumar minha mala, então me fala, tá frio aí??? Bjao Gabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Schadrack Postado Abril 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Oi Gabi, Tá bem friozinho aqui, hehe... Estamos em Andorra, e no momento (21:55) a temperatura está em 10ºC. Venha preparada para o frio de qualquer maneira. Bjo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros catharina Postado Abril 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2012 oi,Ju. Otimo passeio pra vcs. Que Deus os ilumine e guarde a todos. estou anciosa p novidades. bjus CATH-BSB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lopes.gabriele Postado Abril 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2012 Aiiii.. Acho que vou precisar de umas comprinhas.... Moro num país tropical!! Hehe Brigadao Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio Trigo Postado Abril 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Vcs poderiam me ajudar? Estou querendo fazer esta trip tambem de MH, só que pintou uma duvida. Estive vendo alguns MH e me deparei com este Group S McLouis 211 • sleeps up to 4 + 2 manual https://www.ideamerge.com/motorhomes/italy/specs_mclouis_211_2.html Na pagina de cotação esta assim (4+2) e na pagina de informações do MH esta 6 passageiros. Oque significa 4 + 2 passageiros? São 6 adultos? Att Caio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rsmachado90 Postado Abril 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Olá Eder Juliana e Cris, E aí? Como é viajar de motohome em lugares tão bacanas? Mandem umas fotos, estamos curiosos para vermos voces. Beijos Ricardo, Ro e Nina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stephanriederer Postado Abril 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Vcs poderiam me ajudar? Estou querendo fazer esta trip tambem de MH, só que pintou uma duvida. Estive vendo alguns MH e me deparei com este Group S McLouis 211 • sleeps up to 4 + 2 manual https://www.ideamerge.com/motorhomes/italy/specs_mclouis_211_2.html Na pagina de cotação esta assim (4+2) e na pagina de informações do MH esta 6 passageiros. Oque significa 4 + 2 passageiros? São 6 adultos? Att Caio E ae Caio! são 4 adultos + 2 crianças (ou adultos pequenos) - isso para dormir super confortavelmente, porque um adulto de 1,70m cabe tranquilamente nestas camas deles para crianças e ainda dorme bem! olha a medida das camas que tem no MH que você linkou: 220 x 157 cm (casal) 180 x 125 cm (casal) 220 x 77 cm ( 2 beliches) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio Trigo Postado Abril 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Valeu ai pela ajuda. Pretendo viajar de MH em outubro do ano que vem e locar pela ideamerge. Ate la tenho um bom tempo para montar um roteiro com as dicas do pessoal aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Schadrack Postado Abril 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Oi Ricardo, Ro e Nina. Estamos muito bem. Viajar de MH é tuuudibom!!! Vale muito a pena!!! Estamos com certa dificuldade em conseguir internet. Os campings até tem, mas é muito fraca... Ontem estivemos em Mônaco. Conseguimos nos locomover com o MH sem problema algum. Inclusive tem estacionamentos próprios no centro. Hoje visitamos Turim. Muito linda também! Além da dificuldade de internet, na maioria das vezes chegamos tarde nos campings, e aí é só se ajeitar, comer alguma coisa e descansar para o dia seguinte. Amanhã estamos indo para Suíça. Espero que lá consigamos fazer as atualizações. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stephanriederer Postado Abril 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 ô beleza hein! Dia 22 to eu por ai com o meu MH hehehehe mande notícias e fotos! que bom que vocês estão aproveitando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.